28/10/2014

Brown Eyes: Capitulo 2: Let Me Help You




As marcas nos pulsos de Demi fizeram os pensamentos de Niall ecoarem e ao mesmo tempo era como se seu mundo estivesse como as torres gêmeas no 11 de setembro. A menina que ele amava sofria em silêncio e ele não podia fazer nada, porque ela deveria pensar que ele era um completo idiota, mas na verdade só as atitudes dele pra parecer alguém legal na escola.

As mesmas palavras poderiam ser ditas sobre Harry ao ver os pulsos de Louis que também estavam marcados. Ninguém poderia saber, nem mesmo a pessoa que ele mais confia no mundo que ele era completamente apaixonado por Louis Tomlinson, e nem a garota mais linda que ele tinha ficado, poderiam ter tamanha beleza e significado pra Harry, mas como ele tinha uma imagem, ele batia nos indefesos e com Louis, só que mais levemente.

Quando voltou a si, seus olhos verde esmeralda olhavam arregalados pro chão e involuntariamente saiu correndo até o banheiro masculino a procura de Tomlinson, que ainda não saíra de lá. Aquele lugar estava vazio, um pouco escuro (pelas luzes que já não acendiam) e com pequenas poças de água pelo chão. Ecoava no banheiro, o barulho de um garoto chorando tentando não fazer barulho. Harry saiu cabine por cabine abrindo as portas e dando de cara com nada, até que abriu uma e viu Louis sentado no chão tentando abrir alguns cortes, alguns até abertos já.

Aquela cena foi como um soco de realidade pra Styles, e ele enxergou o quão idiota ele foi todo esse tempo fazendo com que as pessoas se sentissem diminuídas por atitudes dele.

- Tomlinson – disse Harry com uma voz autoritária – PARE DE TENTAR SE MACHUCAR AGORA!

- Por quê? Você vai querer fazer isso por mim – respondeu Louis em tom irônico

- Não Louis, sabe, eu percebi o quão idiota eu fui todo esse tempo te machucando verbalmente e fisicamente, e ver seus cortes foi como um choque de realidade pra isso – dizia Harry com uma voz de choro que queria rapidamente ser disfarçada.

- Que bom, Styles, eu espero de verdade que tenha aprendido com essas marcas o que você pode causar nas pessoas toda vez que você a chama de “nerd babão” ou “viadinho”. O que pode causar nas pessoas toda vez que você dá um soco em suas barrigas por motivos fúteis ou inexistentes. – disse Louis desabando em lágrimas

- Se levanta, me deixa eu te ajudar – disse Harry estendendo a mão em sinal de ajuda.

Louis ficou com receio de aceitar ajuda da pessoa que ele mais sofreu e amou ao mesmo tempo, mas os olhos de Harry realmente passavam seu arrependimento, então ele aceitou.

Segurando nos pulsos de Louis levemente, Harry o levou até a pia do banheiro e pôs os pulsos ensanguentados e feridos de baixo da água corrente, ao lado, tinha um vidro de sabonete líquido de lavar as mãos, então ele pegou e borrifou dois pingos na palma da mão.

- Espero que essa coisa não esteja vencida! – exclamou Louis massageando com aquele sabonete as feridas de Louis.

Nessa hora o sinal da escola tocou, mas Harry não se importou, era mais importante naquele momento corrigir os erros de anos que ele cometera. Louis o observava com os olhos um pouco molhados de lágrimas. Como estava lindo naquele momento, não que fosse feio, mas estava mais bonito.

Quanto acabou de lavar os machucados, Harry correu até a cabine ao lado e pegou um pedaço de papel higiênico e pôs em cima tentando conter o sangue que ainda saia daqueles pulsos.

Seus olhares brilhantes pela paixão se encontravam, e Louis percebeu como Harry era mais alto e ele tinha que levantar levemente a cabeça pra olha-lo, o silêncio voltou a reinar e sorrisos involuntários apareciam em suas bocas, até que Harry percebeu e voltou ao mundo real.

- Então Louis, eu peço que por favor me perdoe por todos esses anos que eu te bati e te fiz ficar pra baixo, e também obrigado por me fazer enxergar o total retardado que eu fui esse tempo todo.

- Shhh... Está tudo bem – disse Louis com um sorriso no rosto – Eu posso sentir que está realmente arrependido

- Sério?!

- Sim – disse dando uma risada – Mas pra ser de verdade vai ter que prometer que vai mudar com todos aqueles que você faz ou fez mal

- Prometido – disse Harry erguendo o dedinho e eles selaram a promessa de que Harry mudaria

Apesar de que com muita dor de todas as coisas, Louis não era alguém de má coração, ele sabia perdoar e não se importaria de fazer aquilo com Harry, afinal, ele amava ele também.

- Ahhh... o sinal já bateu, acho que vamos nos atrasar.

- Sim, é verdade, mas não se preocupe comigo, eu acho que não entro mais na sala, já que agora é aula de filosofia e você sabe como ela é – disse Louis

- Sei sim, hummm, acho que vou tentar entrar na aula assim mesmo

- Ok, podemos nos ver na hora do lanche?

- Podemos sim – disse Harry dando um sorriso e virando de costas pra ir pra sala

- Harry – disse Louis

- Diga...

- Obrigado – disse Louis com um sorriso no rosto

Harry fez sinal de sim com o rosto e foi pra sala, pra sua sorte, o professor faltou. Louis saiu em busca de Demi ou Selena colocando as pulseiras e o relógio de volta nos pulsos.

Não demorou muito e Louis encontrou Selena sentava em um dos bancos da escola com o celular mandando mensagens pra alguém (...)

Um comentário: