09/12/2014

Desculpa!

Eu sei que hoje era para mim postar o primeiro capítulo da fic mas eu não sei o que está acontecendo que quando eu faço eu capa no photoshop ela salva com tamanho muito grande, a capa qu eu fiz para a fic Christmas Getaway pesa  mais que 500 MB, é isso faz com que demore muito pra carregar(eu passei mais de 30 minutos esperando e nada de carregar)e minha net é meio lenta o que dificulta mais. Eu to tentando achar uma solução para o problema e se caso vocês saibam me falem nos comentários a solução, eu tentarei postar quinta, espero que vocês entendam e me perdoem eu estou muito ansiosa pra postar a fic aqui no blog, afinal, será a primeira fic que eu postarei no RDF, eu já fiz três capítulos mas aconteceu esse problema e eu não vou conseguir postar hoje :'(. Eu acho que a única solução será eu baixar outro PS.
Ass:Kaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário