05/11/2014

[FIXO]: Vote nos feats do Christmas Program 2014


Hey!

Então, como já é uma tradição aqui no blog (ele só tem um ano, mas tudo bem),sempre colocamos no featuring de natal cinco de nossos ídolos favoritos. No ano passado esses foram Demi Lovato, One Direction, Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez.

Esse ano abrimos novamente essa votação com alguns dos artistas mais notáveis de 2014, incluindo os participantes do layout de natal passado, porque  foram tão importantes quanto no ano passado.
Você pode votar em quantos quiser, ou se quiser, em todos os que concorrem esse ano e pra votar, basta procurar aqui na sidebar o gadget de votação.

O blogger só permite um voto por pessoa seja registrado, porém, se quiser votar em mais de uma vez, basta abrir seu navegador em modo anônimo e ir votando. Votos por tweet não serão usados esse ano como foi no ano passado, por isso a única saída é votar no blogger mesmo.

Os concorrentes desse ano são:

One Direction
Demi Lovato
Selena Gomez
Miley Cyrus
Iggy Azalea
Ariana Grande
Justin Bieber
Cher Lloyd
Taylor Swift
Five Seconds Of Summer
Ed Sheeran
Avril Lavigne
Fifth Harmony

 A votação vai até dia 28 de novembro ao meio dia em ponto, com resultados divulgados a noite. E caso alguém que você gostaria de ver no layout e nã está entre esses nomes, basta você ir até nossa C-Box e enviar uma mensagem no modelo:

Eu gostaria de ver (nome do artista que você indica) no layout de natal

Porém,na C-Box apenas UM voto será permitido por pessoa. Boa sorte pro seu ídolo e que as votações comecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário