25/10/2014

Brown Eyes: Capitulo 1: It Hurts


Estou tentando consertar algo, mas você não pode consertar o que você não pode ver. É a alma que necessita de cirurgia - Pretty Hurts, Beyoncé
Capítulo 1: It Hurts:

Escola, ou mais apropriadamente: um inferno na terra e não era nem por causa dos professores velhos e chatos, eram por causa das pessoas mesmo. Demi era um exemplo de uma pessoa bastante excluída do meio social, suas únicas companhias eram Selena e Louis, que são seus irmãos, apesar de adotados. Na verdade, Demi e Louis são adotados, foi até no orfanato que se conheceram. Anos depois, na escola, conheceram Selena e a mãe dela adotou os dois.

Era um sábado, 9 de agosto de 1995, Louis com 4 anos e Demi com 3. O local era um orfanato que era dirigido por freiras muito boas e legais, naquele dia, um garoto novo chegara de surpresa com uma mochila do homem aranha nas costas com algumas roupas e um terço, que lhe fora deixado por sua mãe antes da morte, e o vagabundo do pai, o jogou naquele orfanato como se fosse uma embalagem que não presta mais no lixo. Ele estava chorando muito e em silêncio abraçando suas pernas, era uma criança tão inocente e sem culpa de nada.

As crianças brincavam e continuavam a vida normalmente nem se importando com o garoto novo que chegara a poucas horas, menos uma garotinha também deixada naquele orfanato, aquela o observava atenciosamente enquanto comia uma maçã e segurava outra com sua outra mão. Ela se aproximou do garoto e lhe estendeu a mão dando a maçã ainda não mordida e disse:

- Você quer uma maçã?

O garoto assustado, com algumas lágrimas, não disse nada, apenas pegou gentilmente a maçã da mão da garota

- O meu nome é Demi, qual o seu nome? – disse a garota gentilmente

- Lo-Louis – disse o garoto entre soluços

- Você quer ser meu melhor amigo Louis? – perguntou Demi fofa

- Quero sim – disse o garoto substituindo o choro por um lindo sorriso.

As crianças esqueceram do sofrimento de serem abandonados pelos pais naquele dia e foram brincar juntos, assim como foi a cada dia, a cada aniversário deles até o fim da infância. Então veio a adolescência e os seus conflitos começaram. Passaram a sofrer bullying diariamente das piores formas e Louis ainda lidava com o conflito de sua sexualidade diferente dos outros garotos, ou seja ele era gay. Selena chegou como um anjo e fazia os dois se sentirem melhor, e tentava fazê-los parar de se cortar, tentativas sem sucesso.

O grande problema na escola de Demi era Santana Lopez, a “bad bitch” do colégio, ela estava sempre acompanhada de Brittany S. Pierce e Quinn Fabrey, duas loiras lindas, sendo Brittany a bobinha das três. Boatos nos corredores, diziam que elas eram lesbicas e se pegavam escondidas no quarto de Brittany, o que não era mentira, muito menos assumido.

Santana, não perdia nenhuma oportunidade de zoar com Demi, chamando ela de gorda, feia, e várias outras coisas que pesavam muito na mente de Demi, e pra piorar, Santana, como rainha da escola, fazia a escola se juntar a ela nos julgamentos contra os três.

O sofrimento de Louis, era com o “trio maravilha”, Niall, Harry e Zayn, os badboys mais temidos da escola, que quase sempre, na verdade sempre, o agrediam verbalmente e fisicamente, eis o motivo pra que se corte profundamente, isso sem contar sua paixão por Harry Styles, o valentão que o batera todos os dias.

Certo dia andando juntos nos corredores, Louis e Demi estavam juntos de braços cruzados, quando do outro lado vinha os três Styles, Horan e Malik. Ao vê-los, Louis segurou mais forte no braço de Demi, porque ele tinha um certo medo, e Demi sussurou de volta pra Louis, dizendo “Calma, não vai acontecer”

- Eaí Tomlinsom e Lovato – disse Harry irônico

- O que quer agora, Styles? – disse Demi em tom firme

- Relaxa Dems – respondeu Harry pra ela.

Sempre que a via, era como se Niall não se sentisse mais no próprio corpo, e sim flutuando nas nuvens. Tudo nela era perfeito: Seu queixo duplo, seus lábios que quase sempre estavam com brilho labial, seus olhos castanhos que ficavam lindos quando a luz batia nesses. E a sua cara de raiva que ela faria no momento, era algo muito sexy.

Enquanto eles continuaram a falar, Niall só estava apoiado em Harry observando cada detalhe de Demi, até que ao olhar pros pulsos, viu marcas de cortes, e ficou olhando pra aquilo se sentindo mal, porque a garota que ele ama estava passando por coisas difíceis e ele não ajudara ela em nada, talvez só piorasse. Então ele pegou o pulso dela e trouxe mais perto de sua vista e disse:

- Demi, você está se cortando?

- Me larga, seu idiota – Demi o respondeu puxando seu braço de volta

- Tomlinsom, você não faz isso, faz? – Harry perguntou com certa preocupação

Louis não respondeu nada, apenas ficava olhando Harry com medo e paixão ao mesmo tempo, Harry então pegou nos pulos dele e olhou, também haviam cortes lá. Louis automaticamente puxou de volta e saiu correndo até o banheiro dos meninos.

- Viram o que fizeram, idiotas. – Disse Demi com os três – LOUIS, ME ESPERA – gritou ela correndo atrás do amigo.

Ela desistiu quando entrou no banheiro, então ela se sentou no segundo degrau de uma escada perto e pois a mão na testa e se pôs a pensar coisas aleatórias, inclusive em Niall, ela o amava, mas não assumia e continuaria assim, ninguém poderia descobrir aquilo.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário