19/01/2015

Blonde Love - 1° capítulo - Travel...

Beatriz ON
Estava arrumando minhas malas quando recebo uma mensagem no whatsapp do Wolf ou melhor Gabriel.
Passiva:Smurf você não deixou pra arrumar suas malas de ultima hora né?Você vai se atrasar de novo e eu quero ver o Dani logo
Eu:Deixa de fogo passiva, eu deixei pra última hora mas não vou me atrasar 
Passiva:Vai sim, eu te conheço nanica, tu parece que nasceu sem um relógio interior
Eu:Relógio interior existe?kkkkkkkkkkk deixa de ser louca passiva
Passiva:Existe dentro das pessoas que não se atrasam tipo eu
Eu:Não existe kkkkkkkkkk bye vou terminar de arrumar minhas malas :*
Passiva:Bye nanica :*
Eu:Não sou nanica passiva
Passiva:É sim ashaushauahua
Eu:Vai se fuder nanica
Passiva:Olha a grosseira 
Eu:To olhando
Volto a arrumar as malas e recebo uma mensagem no whats da Leticia
Cola Velcro:A gente vai se encontrar na casa da passiva mesmo?
Eu:Meu Deus, hoje deu pra todos os homossexuais do mundo me chamaram no whats enquanto eu arrumo a minha mala é sério isso produção? Ah e só eu chamo ele de passiva
Cola Velcro:Deixa de ser chata 
Eu:Não sou chata
Cola Velcro: É sim 
Eu:*dois emoji de lua* luas divem na cara dessa cola velcro
Cola Velcro:kkkkkkkkkk idiota lá vem você com essas luas -.-
Eu:Me deixe u.u
Cola Velcro:Continue com essa rebeldia que eu te forço a colar velcro comigo
Eu:Uii, vou contar pra Giovanna
Cola Velcro: Se você contar eu te mato kkkkkkkkkkkk agora vou deixar você arrumar suas malas, só te chamei pra te irritar mesmo
Eu:Vadia 
Cola Velcro:Sou mesmo u.u
Volto a arrumar minhas malas rezando pra alguém não me atrapalhar de novo.
----------------------------------------Quebra de tempo: 30 minutos----------------------------------------
Estava escutando música e mexendo no meu celular quando minha mãe entra no quarto.
-Filha?-sentou do meu lado-
-Oi mãe.-me sento-
-Você vai ficar no mesmo quarto que o Luke né?
-Sim.-
-E só tem uma cama de casal né?
-É.-
-Filha por favor toma cuidado, se acontecer alguma coisa não se esqueça da camisinha...-interrompo ela.-
-Mãe, eu e o Luke somos melhores amigos sempre dormimos juntos e nunca rolou nada.
-Okay então, mas tome muito cuidado, São Paulo é perigoso...-interrompi ela de novo.-
-Mamis linda do meu core, eu sempre viajei pra São Paulo e nunca aconteceu nada e eu sempre tomei cuidado, então relaxa.
-Okay então filha.-disse ela saindo do meu quarto.-
Olhei a hora e já era 20:10, resolvi tomar um banho, entrei no banheiro,me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei cantando.
----------------------------------------Quebra de tempo: 10 minutos----------------------------------------
Sai do banho e me vesti, esperei dar 22:00 e fui pra casa do Wolff.
-OOOOOOOOOIIIII PASSIVA.-puleiem cima dele e nós dois caímos no chão.-
-Oi nanica.-começamos.-Vem levanta, louca.-estendeu a mão pra me ajudar.-
-Obrigada, passiva, olha você tá gravando.-olhei pra câmera que ele segurava.-
-Não magina eu to paquerando a câmera.
-Sério? Que legal, olha câmera não de uma chance pra ele porque ele gosta de homem, essa passiva só ta te iludindo.-falei irônica.-
-HAHAHA muito engraçada nanica.
-Thanks.-me joguei no sofá.-
-Essa nanica é assim gente, ela chega na casa dos outros derrubando as pessoas, se jogando no sofá, daqui a pouco ela tá abrindo a geladeira.-falou enquanto gravava.-
-Falar nisso to com fome.-fui até a cozinha.-
-Viram? Ela é a pessoa mais esfomeada do mundo.-derrubo umas três panelas.- Meu Deus, gente eu vou lá ver o que essa menina quebrou e já volto.
-Eita Giovana, não é só forninho que cai não, as panelas também.-pego as panelas e coloco de volta no lugar delas.-
-Já tá quebrando minha casa nanica?.-Gabriel entrou na cozinha.-
-Quebrei nada não passiva.
---------------------------------------Quebra de tempo: 3 horas----------------------------------------
Nós já estávamos dentro do ônibus em direção á São Paulo, isso mesmo, nós estamos viajando de ônibus tudo isso porque o Rezende tem medo de aviões mas eu amo viajar de ônibus por isso nem reclamei.
-Gente tadinha da passiva, deixem ela dormir.
Os meninos e as meninas estavam colocando pasta de dente na passiva e depois iam acordar ela, jogando água nela.
-Quem manda ele ficar dormindo?.-falou Giovanna colocando pasta de dente na roupa do Gabriel.-
-Menina do forninho é 1:00 da manhã, você já dormiu no ônibus antes desse horário.-
-Smurf não se finja porque nós sabemos que você ama trollar as pessoas, vem aqui colocar pasta de dente nele.-falou Luke.-
-Eu?Eu sou uma menina de Deus nunca trollo as pessoas
-Deixa de ser mentirosa.- comecei a rir e peguei a pasta e coloquei no nariz dele.-
-Essa é a Smurf que eu conheço.-Rezende falou.-
---------------------------------------Quebra de tempo: 2 horas----------------------------------------
Todos estavam dormindo, só eu e Luke estávamos acordados, nós ficamos conversando e zoando até que Luke se aproxima mais de mim.
-Seus olhos são lindos.-sussurrou.-
-Obrigada, os seus também.
Ele se aproximou mais do meu rosto deixando nossas testas coladas...

Espero que gostem e comentem. Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário