15/12/2014

Imagine Hot: Harry Styles


Essa postagem contém conteúdo adulto, fica a seu critério prosseguir ou não!

Esse imagine NÃO é de nossa autoria,ele pertence a DUDA VENETILLO no blog Fabrica de Imagines 1D


- Você sabe muito bem que tem uma família! – Harry gritava porque eu passava muito tempo no trabalho, mas alguém precisa fazer aquela empresa andar e esse alguém sou eu.
- Harry, eu sei querido, mas eu preciso trabalhar sem mim aquela empresa não anda. – Eu falei mantendo a calma.
- (seu nome) você não precisa trabalhar, e eu? Eu sou seu marido! Eu preciso de você! Se você não se importa comigo pense na nossa filha pelo menos. Ela tem três anos e sente sua falta. – Ele falou e um peso subiu na minha consciência, eu abaixei minha cabeça. – Você sabe que eu tenho razão. – Ele falou me abraçando.
- Eu não quero admitir isso. – Eu falei me acomodando em seu abraço.
- Eu preciso de você, nossa filha precisa de você, nós precisamos de você. – Ele falou beijando o topo da minha cabeça.
- Eu também preciso de vocês. – Eu falei apertando mais o nosso abraço. Eu olhei para ele. – Eu prometo que amanhã eu vou sair mais cedo do trabalho e...
- Não, mesmo, você amanhã vai passar o dia em casa para poder ia ao parque com a Lexi. – Harry falou me interrompendo. Eu não iria discutir porque ele estava com razão, e se eu falasse alguma coisa iríamos brigar.

Eu sei que sou muito ausente na vida da minha filha, o Harry tem total condições, mas eu não gosto de ser sustentada por homem eu gosto de ter o meu dinheiro e não depender de ninguém apenas de mim, mas tem Lexi, a minha menina, eu a amo mais que tudo nesse mundo e não dou a ela atenção que ela merece e como mãe isso dói em mim. E tem Harry ele é o meu marido e também precisa de mim

Fui dar um beijo em Lexi e depois voltei para o meu quarto, tomei um banho e coloquei minha camisola de seda branca. Fui para a cama e comecei fazer as planilhas da minha empresa e é bom ver que os negócios só melhoram.

- Ah não! Você não para, senhora Styles eu vou queimar esse laptop se você não desliga-lo agora. – O Harry falou entrando no quarto.
- Eu só vou terminar uma coisinha aqui. – Eu falei.
- Eu vou tomar um banho e quando eu voltar eu quero que você esteja com esse laptop desligado, se não essa noite ele vai voar por essa janela. – Ele falou apontando para a janela do nosso quarto. Eu desliguei meu laptop e peguei um livro para ler. Harry saiu do banheiro de cueca, eu tenho sorte de ter Harry comigo, além de lindo o Harry é um ótimo homem, um ótimo pai, sabe fazer Lexi e eu felizes, e eu o amo com toda a força do mundo.
- Que boa menina... Desligou o laptop. – Harry falou se acomodando ao meu lado.
- Você mandou meu amor, e eu estou cansada demais. – Eu falei colocando o livro sobre a o criado mudo e me deitando. Ele se apoiou em um cotovelo e me olhou.
- Sério isso? Sério mesmo?
- Sim Harry, eu acordei cedo, tive uma reunião, tive que resolver o problema da obra do prédio, foi cansativo e estressante. – Eu falei e ele revirou os olhos.
- E para mim (seu nome) você está cansada? – Ele perguntou.
- Talvez se você conseguir tirar o meu cansaço... – Antes de eu terminar de falar o Harry começou a me beijar avidamente.
- Mamãe, papai o que vocês estão fazendo? – A voz de Lexi entrou no quarto e o Harry saiu de cima de mim rapidamente. Nós não estávamos fazendo nada apenas nos beijando.
- Ah filha... Só estávamos fazendo um irmãozinho para você. – O Harry respondeu e eu belisquei a perna de Harry.
- Lexi, o que houve? – Eu perguntei.
- Eu tive um pesadelo. – Ela respondeu com uma voz doce.
- É melhor você ir lá, você sabe eu estou... – Harry respondeu olhando para baixo, eu fiz sim com a cabeça e me levantei.
- Papai você tá o quê? – Lexi perguntou. Crianças, sempre com mil perguntas difíceis de responder.
- Com a perna dormente, ele não pode levantar. – Eu respondi pegando a mão da Lexi e indo com ela até seu quarto. Deitei-a na cama e li uma história de princesas para ela. Minutos depois Lexi estava em um sono profundo, obviamente o meu clima com o Harry foi por água abaixo.

Eu voltei para o meu quarto e o Harry não estava na cama, eu vi uma luz fraca saindo do banheiro e entrei lá e vi o Harry dentro da banheira com espuma.

- O que é isso? – Eu perguntei.
- Uma surpresa para nós dois aproveitarmos essa noite. Faz muito tempo que não fazemos isso. – Ele falou a mais pura verdade. Nem me lembro de qual foi a ultima vez que o Harry me tocou, e eu precisava demais de seu toque. Eu sempre escondi minha vontade por trás de todo o trabalho. – Vem aqui meu amor. – Ele falou se levantando completamente nu, e naquele momento eu senti minha calcinha molhada. Eu caminhei até ele, quando cheguei perto Harry me dei um selinho e tirou minha camisola e minha calcinha depois entrei na banheira com ele.
- Senta ali meu amor, eu vou te dar um pouco de prazer. – Ele falou apontando para a borda da banheira. Eu me sentei e me encostei-me à parede. Harry se ajoelhou na minha frente e abriu minhas pernas. – Tem tanto tempo que eu não sinto seu gosto que eu até me esqueci de como você é doce. – Ele falou colocando o dedo em mim e eu me contorci. – Já está molhada. – Ele falou sorrindo de canto para mim. Harry tem o sorriso mais tarado que pode existir nessa terra.
Harry colocava e tirava seu dedo de dentro de mim, como uma criança brincando com o seu brinquedinho favorito. Quando ele colocou sua boca no meu sexo, eu me contorci, e joguei meu quadril mais para sua boca. Harry sempre me proporcionou um prazer inacreditável quando ele usava sua língua em nossas relações. Ele passava sua língua por toda a meu sexo e depois chupava meu clitóris com força, sugava e lambia em um ritmo único dele. E meu prazer estava a cada segundo mais próximo. Seu dedo entrava e saia rapidamente de mim, sua língua se movia desesperadamente para me dar prazer. Em questão de segundos eu estava gozando na boca do Harry.
- Você é inacreditavelmente doce. – Ele falou me puxando para o seu colo.
- Gostou? – Ele perguntou e eu disse que sim com a cabeça. – Cavalga em mim meu amor. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu me ergui para me encaixar nele. Senti a cabeça de o seu pênis roçar na minha entrada e então eu desci devagar. Eu senti um pequeno ardor naquele momento porque eu e Harry não transávamos há algum tempo.

Eu dei um suspiro e comecei a “cavalgar” lentamente, sentindo arder dentro de mim. E eu gostava de sentir aquilo, era algo prazeroso. Eu senti franzi a testa com um pouco de dor quando o Harry levantou seu quadril penetrando mais fundo em mim.

- O que foi? – Ele perguntou.
- Está doendo um pouco, mas isso é bom. – Eu respondi indo mais rápido em seu colo. Eu e o Harry evitávamos gemidos nos beijando, Lexi poderia ouvir.
Conforme o nosso prazer aumentava eu ia mais rápido. Minha dor já tinha passado e eu senti uma sensação de prazer incontrolável. Eu soltei um gritinho agudo quando meu orgasmo invadiu meu corpo, fazendo meu sexo se contrair de tanto prazer.
- Ah Harry! – Eu gemi. Não conseguia parar de gemer o nome do Harry. Eu estava começando a perder as forças e o Harry me deitou na banheira, encostei minha cabeça na borda. Ele abriu minhas pernas, colocando cada uma na borda, me deixando totalmente aberta para ele. Ele se encaixou e me penetrou com força. Eu estava sensível por causa do meu orgasmo. Ele metia com força e saia lentamente.
- Você e fodidamente gostosa. – Ele falou no meu ouvido e eu arranhei as costas dele.
- Você é fodidamente perfeito Harry. – Eu falei e mordi seu ombro após sentir mais um orgasmo. Meu corpo tremeu na água morna. Eu cruzei minhas pernas tremulas em volta da cintura do Harry e o convidei para ir mais fundo. Isso ele fez, penetrou mais fundo e com mais força me dando um fodido orgasmo múltiplo que me fez viajar a todos os planetas do sistema solar.
- Eu estou quase lá... – Ele falou sofrendo no meu ouvido.
- Eu quero que você goze na minha boca. – Eu falei em seu ouvido e depois mordi o mesmo.
- Seu pedido é uma ordem. – Ele falou se retirando de mim e ficando em pé. Eu me ajoelhei e me deparei com o Harry se masturbando, aquela é a cena mais perfeita do mundo. Eu tirei a mão dele e coloquei a minha no lugar. Eu passei minha língua em por todo o seu comprimento que estava molhado, cheguei a sua cabeça e brinquei com a minha língua. Depois a enfiei na boca e sugava com força.
- Isso... – Ele gemeu segurando no meu cabelo. – É dessa forma que eu gosto. – Ele gemeu e em seguida um jato quente jorrou na minha garganta. Como seu sabor é esplêndido.
Depois Harry se sentou na banheira na minha frente suado e ofegante.

- Você é tão gostosa que um dia vai acabar me matando.
- Você que é gostoso meu amor. – Eu falei e ele sorriu. Eu engatinhei até o Harry roubando um beijo dele.
- Isso foi cansativo. – Eu falei e sorri.
- Mas foi ótimo. – Ele falou.
- Sim Harry, você sabe fazer isso muito bem. – Eu falei e ele sorriu. Eu me sentei no meio da perna dele e terminamos de tomar banho.
Depois eu fui ao quarto de Lexi para ver se ela estava bem, quando cheguei lá a encontrei acordada.
- O que houve? – Eu perguntei caminhando até ela.
- Eu não consegui dormir mamãe. – Ela respondeu com uma voz de sono.
- Por quê? – Eu perguntei e o Harry apareceu na porta, ele estava usando uma calça de moletom e uma camiseta, Harry sabe que eu não gosto que Lexi o veja com pouca roupa.
- Porque eu ouvi alguém gritando parecia que vocês estavam sentindo dor. – Ela respondeu e o Harry começou a rir descontroladamente. Eu olhei para ele e comecei a rir também.
- Lexi vem deitar com a mamãe e eu. – O Harry falou a pegando no colo e a levando para o nosso quarto.
Lexi se deitou no meio da gente e dormia como um anjo. Harry alisava sua cabeça. Vê-la tranquila dessa forma é a melhor coisa do mundo.
- Obrigada (seu nome). – O Harry falou tirando os olhos de cima de Lexi e se concentrou em mim.
- Por quê? – Eu perguntei.
- Por ter me dado a Lexi, a coisa que eu mais amo nesse mundo. – Ele falou e deu um beijo na cabeça dela. – Obrigado por você está comigo, eu amo tanto vocês duas que eu nem sei explicar direito. – Ele falou e senti lagrimas nos meus olhos prontas para cair.
- Eu te amo Harry, você e Lexi, vocês dois são tudo na minha vida. – Eu falei e ele sorriu.
- Me prometa que vai me dar mais um filho? – Ele perguntou e sorriu.
- Sim Harry teremos mais um bebê. – Eu afirmei.
- Certeza? – Ele perguntou.
- Sim, daqui à sete meses. – Eu respondi.
- Não, espera! Você está grávida? – Harry perguntou.
- Sim, lembra quando viajamos para Florida? – Eu falei e ele sorriu.
- Meu Deus, não acredito! – Ele falou sorrindo que nem uma criança.
- Nossa família vai crescer senhor Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário