28/11/2014

Brown Eyes: Capitulo 6: Be Stronger


Capitulo 6: Be Stronger
            Louis e Selena entraram no hospital sem ligar pra nada ao seu redor, seu pensamento era único: Saber como Demi estava.
            Eles foram logo para o balcão de recepção, a mulher que os atendia estava enrolando muito pra falar onde Demi estava, então Louis precisou ser grosso pra que aquela mulher falasse onde ela estava, era o quarto 402.
            Então, correndo os corredores meio perdidos, até que encontraram, Demi estava deitada numa banca forrada de lençóis brancos e com a cabeça deitada em vários travesseiros e com cabelos bagunçados.
            No rosto, fios que eram ligados a alguns aparelhos e no seu braço, outro fio, esse dava a uma bolsa de soro que estava pendurada ao lado num tipo de suporte de metal. Rapidamente o doutor entrou na sala.
- Vocês são o que da senhorita Lovato? – perguntou sem tirar os olhos da prancheta que tinha na mão
- Somos irmãos – disse Louis. Eles realmente não eram irmãos, mas o que vale é a consideração.
- Ela tem cortes profundos pelo pulso, se a senhorita Selena não tivesse chegado a tempo, ela poderia ter morrido pela perda excessiva de sangue, mas o pior não é isso. Há algumas horas atrás, fizemos alguns exames na sua irmã, e foi constatada uma grande quantidade de álcool e drogas no seu organismo, mais um pouquinho e talvez ela tivesse tido uma overdose. – explicou o médico.
            Selena e Louis ficaram surpresos, eles sabiam do problema de Demi com a automutilação, e até alguns dias atrás era compartilhado por Louis também, mas drogas e álcool era surpresa, porque eles jamais viram Demi sobre efeito de algum desses.
- Vocês já tinham visto ela com algum tipo dessas substâncias? – perguntou o doutor
- Não senhor – responderam juntos Louis e Selena
- Ela nunca demonstrou ser viciada em algum tipo de droga e menos ainda em álcool, essa é a primeira vez que estamos escutando que Demi fez isso – comentou Louis
- Os níveis dessas substâncias são altas, e também os resultados transparecem que ela consume isso há pelo menos 1 ano – explicou o doutor.
- Ok, faremos de tudo pra tentar diminuir isso, mas e quando ela poderá sair do hospital? – perguntou Selena
- Em no mínimo de 4 dias, mas eu recomendo que quando ela saia, vocês procurem um centro de reabilitação pra senhorita Lovato, seu estado realmente não parece bom – disse o médico
- Certo doutor – falaram juntos novamente
            O médico saiu da sala e Louis e Selena ficaram ao lado dela por horas durante a noite e a madrugada, até que o celular de Louis vibrou pelo despertador, era a hora deles acordarem e ir pra escola. Selena permanecia cochilando ao seu lado na cadeira em que estava sentada. Ele riu da cena, se levantou e deu um beijo em sua testa, então saiu da sala e ligou pra Harry, que acordara com o celular tocando.
- Harry? – perguntou Louis
- Oi Lou – disse Harry no outro lado da linha com voz de sono
- Te acordei Harry? – perguntou Louis
- Não, imagina, tava acordado já – disse Harry mentindo
- Ok – disse Louis com uma risadinha – Hazz, eu te liguei pra dizer que eu não vou aparecer na escola hoje e talvez pelos próximos dias. Isso vale pra Demi e pra Selena também
- Lou, o que aconteceu? Qual o problema? – disse Harry começando a ficar preocupado
- Harry, Harry, não se preocupe – disse Louis tentando parecer o mais calmo possível – É que a Demi está no hospital, enfim... é uma coisa que eu prefiro te explicar pessoalmente
- Nossa, ela está bem? – perguntou Harry
- Bem... bem mal – Louis respondeu fazendo trocadilho
- Eu espero que ela melhore Lou, eu vou fazer de tudo pra passar no hospital pra visita-la, e você também – disse Harry, fazendo Louis corar do outro lado da linha
- Ok, eu vou desligar agora. Tenha um bom dia na escola, Hazz – disse Louis carinhoso
- Ok, até mais Boo – respondeu Harry desligando o telefone.
            Louis voltou pra sala em que Demi se encontrava. Selena estava dura como uma pedra dormindo. Quando Louis fechou a porta, Demi começou a dar alguns sinais.
- Á... água – disse Demi com a voz rouca e mexendo a cabeça de um lado pro outro com os olhos fechados – E... eu quero á... água
- Demi, Demi sou eu Lou
- Lou... me dá... água – Demi disse
- Tá Dems, calma – disse Louis pegando uma garrafinha de água que tinha no quarto, ele abriu e pôs em cima dos lábios de Demi com cuidado pra não derramar na cama.
- Obrigada Lou... o que aconteceu? Por que estou aqui? – perguntou
- Demi, precisamos conversar – disse Louis enquanto Selena acorda lentamente.
            Selena começa a acordar e fazer um pouco de barulho, e quando de vê com a cena de Demi acordada, fica feliz e literalmente pula na cama só pra abraçar a melhor amiga dizendo “Que bom que você está bem” “Nunca mais faça isso comigo ou Louis”, e então Louis tirou Selena de cima de Demi e a colocou na cadeira de novo.
- É o seguinte Demi... Você está usando drogas e bebendo? – perguntou Louis sério.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário