02/11/2014

Brown Eyes: Capitulo 3: Por que Fez Isso Por Mim?


De frente a uma nova era, na onda de uma canção. Nós construímos história, mente, alma e coração - Long Live, Taylor Swift e Paula Fernandes
Ele se sentou ao seu lado e ela olhou pra ele e deu um sorriso, ele então encostou a cabeça em seu ombro como quem buscava por um abraço, que assim consegui. Foi um abraço bem gostoso, igual ao de dois irmãos que se amam bastante.
- O que aconteceu, Boo? – perguntou Selena com o braço sobre seus ombros
- Ele... – Louis em resposta
- O que aquele idiota fez agora, vou quebrar a cara dele – disse Selena se levantando irritada
- Não – Louis puxando Selena de volta pro banco em que estavam sentados.
- O que foi Louis, se ele não te bateu o que foi? – Selena
- Ele foi super fofo comigo, e até me ajudou... foi assim... – disse Louis contando tudo o que tinha acontecido há alguns minutos atrás.
            Niall estava a procura de Demi na escola, aquele tempo,ela não tinha aula, então se sentou em algum canto da escola e tirou um livro do Nicholas Sparks da bola. Ela se encantava com a maneira magnífica com que ele escrevia suas histórias. Naquele momento, sua concentração a fazia esquecer as coisas e focar na leitura, inclusive que seus pulos marcados naquele dia estavam expostos.
            Santana e Brittany iam em direção a Demi.
- Ora, ora, se não é a senhorita baleia em busca de conhecimento! – exclamou Santana e Brittany riu daquilo. Brittany era meio que contra aquilo, mas ao mesmo tempo não interferia nas ações de Santana quanto a isso – Que livro é esse?
- Curva na estrada – disse Santana pegando o livro das mãos de Demi e vendo a capa – Não sabia que gostava do Nicholas Sparks
- Pode me devolver? – perguntou Demi
- Claro Lovato – disse Santana pondo o livro em cima dos braços de Demi, ou melhor, jogando, quando se deparou com os cortes – Se cortando Lovato?
            Demi rapidamente escondeu as marcas dos cortes e se esforçou pra não chorar.
- Além de gorda, é gileteira – disse Santana em deboche.
- Cala boca Santana – uma voz disse mais atrás, era Niall que estava lá – deixe-a em paz!
- Ora, o senhor Horan virou salvador da pátria agora? – disse Santana com mais deboche
- Cala boca Santana, vai transar com a Brittany em um quarto escuro perto daqui – cortou Niall
- IDIOTA ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM – Disse Santana irritada – Vem Britt.
            Niall se sentou ao lado de Demi calado, ela estava de cabeças baixas e mãos nas bochechas empurrando-as pra cima enquanto lágrimas caiam contra sua vontade.
- Não liga pro que a Santana fala, ela é muito idiota – disse Niall tentando reconfortar Demi
- Me deixa em paz – disse Demi com voz de choro e falha
- Não Demi, eu não vou não, e sabe por quê? Porque você está precisando de ajuda. Você está se auto-mutilando. Meu Deus, como você não sabe que é linda e perfeita desse jeitinho que é e não precisa ficar se mutilando ou ligando pro que um bando de recalcadas diz – disse Niall tentando reconforta-la.
- Vai embora, eu já disse... – Demi chorando mais e soluçando um pouco
            Niall sem falar nada, apenas levantou com o dedo seu queixo deixando seus olhos azuis e castanhos de frente um pro outro. Então Niall se aproximou e deu um beijo em Demi, algo calmo e amoroso. Em ambos, a sensação era inexplicável, eles estavam numa grande explosão de sentimentos.
            Quando o ar dos dois acabou, eles voltaram mais pra trás, Demi ainda chorava e tinha seus olhos vermelhos e seu corpo sem ação
- Demi, eu te amo – Disse Niall, fazendo aquilo ficar na cabeça dela e se assustar
- Por que se importa comigo? Porque ama alguém como eu? – Demi perguntou olhando pras suas mãos
- Eu não sei, mas como todos dizem, ninguém manda no coração! – Niall respondeu
- Palavras idiotas... – Demi disse depressiva
- Nem tanto... Mas o que importa agora, é que eu quero muito te proteger contra a Santana e do mundo se necessário, eu te amo, realmente te amo muito!
- Espera... então você quer me proteger do que a Santana faz comigo, mas você faz muito pior junto com o Harry e o Zayn contra o Louis?? Saiba que você está mexendo com meu melhor amigo, quase irmão? Saiba também que é como se fizesse aquilo comigo. – Disse Demi acusadora – Primeiro tenta me provar, que seus sentimentos são reais e PARE também de mexer com o Louis ou qualquer outro alguém que seja menos fortes fisicamente que vocês!
            Demi saiu andando com um pouco de lágrimas a procura de seus melhores amigos. Ela sabia que amava muito Niall, mas não queria admitir pra si mesma, além do mais que ela nunca sentiu nada parecido por Niall por ninguém.
            Niall não saiu do lugar, apenas a seguiu com o olhar e ficou refletindo sobre as palavras que Demi tão bravamente disse na sua cara. Ela estava completamente certa, as ações deles para com Louis e outras pessoas menos fortes era monstruosa.

NOTAS FINAIS: Provavelmente vocês estão se preguntando o que exatamente tem a ver a música da Taylor e da Paula com esse capitulo, mas eu escolhi essa música, por causa da "Nova Era" que a Paula menciona na música e é também a nova era na história, afinal agora eles começam a criar laços de amizade e de amor entre si... ou melhor:: Colocam pra fora os sentimentos que tem um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário