18/11/2014

A Christmas Program 2014: Vocês tem mais 9 dias pra votar!


Oi amores, então... vim avisa-los que vocês tem ainda nove dia pra votar por seu ídolo! As votações se encerram dia 28 ao meio dia e a disputa está bem apertada entre a Demi e o One Direction (que são respectivamente rainha e reis do nosso reino, já que todo mundo aqui pertence a um dos fandoms ou aos dois).

Em relação a Selena e a Miley, ela estão em 3° e 4° lugar nas mais votadas e as regras são claras: Como concorrem artistas que ganharam na enquete do CP2013, e se por ventura, esses conseguem se eleger de novo,apenas os dois maiores números de votos entram no CP2014. Pra uma delas entrar, tem que desbancar em votos a Demi ou a 1D, o que será difícil.

Smilers e Selenators devem estar achando injustiça e estão se perguntando: "Por que Demi e 1D estão concorrendo se estiveram ano passado?". A resposta é porque nenhum deles esteve no layout recentemente. Fechamos com Avril (não tenho certeza), voltamos com Selena antes de entrar com ft da Chloe, logo nem Avril e nem Selena poderiam estar concorrendo, mas são importantes aqui por conterem uma considerável quantia de fãs que leem  blog. Sorry Selenators e Smilers, eu souum de vocês, mas eram as regras :/.

Repetindo, os competidores são:

One Direction
Demi Lovato
Selena Gomez
Miley Cyrus
Iggy Azalea
Ariana Grande
Justin Bieber
Cher Lloyd
Taylor Swift
Five Seconds Of Summer
Ed Sheeran
Avril Lavigne
Fifth Harmony

Se hoje fosse a divulgação oficial dos votos, os seguintes ídolos estariam classificados:

One Direction
Demi Lovato
Ariana Grande
Fifth Harmony
Cher Lloyd
Ed Sheeran 
Como Ed e Cher estavam empatados e eu acho injustiça um dos dois ficar fora (por nunca ter entrado num lay antes), decidi aumentar pra seis o número de ft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário