05/12/2014

Make A Wish: Capitulo 1: Winter Wonderland Street


Andando de trenó, os sinos tocam, você está ouvindo?
No lago, a neve cintila, uma vista linda!
Nós estamos felizes esta noite... andando pela terra maravilhosa do inverno - Winter Wonderland, Selena Gomez


Make A Wish: Capitulo 1: Winter Wonderland Street

Sabem a melhor coisa que pode acontecer no natal? Você passa-lo cm seu melhor amigo. E sabe uma coisa melhor ainda? Estar com ele na Disney... Pois é exatamente onde estou com minha melhor amiga, Demi: Na Disney.

As coisas aqui são tão mágicas e lindas que você não tem palavras pra definir tamanha emoção, emoção essa que aumenta se acrescentarmos o fato que estamos juntando dinheiro há anos pra fazer essa viagem pra cá.

Demi e eu somos melhores amigas desde muito cedo e sempre fomos muito grudadas desde sempre. ela sabe todos os meus segredos e eu os dela e ela é como uma irmã pra mim. Esse ano, como não estaremos com nossas famílias na virada do dia 24 pro dia 25 (que é quando fazemos o amigo oculto), combinamos de trocar presentes em frente ao castelo da Cinderela também a meia noite.

Os dias se passaram e nós nos divertimos bastante, também compramos bastante coisas nas lojas e irmos várias fotos com as princesas e personagens que nós encontrávamos no Magic Kingdom e hoje finalmente e dia vinte e quatro. Fizemos tudo de novo: Desde o tradicional e chique café com as princesas a visita das lojas. Vi uma luminária com a cabeça do Mickey que eu amei muito ela e consequentemente fiquei enlouquecendo a Demi falando sobre ela.

Hoje teria a mais especial das Disney's Christmas Parade de todas e obviamente estaríamos lá para ver. Começará as nove horas, estamos nos arrumando desde as setes e agora são 8:45 e ainda não estamos prontas. Na verdade, eu não estou pronta.

- Ah, qual é Selena? Estamos há uma hora e quarenta e cinco minutos nos arrumando e você não está pronta? - disse Demi pra porta do banheiro, já que eu não deixei ela ver o que eu usaria.
- Não me julgue sua vaca - eu sei, sou tão carinhosa - E eu ainda estou pelada praticamente
- Sério mesmo? Então não vamos chegar lá nem no natal de 2017, quanto mais nesse - ela exagerou, mas tudo bem
- Ain, sem drama mulher, já me vesti sim, mas o batom não, então estou pelada - reconheço que "dramei" pra caramba agora
- Puta merda - respondeu meio alterada - Selena sua viada, tu não tem vagina na boca não - ME CAGUEI DE RIR COM ISSO - vai, deixa eu entrar e te ajudar.
- Ai, ta bom, eu quebro o segredo - disse abrindo a porta e deixando ela entrar.

Estava usando um vestido branco estampado com flores rosas e um salto alto preto e simples e uma coroa de flores brancas na cabeça também. Estava linda, eu sei, mas não sabia qual tom de batom usar.

- Vai, usa logo esse aqui - disse Demi me dando o batom rosa claro, que combinava perfeitamente com as flores do vestido - Tanto drama por isso
- Mas olha pelo lado bom: Você ganha a satisfação de ajudar uma amiga - quebrei a expressão séria do rosto dela por uma expressão risonha.

Depois de todo esse momento ternura, finalmente fomos para o meio da multidão e no meio da Main Street, de frente o divino Castelo de Cinderela. Chegamos em cima da hora, o locutor já estava até anunciando a entrada dos primeiros personagens.

Logo entra o Mickey todo de roupa vermelha em um carrinho alegórico dourado com decorações em verde e vermelho, uma gracinha. Junto com ele a Minie ainda mais fofa com aquele gorrinho de papai noel. Logo passam o outros personagens: Branca de Neve, Ariel, Rainha Elsa com a princesa Anna, Pateta e o Pato Donald também.

Logo passa o carro da Cinderela, que sinceramente, só lembo da rainha Elsa, já que ela é também toda azulada. Atrás do carrinho dela, vários dançarinos fodasticamente fodas vinham dançando e interagindo com o público, mas logo parei de vibrar para olhar fixamente para um dançarino em especial: Ele era um pouco maior que eu e tinha os olhos e os cabelos castanhos. Cabelos que pareciam bem macios e eram levemente jogados pra frente, como s formasse uma franja, mas não era broxante, afinal, tem garotos que ficam com cara de meninos de doze anos com franjas.

- Príncipe Justin do Canadá - disse ele beijando minha mão
- Ahh... P-princesa Selena do Texas - não acredito que gaguejei, que merda

O fato é que agora estamos os olhando e eu estou me odiando por parecer uma idiota sem cérebro pra ele. Meu Deus, ele é o garoto mais lindo que eu devo ter visto até agora. Mas príncipe Justin precisa ir agora e Princesa Selena não pode partir junto (sério mesmo que eu falei assim, mas não tem importância)

Ele foi embora junto com o carro e os outros dançarinos e eu me conformei que nunca mais o veria na vida, ainda mais porque tem a parada todos os dias e hoje foi a primeira vez que o vi, pelo menos na passagem da Cinderela, mas não tem importância.

- Amiga, o que foi aquilo? - Demi me perguntou toda acesa
- O inicio de um conto de fadas - disse com voz de boba
- Tá apaixonada, tá apaixonada, tá apaixonada - disse ela brincado
- Para tá, queria ver se fosse você - respondi rindo e fazendo a ofendida
- Eu amaria - ela respondeu

Continuamos assistindo a Disney Christmas Parade, mas aos poucos e sem querer, a plateia foi afastando eu e Demi, e quando o espetáculo acabou, fiquei como uma barata tonta procurando por ela sem achar. Mas eis que então eu encontro uma rua que erra iluminada pelas luzes das outras ruas e pela luz da lua.

Não havia ninguém na rua e ela parecia ter uns detalhes pra terminar de construir ou reformar, mas na entrada dela havia escrito "Welcome to Winter Wonderland", então deve ser a rua da rainha Elsa, ou sei la, mas no fim daquela rua eu vejo surgir um ser de luz que logo se apaga. Quer dizer... ele tina uma luz quando ele surgiu, mas é normal como eu e você.

Fui me aproximando sem ter medo e logo pude perceber que aquele ser de luz, era Justin, o garoto que beijou minha mão e se auto-denominou "Príncipe Justin do Canadá".

- Não tenha medo. Sei que pareço com ele, mas na verdade sou o que chamam de Espirito de Natal - era impressionante como até a voz é semelhante a do garoto
- Espirito de Natal, mas você não era o Príncipe Justin do Canadá? - respondi confusa
- Não, eu apenas assumi a forma dele, mas sou o espirito de natal, realmente - disse ele
- Ai, para de brincadeira, se quer me estuprar fala logo - disse num tom de deboche e ele se pôs a rir
- Já que não acredita em mim, então observe isso: - ele levantou o braço direito e deu um estalo com os dedos e na parede, apareceu uma imagem de Justin, ele estava em algum camarim dos parques d Disney e na imagem parecia bastante pensativo - Esse é o seu Príncipe Justin do Canadá, está convencida agora?

Bem, uma pessoa que não fosse bruxa ou que não fosse um espirito mesmo, não poderia faze um feitiço daqueles, e podia ser pegadinha também, mas descartei essa hipótese e balance a cabeça em sinal positivo respondendo a pergunta dele.

- Bom querida, digamos apenas que Papai Noel observou você la na Parade e viu como você e Justin ficaram caidinhos um com o outro, mas a questão não é essa e menos ainda que Papai Noel observa você e o resto do mundo. O que me traz aqui é que ele te escolheu para ter um desejo realizado e eu teno um curto espaço de tempo para fazer isso então ande logo
- Que? Papa Noel nem existe... - respondi
- Claro que existe, e esta mais vivo do que possa imaginar - o que se denominava um espirito me respondeu
- Filho, isso é maconha ou cocaína? - perguntei, porque realmente não dá pra acreditar em nada disso, não dá pra acreditar nele, ai por favor né...
- Isso, e uma coisa séria e você tem que andar logo com isso, em dez segundos tenho que atender a outro alguém se você ão quiser - ele disse parecendo despreocupado - Nove... oito... sete... - ele continuou a contagem.

Me senti bastante pressionada com aquilo tudo então eu fechei meus olhos e travei e quando ele chegou em dois eu disparei:

- Gostaria de namorar com Justin.


Sei que é um sonho pra muita de vocês, Demi é sua bff e vocês estão na Disney divamente e você encontra o Justin ft o Gênio da Lampada que é fisicamente parecido com ele, mas é uma fic mesmo ikdfngeidf. Espero que tenham gostado! Comentem pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário