21/10/2014

Heey, estamos voltando!


Oi galera, então... nós ficamos esse tempinho de blog fechado e apenas os autores tinham acesso ao blog, mas então eu fiz esse layout da Selena e publiquei na intensão de que os fãs do blog pudessem vir aqui e matar a saudade vendo antigas publicações do blog, até mesmo os imagines hots que nós fazíamos.
Só que com essa abertura, eu pude entrar no dashboard do blogger e editar layouts e eu me lembrei do quanto eu amava isso e me fez querer voltar, então eu entrei em contato com o resto da equipe e eles também tem saudades de blog, então juntos, estamos discutindo ideias para que seja uma volta triunfal.
Provavelmente até 24/10, estaremos voltando com o Reino das Fanfics 2.0, cheio de fanfics novas, novidades, coisas novas e também um layout novo.
A nossa C-Box continua ativa como sempre, e nós estamos precisando de blog de monitorações para fazer nossa divulgação, já que dois dos nossos estão em hiatus ou pararam de funcionar. Então se você é dono de um, participa deles, entre em contato conosco na C-Box e nós nos inscreveremos lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário