26/12/2014

Make a Wish: Ultimo Capitulo: Tudo Está Bem Quando Acaba Bem


O Papai Noel ligou para ter certeza de que eu estava preparada
Ele disse, "O amor do inverno está se espalhando por todos os lugares"
O verão veio e foi embora com a primavera
Então agora cantamos as canções natalinas
Vou encontrar o caminho de volta para casa
E acenderei todas as árvores
Vamos pendurar nossas meias, uma sua e uma minha
Pois o Papai Noel ligou para ter certeza de que eu estava preparada
Ele disse, "Faça suas malas e diga a todos que vai se atrasar" - I'll Be Home, Meghan Trainor

No ultimo capitulo: Hoje é o dia do baile de formatura da escola e Selena está com cada vez mais saudades de Demi e percebeu com o jeito que Justin reconheceu muito bem suas emoções, em qualquer realidade que possa existir, os dois sempre serão parte do coração de Selena.

Capitulo 4: Tudo Está Bem Quando Acaba Bem (Último)

A noite estava muito agradável e tranquila apesar de barulhenta como toda festa de adolescentes tem que ser. Porém, algo ainda não estava bem pra mim, mas sei que esse "vazio" e tristeza que insiste em acontecer comigo, não passa de saudades da Demi.

- Eu não posso ficar aqui sentada como se fosse uma daquelas meninas que ninguém quer convidar, meu namorado é o mais popular da escola e eu vou me divertir e que se foda todo resto. - falei pra mim mesma.

Em menos de quinze minutos estava muito muito bêbada e animadinha. Dancei até cansar com Justin na pista, beijei, fui ao banheiro vomitar, mas nada acabava com o efeito do álcool nas minhas veias. Minha música favorita então começou a tocar e eu não me segurei e voltei pra pista de dança e chamei bastante atenção.

Contudo, minha falta de sobriedade já estava se tornando extremamente chata pra Justin e as pessoas que estavam ao redor, meus pais nem sei onde se meteram e é até melhor, assim eles não veem meu estado.

Justin me puxou pra um lugar um pouco mais reservado e disse:

- Sei que você está triste com Demi e tudo mais. Mas beber não vai mudar nada
- Beber? Quem bebeu aqui - disse dando risadas
- Para Selena! - ele disse curto e grosso
- Uui - ri mais triando graça da cara dele
- Você vai parar de beber AGORA - disse Justin autoritário
- ME DEIXA EM PAZ E VAI INCOMODAR OUTRO - disse com minha paciência esgotada
- Então nunca mais te incomodo - disse ele triste virando de costas

A noite não podia ta pior, estava bêbada e Justin esta com muita raiva de mim. Beber realmente não resolveu nada, afinal, as coisas só pioraram e amanhã acordarei cm uma puta dor de cabeça.

Não me importei com nada e continuei a dançar bêbada na pista de dança, alguns garotos acabaram me beijando e sei lá onde as mãos deles foram. Jesus... a que ponto eu cheguei? Isso é totalmente deplorável e ele viu e agora está beijando outras garotas também. Que vergonha!

- Por que está beijando essas vagabundas? Você gosta dessas vagabundas né?
- A única vagabunda aqui é você, querida, que deixa garotas te tocarem no meio do salão - disse Barbara, uma das meninas que ele beijava
- Barbara... Vaca a gente mata e come, não beija - cortei ela - achei que você fosse mais esperto, Justin.
- SELENA PARA! - Sai daqui por favor!

A essa altura, o baile parou pra assistir aquilo.

Chorando eu fui, Barbara me provocou e eu parti pra cima dela. Bati, unhei, arranhei, puxei os cabelos e fomos expulsas do baile. O meu estado só era mais deplorável, pois além de bêbada, minha maquiagem estava borrada, meu vestido amassado, um dos saltos quebrou e eu estava descabelada.

As ruas estavam vazias e bastante desertas e eu andava pelas calçadas cambaleando. Até que o espirito de natal se materializou e apareceu pra mim. Estava tão bêbada que eu xinguei ele de vários nomes porque pensei que ele era o Justin. Ele apenas riu.

- Calma, eu sou o espirito de natal - ele disse
- Espirito de porco, que me tirou de minha realidade pra vir pra essa merda
- Apenas fiz o que tinha que fazer! Se você decidiu pelo "Príncipe Justin do Canadá", não posso fazer nada
- Você devia perguntar se era isso mesmo antes de fracassar a vida de uma pobre coitada - respondi

Ele continuava rindo da minha cara e isso me irritava.

- Estava estudando algumas coisas pra ver como te ajudar, e existe uma maneira - ele disse
- Tá esperando o que pra me falar? - perguntei
- Você tem que esperar até meia noite e exatamente a meia noite em cada universo passa uma estrela cadente, a chamada Estrela da Meia-Noite e ela é responsável por desfazer desejos que envolvam dimensões e realidades
- Sério isso? - ri da cara dele e ele ignorou
- Tudo o que você tem que fazer é esperar por ela e pedir pra desfazer o desejo que você fez.

É muita besteira, eu sei, mas tudo vale pra tentar voltar pra minha realidade. Então dei um abraço no espirito e sai correndo até uma praça e me sentei e esperei a estrela da meia noite. O sino da igreja soava aviando que era meia noite e realmente uma estrela cruzou o céu e eu fiz o desejo com muita muita vontade mesmo, mas nada aconteceu.

Meu celular marcava meia noite e quinze e eu tava afim de voltar e procurar o espirito de natal e bater muito nele, mas me deu um sono inexplicável de tão forte e então um clarão tomou conta de minha vista e apaguei.

Fui acordada por Demi e estávamos na Disney, como na noite em que fiz aquele maldito desejo.

- Pensei que tivesse morrido - ela disse

EU ESTAVA DE VOLTA NA MINHA REALIDADE!

- Demi que saudades! Pensei que nunca mais pudéssemos voltar a ser amigas! NUNCA MAIS VOU DEIXAR UM GAROTO ATRAPALHAR NOSSA AMIZADE - disse eu e ela me olhava com um cara de tipo "você enlouqueceu?"
- Do que você está falando? - ela me preguntou

Contei toda história pra ela e ela disse que eu tinha uma ótima criatividade. Por sorte, voltei antes da meia noite do dia vinte e quatro e assim como nós combinamos, fizemos um "piquenique" de natal em frente ao castelo da Cinderela e trocamos os nossos presentes.

Ela me deu um cordão com um pingente com um coração partido escrito "b" e metade de um f. Ela usava o outro lado e se juntássemos os dois, teríamos "BFF". Dei pra ela um álbum feito a mão com várias fotos de nós duas desde pequenas e como bônus, ela me deu o abajur da cabeça do Mickey que eu tanto queria.

Justin foi lá com nós duas porque nos achou e ele estava com seu melhor amigo também, Niall, um loirinho irlandês. Um clima rolou entre ele e Demi sim, porque eu e Justin sentimos isso entre eles.

No final, depois dessa desagradável viagem por realidades, eu estava na minha realidade original e amada e eu pude ter minha melhor amiga e meu namorado pra mim sem ter que me desfazer de ninguém. E ainda ganhei Niall, que é um amorzinho de menino e que está com Demi.

Isso foi o que eu pude chamar de Natal Perfeito!

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário