10/12/2014

Make A Wish: Capitulo 2: As Coisas Mudaram


Estou sonhando com um Natal branco, com cada cartão de Natal que eu escrevo!
Que seus dias sejam alegres e brilhantes - White Christmas - Kelly Clarkson
No Capitulo anterior: Selena e Demi estão passando um glamuroso natal na Disney, e ao assistir o Christmas Parade do dia 24, Selena onheceu Justin, e eles se apaixonaram, mas se conformaram em nunca mais ver um ao outro novamente. Mas eis que Selena entra na Winer Wondrland e dá de cara com um acara que tem a mesma aparência fisica de Justin, mas se diz o espirito de Natal.

- Bom querida, digamos apenas que Papai Noel observou você la na Parade e viu como você e Justin ficaram caidinhos um com o outro, mas a questão não é essa e menos ainda que Papai Noel observa você e o resto do mundo. O que me traz aqui é que ele te escolheu para ter um desejo realizado e eu tenho um curto espaço de tempo para fazer isso então ande logo
- Que? Papa Noel nem existe... - respondi
- Claro que existe, e esta mais vivo do que possa imaginar - o que se denominava um espirito me respondeu
- Filho, isso é maconha ou cocaína? - perguntei, porque realmente não dá pra acreditar em nada disso, não dá pra acreditar nele, ai por favor né...
- Isso, e uma coisa séria e você tem que andar logo com isso, em dez segundos tenho que atender a outro alguém se você ão quiser - ele disse parecendo despreocupado - Nove... oito... sete... - ele continuou a contagem.

Me senti bastante pressionada com aquilo tudo então eu fechei meus olhos e travei e quando ele chegou em dois eu disparei:

- Gostaria de namorar com Justin.

Capitulo 2: As Coisas Mudaram

Apenas fechei meus ollhos bem forte esse momento. Tenho plena ciência que qualquer pedido "fora de ordem" pode alterar meu passado, presente e o futuro e também poderiam ser alterações de dimensões castratóficas, mas é um risco que teenho certeza que tnho que correr.

Apenas me lembro de ter sentindo uma ventania muito forte e dpois meio que ter caído em algum tipo de sono profundo. Daí me acordo em um quarto em que nunca estive ntes, mmas tmbém não é num hospital, viro pro lado, Justin estava no meu lado totalmente nu e eu tmbém estou toda nua. Acho que deve te rolado altas transas na ulltima noite e como qualquer garoota safada, levantei o lençol e dei uma espiadinha... Acho que alguém estava tendo um sonho erótico.

Era um quarto azul - um tom pouco mais escuro que o do céu - com detalhes brancos, era enorme e tinha tudo alpi. Inclusive um banheiro (meu sonho de consumo). Era definitivamente um quarto e garoto por todos os detalhes que existiam lá. Vesti um roupão que estavam pendurados numa daquelas coisas que deixam casacos, chapéus e essas coisas la.

Então, olhei pela janela, estava bastante nublado. Amo dias assim, mas não havia cara de que ia chover, mas eu olho no no calendário e vejo que hoje é dia primeiro de dezembro, olhei no celular, deu a mesma coisa. Como assim hoje é primeiro? Não deveria ser primeiro?

- Bom dia querida - uma voz masculina disse atrás de mim
- Ah... bom dia - disse eu como se ele fosse um estranho e ele quisesse me estrupar

Ele levantou da cama com aquele pênis balançando enquanto ele andava, então, como na verdade é como se fosse a primeira vez que eu o vi assim (provavelmente, nessa realidade já v, mas eu não sou dessa realidade mesmo...). Eu gritei e sai correndo pelo quarto fugindo dele.

- Ahh... vai dizer que nunca viu meu pênis antes - disse ele correndo atrás de mim
- Não - disse com medo
- Então porque você ta pelada também? - ele perguntou

Corei violentamente com aquela pergunta, afinal só assim lembrei que também estava pela, então eu não consegui mais correr, apenas cobrir minha vagina e seios com a mão. Ele veio com aquele pênis que eu tinha um pouco de medo e me abraçou rindo, porque pensou que eu estava brincando.

- Deixa de brincadeira, amor, vamos nos arrumar, hoje ainda tem mais um dia de escola... o ultimo - disse
- Mas hoje não é natal?
- Natal é dia 25, ainda é primeiro! - disse ele

Então é verdade? Então... eu voltei pro inicio de dezembro e estou namorando com ele. Aquele tio que disse que era o espirito de natal não tava mentindo... Nossa! Agora tentarei não lembrar que ele está me levando pro banheiro e isso tem cheiro de um pouco de sexo matinal...

Dito e feito, eu estava gelada e nervosa por estar transando com um estranho, mas não foi um sexo tipo.. sexo, dia que foi mais um "fazer amor" e melhor ainda porque era de baixo d'água, mas isso não vem ao caso por que tem crianças na sala e não devemos contar isso pra elas.

Nos arrumamos e descemos para tomar café antes de ir pra escola, aquela casa também era estranha pra mim porque também não era minha casa, mas na cozinha, tinha uma mulher dos cabelos pretos e que estava preparando café da manhã e tinha algumas daquelas coisas da Dona Florinda na cabeça. Acho que deve ser mãe dele.

- Bom dia mãe! - Justin a cumprimentou todo carinhoso. Bem, eu não podia ficar como uma mal educada, então dei bom dia a chamando de sogrinha. Ao que parece, somos o tipo de sogra e nora que se dá bem... Isso é tão estranho.
- Hoje é mesmo o ultimo dia de aula? - perguntou a mulher
- Sim, mãe, finalmente!- exclamou Justin
- Já que é o ultimo dia mesmo, vocês poderiam quando sair de lá, passar no shopping e comprar decorações novas pra esse ano? Algumas quebraram por serem velhinhas - disse ela dando um cheque pra Justin.
- Ok, mãe, vamos sim - respondeu - Agora temos que ir se não quisermos chegar atrasados no ultimo dia.
- Tá meus amores, vão com Deus! - disse ela beijando nós dois - Cuidado ao dirigir!

Aquela manhã não tinha muito transito e escutávamos uma música muito legal na rádio de um cantor qualquer. Mal podia esperar chegar na escola e contar pra Demi tudo o que tinha acontecido. Mas, eu chego e vejo ela com Nathan, um cara do Jornal da Escola, e tipo... ela sabe o quanto eu não gosto dele, mas eles se dizem amiguinhos e essas merdas todas.

- Demi, amiga... - cheguei puxando ela pra mim
- Uh, então... vocês voltaram a ser amigas - Nathan me interrompendo
- Não, claro que não - disse ela pra ele - e o que você quer garota?
- Que? Como assim Demi? - fiquei sem entender nada
- Não te faz de inocente! Não falo com pessoas falsas - ela virou as costas e saiu andando.

Aquelas palavras mexeram comigo, o que será que eu fiz nessa realidade alternativa que estamos de mal uma com a outra? Se pelo menos eu pudesse encontrar com o espírito de natal outra vez... É ISSO! A RESPOSTA É O ESPIRITO!

Não perdi tempo, fui correndo até ao porão da escola. Ninguém vai lá a não ser que queira transar ou alguma coisa assim, já que a diretoria se esqueceu de lá. Mas antes de tentar fazer que ele aparecesse pra mi,tinha que ver se estava tudo ok, e realmente estava!

Logo comecei a chama-lo. Depois de umas dez tentativas falhas, ouço uma voz falar atrás de mim. Era ele.

- Me procuras, princesa Selena do Texas? - alguém tem que faze-lo esquecer essa merda
- Sim, o que aconteceu? Eu tô em outro universo? - perguntei
- Sim, com seu desejo, você veio pra cá, onde namora Justin e tem tudo o que sempre quis, ou quase.
- E por que minha realidade aqui está de mal com Demi? - perguntei
- Porque a Demi dessa realidade é contra o namoro de Jelena, por causa das amizades do Justin. Ela se preocupa muito com você, mas você então a disse que não precisava daquilo e que ela estava com inveja porque ela não tinha um namorado como Justin - respondeu ele
- Nossa! Sério que eu alei isso? Mas isso não é uma coisa que aconteceria entre nós de verdade, eu escutaria ela e se achasse besteira, não jogaria coisas assim na cara dela - disse meio chocada
- Mas você está em outra realidade, e nessa, por mais que sejam melhores amigas, você não tem tantas papas na língua.
- Mas e a realidade que eu era parte... como fica? - perguntou
- Nada muda lá, é como se ela fosse deletada, porque você está nessa e aquela ficaria um buraco nela - ele explicou
- Então... não há volta?? - perguntei
- Não, não há volta. Lamento!

Se é um fato que se a minha realidade original foi "deletada", então eu não vou medir esforços para reconquistar minha melhor amiga, nem que pra isso... nem que pra isso Jelena tenha que acabar!


Oe oe amores, então... eu amaria fazer mais uma fanfic de natal com Camren, porém eu consegui um papel na peça de natal que sempre tem aqui na cidade e tem todas aquelas coisas de ensaios e esses mimimi e eu tenho medo de não conseguir. O próximo capitulo da Make a Wish, sai dia 20 e é o penúltimo capitulo :'). O ultimo capitulo "vai ao ar" dia 24 na festa de natal do blog. Enquanto isso, esperem pelas fics das meninas e os nossos one shoots que estarão sendo postado esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário