14/01/2015

Nova Fanfic: O Anjo do Pecado


E um dos lançamentos do Reino das Fanfics 2015, está OADP, que é uma parceria minha com meu melhor amigo, Biel (Stylinson) Oliveira. Essa será nossa primeira fanfic em que não terá casais héteros, apenas gays. Então clique em mais informações pra ter mais detalhes!

OADP vai ser a história de Harry, um recém-separado de sua esposa, Amy e de Louis, um stripper numa balada gay. É primavera de 1983 quando Harry pega o carro e se manda pra Las Vegas depois da papelada estar pronta. Lá, ele fica hospedado na casa de seus melhores amigos desde a infância, Niall e Zayn, que conseguiram uma vida financeiramente sucedida ao deixar a cidade e viver os sonhos em Las Vegas.
Niall e Zayn sugerem para Harry, ir numa balada gay do amigo de Zayn, Liam. Nessa balada Larry se conhecem e se apaixonam, até que Amy "volta a vida" e faz de tudo pra arruinar esse relacionamento.

Conheça abaixo os principais personagens:

Larry Stylinson (Harry e Louis)
Obviamente o casal da história, o que eles fazem da vida e tudo mais já foram explicados mais acima.

Dianna Agron (Amy)
Amy é a ex-esposa de Harry, do qual só estavam casados pra Harry esconder sua verdadeira sexualidade. Amy ainda tem um amor extremamente doentio por ele.
Zayn Malik (Zayn)
Zayn é um dos melhores amigos de Harry e de Niall, dono de uma loja de discos de vinil em parecria com Zayn

Niall Horan (Niall)
Igual a Zayn, um dos melhores amigos de Harry e de Zayn também.

Liam Payne (Liam)
Dono da boate em que Louis trabalha, a Red Apple. Namorado de Zayn também.

Vocês também verão o Josh na fanfic porque ele é namorado do Niall, e também é stripper nessa balada gay,porém não tem tanto "holofote" quanto os outros citados, porque é muito focado em Larry e nas armações da Amy.

Algo especial que eu tenho a acrescentar:

O personagem de Louis foi inspirado na icônica atriz dos anos 50, Audrey Hepburn.


Audrey não era nenhuma stripper de baladas ou algo do tipo, os pontos que foram transferidos dela pra Louis, são a extrema elegância que ela tinha e a personalidade forte e inesquecível que Audrey passava. Uma das coisas mais memoráveis dela, era a maneira que ela fumava:


Na história, Louis não fuma nada além de tabaco ou bebe Álcool, pelo menos cerveja ou cachaça. porque ele é uma pessoa chique e fina apesar da profissão que em 1983 era vista com maís olhos.


Amy já teve inspirações numa das maiores vilãs da TV mexicana transportada para o Brasil graças ao SBT, Soraya Montenegro, da novela Maria do Bairro.


Se tem alguma coisa que o México é ótimo,é em fazer em boas vilãs para suas novelas e o clube não pertence apenas a Paola Bracho, Soraya também é como uma deusa hiperpoderosa dos gays, e porque não transferir as loucuras dela para Amy? Entre os melhores momentos dela temos:


Gostou? Então fiquem ligados aqui no blog, pois ela estreará esse sábado, 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário