23/10/2014

Welcome to RDF 2.0


Olá eu sou o João e você está lendo o Reino das Fanfics 2.0!


AI MEU DEUS! Jamais imaginei depois de ter fechado esse blog por esses meses, voltar a ser um blogueiro ou qualquer coisa assim. Passei um tempinho(na verdade muito) no Tumblr e no AnimeSpirit, mas a verdade pra mim é que nada se compara ao gostinho de cuidar de de um blog hospedado em blogger.com.

Contando as novidades do RDF 2.0, que não são poucas, agora você pode fazer seu pedido de capas apara fanfic no tópico "Encomende" no menu top do blog. Além disso, estamos com fanfics novas e elas serão divididas em fanfics A.H (antes do hiatus) e D.H (depois do hiatus) e será exatamente pra diferenciar o que foi publicado e oficialmente encerrado (a não ser que algum autor queria continuar).
Além disso, o nosso aplicativo para celulares, continua lá hospedado na Fabrica de Aplicativos esperando por você ir baixa-lo.
Quanto a grande de escritores, ela não sofreu alterações, mas futuramente ainda abriremos vagas para mais.
Ainda estamos precisando de mais blog nos monitorando!

Por hora,é tudo o que eu tenho para falar pra vocês. Fiquem agora com as fanfics da Caissy, que irá oficialmente "renascer" o blog e ainda também a música "Say Something", do incrível filme "Se Eu Ficar", protagonizado pela nossa diva do feat desse mês, Chloe Moretz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário