28/12/2014

Brown Eyes - MARATONA - Capitulo 10: Timberline Knolls




Spoiler: Veja como foi a despedida de Demi dos seus melhores amigos e sua entrada na reabilitação, e também... Quinn está grávida?

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Brown Eyes - Capítulo 10 - Timberline Knolls

Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba - Fucking Perfect, Pink

 Uma semana se passou desde que Demi aceitou se internar, e esse momento foi o necessário para procurar a clinica e pra cadastrar Demi, ela ficaria na Timberline Knolls, uma das melhores dos países.

O dia que ela teve que partir foi muito triste. O dia estava fechado e ameaçava cair uma forte tempestade. Ela acabava de arrumar as ultimas coisas antes de dar entrava no centro com lágrimas nos olhos. Selena e Louis não estavam em casa, eles estavam junto com os meninos, que também estavam tristes por Demi estar indo temporariamente “embora”.

Ao mesmo tempo em que o sentimento de tristeza estava tomando conta deles, o de alegria também estava, pois agora Demi ficaria realmente bem, mesmo que seja longe deles.

Era umas 09h30min de uma manhã nublada, como dito antes, ela tinha que sair agora pra ir pra clínica. Acompanhada de Mandy, que a ajudava com as malas, Demi saiu e deu de cara com eles parados ao lado do carro com calças pretas e camisas brancas escritas “Seja Firme Demi” com uma foto dela com um enorme sorriso no centro.

Com lágrimas nos olhos, ela correu pra junto deles e eles deram um abraço coletivo entre muitas lágrimas e olhos vermelhos. Eles diziam a Demi o tempo todo que iriam ficar com muita saudade e queriam que ela se recuperasse logo.

Era hora de ir, Mandy falava isso com lágrimas no rosto, emocionada com a cena que acontecia a sua frente. Demi então entrou no carro enquanto olhava pra trás e via os meninos fazendo sinal de tchau com a mão pra ela, que seguia chorando.

O caminho todo elas fizeram caladas, o único barulho, era da música que tocava na rádio, Skyscraper, aquilo definia Demi no momento.

Não demorou muito até que elas chegassem na clínica, então elas foram a recepção e mandaram a Demi pra uma sala, Mandy ficou esperando do lado de fora, logo entrou uma enfermeira de mais ou menos 70 anos, uma senhorinha muito gentil.

- Bom dia querida – disse a senhora entrando na sala

- Bom dia, senhora – disse Demi educada.

- Bem vinda a Timberline! Por favor, troque suas roupas, ponha esse vestido, é o uniforme da clinica – disse a senhora entregando um vestido cinza e um pouco sem vida pra Demi, que logo vestiu.

- Ok meu amor. Você pode se despedir da sua mãe, alguns seguranças levaram ao seu dormitório!

- Ok, obrigada, senhora Jones – disse Demi sorrindo praquela senhorinha

- De nada, querida – respondeu a senhora apertando as bochechas de Demi

Demi então saiu da sala e viu Mandy a sua frente bastante nervosa e preocupada. Sem falar nada, as duas se abraçaram e desabaram em lágrimas, ainda mais porque Mandy foi a mãe que ela e Louis jamais tiveram.

- Muito obrigada mesmo! – disse Demi

- De nada querida – disse Mandy chorando muito – Espero que melhore muito

- Obrigada, te amo – disse Demi – Tchau mãe!

Demi virou de costas e seguiu junto com aqueles caras até o final daquela sala de espera, onde tinha uma porta que dava pra um corredor extremamente prateado e assustador. Logo chegaram ao quarto onde ela ficaria então eles deixaram a mala lá e voltaram. Tinham duas meninas lá, mas Demi se isolou e preferiu não falar com elas.

Enquanto isso com Quinn, ela não parava de vomitar nenhum pouco, sua menstruação estava atrasada e ela havia engordado um pouquinho, ela temia que tivesse ficado grávida, mas logo tiraria as dúvidas quanto a isso.

Ela ligou pra Puck e marcou um encontro com ele numa cafeteria. Lá eles conversaram e Quinn controu tudo pra ele, que apenas não acreditou, então ele arrumou uma confusão naquele lugar dando um tapa na cara dela, fazendo até que caísse da cadeira, dizendo:

- Aborte esse demônio, se não quiser, então coma-o depois que nascer – disse saindo pela porta deixando Quinn caída e chorando, até que veio um homem ajuda-la

- Você está bem? – perguntou o homem aflito

- Sim, sim, obrigada! – disse Quinn se levantando e saindo correndo, deixando um papel cair.

- ESPERA! – Disse o homem, mas Quinn foi mais rápida ao sair.

Ele abriu o papel, era algum teste que Quinn havia feito na escola, ele leu seu nome e abriu um sorriso apaixonado, diferente do que se podia imaginar de um estranho, ele não estava com intenções ruins.

Quinn saiu da cafeteria pra ir ao médico, confirmar se estava mesmo grávida.

- Você pode se deitar senhorita Fabrey – disse o médico arrumando algumas coisas e arrumando as coisas que seriam necessárias.

O médico pingou algumas gotas de um gel um pouco frio sobre a barriga de Quinn e logo depois passou aquele aparelho na barriga dela enquanto ambos olhavam pro monitor atentos.

- Já temos um resultado senhorita Fabrey! – disse o médico para Quinn, que estava assustada. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário