12/11/2014

Brown Eyes: Capitulo 4: Brittana & Larry


Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim.
Mas mantenha em mente, isto era destino e estou ligando os pontos, com as sardas em suas bochechas e tudo faz sentido para mim - Little Things, One Direction


Capitulo 4: Brittana & Larry 

Eram mais ou menos seis horas da tarde, Brittany e Santana acabaram de sair do treinamento com a treinadora Sylvester e foram ao vestuário se trocar e tomar um banho para amenizar a sensação de calor. Britanny acabou primeiro e Santana pediu pra que ela aguardasse na saída do colégio que ela já estava indo. 

Parada de costa para a porta de saída, Brittany mexia no celular navegando na internet, quando de repente, ouve barulho de outra porta sendo aberta, era Santana, que vinha num vestido azul justo e curto destacando bem seu corpo magro e escultural. Brittany babava por Santana de tão linda que estava.


- Vamos mi amor? – disse Santana em uma boa pronuncia do espanhol 
- Cl-claro – disse Brittany gaguejando 


Juntas de braços cruzados, as duas de braços cruzados andando até o carro, Santana disse pra Brittany que parasse numa Starbucks no meio do caminho pra comprar um pouco de café. Depois elas prosseguiram até a casa de Brittany. 


Mais a vontade, Brittany brincava com seu gato e Santana gravava aquilo com seu celular dando risadas muito gostosas. Até que o gato com raiva pulou da cama e foi pra outro cômodo qualquer da casa. 


- Britt, agora precisamos falar sério – disse Santana 
- Diga Santana! 
- Britt, eu não aguento mais esconder de todo mundo a incrível e linda relação que nós temos! – disse Santana séria 
- Mas Santana, eu não me sinto preparada pra isso, na verdade, nem sei se sou lésbica. Mas eu adoro dar uns amassos em você! – respondeu Brittany com sua doce voz e com expressão de menina bobinha que tanto encantava Santana e todo mundo. 
- E eu te entendo Brittany, e eu também adoro me pegar com você... E também não temos nada a perder, especialmente que já correm esses boatos que nós nos pegamos... o que é verdade! – argumentou Santana 
- Ah sei La Santana, podemos apenas nos pegar em segredo por enquanto? – perguntou Brittany fofa 
- Claro meu amor! – disse Santana levantando e fechando a porta e olhando pra Brittany com cara de segundas intenções. 


Brittany partiu pra um beijo com Santana enquanto ao mesmo tempo apalpava sua bunda. Depois Santana começou a beijar o pescoço de Brittany enquanto a mesma tirava roupa deixando seu copo somente de uma langerie super sexy e roxa, Santana ia prosseguindo na relação, mas Brittany recuou, dizendo que não se sentia confortável por estar naqueles dias. Santana aceitou e deu a ideia pra que elas apenas passassem o resto do dia comendo besteiras, vendo filmes e ficassem abraçadas. Assim foi. 


Antes que o filme começasse, Brittany foi até um pequeno closet que tem em seu quarto e vestiu uma camisola de renda roxa, que deixava ela super sexy. Santana tinha ido na cozinha pegar pipoca, chocolate e umas 4 latinhas de Pepsi e deixou tudo em cima do criado mudo ao lado da cama. 


Brittany saiu do closet em uma pose sexy, com a mão na cabeça com cotovelos apoiados na parede e a outra mão na cintura, Santana estava de costa escolhendo um filme quando escutou a doce voz de Brittany 


- Como estou “mi lady”? – Perguntou Brittany 
- Você está querendo me matar ou o que?! – disse Santana divertida olhando-a de cima a baixo 
Santana partiu pra outro beijo apaixonado com Brittany enquanto pegava na sua bunda de forma safada. O resto daquela noite foi exatamente como elas planejaram. O filme foi perfeito com todos os comentários idiotas de Brittany e a cada risada alta de Santana. 


Voltando mais no tempo, como haviam combinado, Louis e Harry se encontraram na hora do lanche. Louis agora estava acompanhado de Selena, porque Demi estava com um pouco de cólica e preferiu voltar pra casa. 


Selena e Louis entraram pela grande porta de entrada da lanchonete e ficaram a procurar Harry naquele lugar que era bem grande. Ele estava nervoso porque Harry poderia estar mentido e voltaria a fazer todas aquelas coisas de novo com ele. 


Em uma mesa qualquer naquele lugar, Harry estava com os meninos esperando por Louis. Harry estava bem inquieto, batia os pés no chão sem perceber e ficava brincando com o celular na mão.


- Calma, Styles, vai acabar tendo um ataque desse jeito – falou Zayn divertido 
- Ah cala boca Zayn, fala pro Niall que ele não parar de pensar vai ficar com um cabeção – disse Harry olhando pra Niall com um sorriso no rosto 
- Ta pensando em que? – perguntou Zayn 
- Numa certa Demi! – respondeu Harry irônico 
- DEMI LOVATO?! – perguntou Zayn meio que impressionado 
- Sim, essa mesma – disse Harry olhando pra Zayn enquanto Niall escutava aquilo calado e sério 
- Ela é maior gata! – disse Zayn 
- CALA BOCA, MALIK – respondeu Niall irritado 
- Hummm... tá com ciúmes – disseram Harry e Zayn brincando com o amigo 
- Eu vou comprar água, já volto – disse Zayn se levantando. 


Assim que seus olhos avistaram Louis, sua boca deu um sorriso involuntário e ele se levantou levantando as mãos pra cima gritando por seu nome. Louis com um lindo sorriso que mostrava seus dentes e Selena com um de boca fechada, se dirigiram até a mesa e se sentaram lá. 
Os três ficaram jogando coversa fora, falando de todo tipo de bobagem e coisas fúteis que os divertia muito, foi como se já fossem melhores amigos, mas Niall estava diferente, não falava ou se mexia e seus pensamentos não eram outros além de “Como estará Demi agora?”. Então ele decidiu perguntar: 


- Louis, Selena. Onde está Demi? – perguntou meio triste 
- Ela teve um pouco de cólica e foi pra casa – disse Louis sorrindo gentilmente 
- Tá, obrigado! – disse Niall se levantando da mesa fazendo os três darem de ombro enquanto se entre olhavam. 


Mandando mensagem pra alguém, Zayn voltava pra mesa com três garrafas de água. Então ele coloca o celular de volta no bolso da calça e repara que Selena esta na mesa junto de Louis e Harry, que se olhavam com olhares brilhantes e sorrisos espontâneos. 


Zayn naquele momento congelou. Selena Marie Gomez estava junto com eles, logo a garota mais linda e perfeita da terra. Zayn sempre fora apaixonado por Selena. 


A mesma coisa foi a reação de Selena ao ver Zayn, topete preto perfeitamente arrumados, olhos castanhos e lábios rosados. Aos seus olhos, Zayn também era perfeito, mas alguém com quem ela nunca terá nada. 


Zayn então voltou a agir “normalmente”, mas era obvio que não tava rolando, igual para Harry e Louis. O sinal tocou e a conversa boba e olhares apaixonados precisaram ser interrompidos, mas eles trocaram telefones entre si. 


A aula de biologia estava mais que chata. Senhorita April era legal, mas hoje estava insuportável. De repente Louis percebe seu celular vibrando, era uma mensagem de Harry, que dizia mais ou menos “Senhor Tomlinson, me encontre no portão de saída assim que acabar a aula. Isso é uma ordem! By: Styles”. 


Assim foi, o resto do tempo de biologia e o ultimo passaram correndo e Louis também foi correndo ao encontro de Styles, mas antes avisou pra Selena que provavelmente não iria pra casa e avisasse Demi disso. Selena apenas tirou algumas brincadeiras com Louis que foram ignoradas pelo mesmo. 


O trajeto até o portão principal não demorou muito, talvez dois minutos. 
- Ótimo Tomlinson, pontual! 
- Diga Harry! – disse Louis 
- Vou te levar em um lugar, e antes que pense que eu quero te bater, estrupar ou coisa do tipo... relaxa que não é nada disso – disse Harry divertido 
- Ok então senhor me encontre no portão – disse Louis dando uma risadinha. 
Louis entrou no carro de Harry com ele. Louis não tinha ideia pra onde estavam indo e cada vez escurecia mais. 
- Ótimo, está escurecendo, esse lugar fica divino a noite – disse Harry olhando o céu pela janela da frente. 
- Falta muito pra chegarmos? – perguntou Louis ansioso 
- Calma, já estamos chegando – respondeu Harry 


Realmente estavam chegando, não demorou mais que 3 minutos até que chegassem lá. O lugar era tipo um campinho com luzes amarelas, um lago e um pouco mais afastado desse, uma enorme arvore que tinha amarrada no tronco, o fio preto das luzes. 


Além daquelas, a iluminação era comporta por várias luminárias brancas daquelas que geralmente tem em praças. Em frente ao lago, um banco de madeira branco com detalhes verdes pra combinar com a grama e a grande quantidade de verde daquele lugar. Sem dúvidas, era realmente um lugar divino. 


- Que lugar mais lindo – disse Louis olhando cada detalhe de boca aberta 
- Eu sei por isso quis te trazer aqui – respondeu Harry – Vem, vamos sentar naquele banco – continuou apontando o banco. 
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário