20/01/2015

Novata + Fanfic: Take Me With You


Primeiramente antes de absolutamente tudo, prazer Vihh (Ou Maria Vitoria, eu prefiro Vihh).
Tenho 12 anos e sou Londrinense. Agora eu pergunto o que essa informação muda na vida de vocês? Nada.
Vamos ao que importa, a sinopse e os personagens da Fanfic.


Sinopse:

“Em uma vila no sul da Espanha, vivia uma garotinha linda de pouco mais de três anos. Ela não era uma simples garota e sim uma guerreira.
Todos olhavam como se ela nunca tivesse tido um problema, mas veja, ela era mais quebrada de todas. Vivia enfiada em sua jaqueta de gorro com seus fones ouvindo dó lá Deus sabe o que, as pessoas sempre a olhava com desprezo e você se pergunta: "Mas quem é ela?".
Sua mãe dizia que ela era única e linda, seu pai sempre achou que ela era louca. Bem vindos a minha vida, minha marga e doce vida".

Quem faz?

 
Lucas Marin, 30 anos


Alicia Navarro, 15 anos.


Lucia Navarro, 44 anos


Pietro Jhonson 28 anos

Bom é isso aí, até mais meus lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário