20/12/2014

Make A Wish: Capitulo 3: Baile de Formatura


Ontem à noite eu caminhei pela neve. Casais de mãos dadas, lugares para visitar, parece que todos estão apaixonados, menos eu.
Papai Noel, você está me ouvindo? - My Only Wish (This Year) - Britney Spears
No Capitulo Anterior: Selena acordou numa outra realidade onde Justin é seu novo namorado. Eles fizeram sexo dentro do banheiro e Justin achou Selena um tanto quanto estranha. Também... não por menos. afinal, Selena foi transportada de realidade e tudo mudou.

Selena, ao falar com Demi, viu que nessa realidade, elas também não são mais amigas e tudo por causa do namoro de Justin e Selena. Selena então conseguiu falar com o espírito de natal mais uma vez e ele lhe disse que ela não podia mais voltar a realidade da qual pertencia porque na verdade, ela foi deletada junto com a Selena dessa realidade.

Capitulo 3: Baile de Formatura (Penúltimo)

Depois desses três cansativos anos de ensino médio, finalmente a formatura! Nunca mais terei de ver um monte desse povo de novo, agora é universidade, aquelas festas legais, zoeiras universitárias e etc.

O baile de formatura é o mais importante evento da escola sem sombra de dúvida. Pra começar:eles começam fazendo no lugar mais chique de todos, depois, eles colocamo "red carpet" e os fotógrafos como se fosse uma premiação de Hollywood e no dia seguinte ou quando todos se recuperarem da ressaca, eles colocam no site e no jornal da escola, os comentários sobre a festa. Aquelas coisas que os sits de fofocas tem com os melhores vestidos e piores vestidos, fulano apareceu com ciclano e tal.

E é exatamente pra lacrar no red carpet que estou me preparando agora pra divar, o vestido já foi escolhido. Agora é só cabelo e maquiagem que também estarão bem divos. Justin também está se arrumando, mas Jeremy e Brian (o pai dele e meu padrasto) estão o ajudando, já minha mãe de Pattie estão comigo me deixando nervosa e inquieta. Mais parece um casamento que um baile de formatura.

Lembrei de repente de Demi, era pra ela estar me fazendo companhia e a tia Di, mãe dela, nos deixando nervosas como Pattie e mamãe querem fazer. Mas acho que Eddie, o padrasto dela não estaria muito ajudando porque ele não se interessa muito por essas coisas, pelo menos na antiga realidade. Ele estaria organizando nosso carro, se gabando pras nossas tias ou qualquer coisa desse tipo.

Na minha antiga realidade, também estaríamos indo juntas ao baile e se nessa não estivéssemos brigadas, posso imaginar Justin levando nós duas, seria tão awn, mas infelizmente não é essa a verdade dessa realidade e menos ainda seria a verdade a minha antiga realidade. Pra falar a verdade, toda essa coisa de realidade é muito complicado e bugante.

E lá estávamos eu e Justin descendo as escadas de baixo de flashes das máquinas fotográficas dos nossos pais e lágrimas de mãe. Pelos menos nas realidades, essa verdade não muda, todos os pais vão ser babões nesses momentos.

E de novo aquele pensamento um tanto quanto atormentante de lembrar da Demi e imaginar ela lá, do lado direito do Justin e descendo as escadas em trio. Logo fiz uma cara um pouco de triste e ele percebeu.

- O que foi, amor? - sussurrou
- Nada não, tá tudo bem. Apenas esse salto que me aperta um pouco - disse fingindo um sorrisinho
- Está com saudades dela né? - perguntou ele
- Dela quem? - me fiz de desentendida
- Demi - ele disse
- Não, claro que não! - menti

Foi então que minha ficha meio que caiu: Demi é a pessoa mais importante na minha vida não importa em que realidade, dimensão, espiritualmente ou carnalmente, porque acima de melhores amigas, somos irmãs de coração não importa o que. Mas apenas por essa leitura de minha alma, pude perceber que em qualquer realidade em que eu e Justin nos encontremos, também seremos muito importantes um pro outro, porque somos almas gêmeas. Nunca acreditei muito nessas coisas, mas agora é diferente, eu tive uma "prova" disso graças a viagem a uma realidade diferente.

Por toda essa experiência, que eu vou continuar a tentar reconquistar minha amiga,ainda que sacrifique Justin, ai então... tento conciliar os dois ao máximo... Tentarei fazer isso essa noite!

...

A cerimônia de formatura está muito glamourosa, o tapete vermelho então está pegando fogo e todos faziam o que pudessem para chamar atenção. Isso incluiu pessoas chegando em carroças como em um conto da Disney, pessoas vestidas bizarramente estranhas e tudo isso. Eu estava assim:


Eu não faria nada de muito chamativo ou polêmico, afinal, o vestido já era o suficiente pra atrair bastante atenção, mas Justin, então, começou a me beijar (incluindo o pescoço) e a falar coisas nos meus ouvidos, o que nos fez ter o título de casal ternura do baile. Afinal, estávamos felizes e eu me sentindo sobretudo, vitoriosa por ter sambado em cima de todas aquelas meninas que queriam me destruir com meu vestido e por Justin ter feito todas aquelas demonstrações de amor e tal.

Então... ele fez uma coisa meio inusitada: Entrou na cerimônia me carregando em seu colo enquanto gritava com medo de cair e ria muito daquela situação e ele também. Entramos e ele me pôs de volta no chão. Vi Demi ao entrar e ela também me viu, dei um sorriso pra ela mas ela continuou com a mesma expressão raivosa e fria pra mim. [...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário