19/05/2014

The Last Time: Capitulo 12


Desde que Demi contou para Vivian que Selena foi seqüestrada elas começaram a fazer planos, vários planos mais não dava certo então Demi decidiu ligar para um amigo, eles conversaram e ela explicou tudo o que tinha acontecido e o que pretendia fazer, ele concordou em ajudar e marcou um dia para eles se encontrarem para discutir o plano.
Vivian por sua vez ficou para localizar onde a Selena estava então como a Demi falou com o cretino pelo celular da Selena ela pegou o numero dela e rastreio o numero e conseguiu a localização do aparelho pelo seu computador (Vivian era craque nisso haha) e ligou para Demi.
 ~ligação on ~

       - Demi?

       - Oi Vivian, conseguiu alguma coisa?

       - Sim! Eu consegui rastrear o numero dela e peguei a localização de onde ela ta.

       - Ótimo! Amanhã vou me encontrar com um amigo para discutirmos o plano e você vai comigo.

       - Ok. Te encontro amanhã.

       - Ok. Até amanhã – ela ia desligar mais Vivian á chamou

       - Demi?

       - Oi?

       -A Selena vai ficar bem, vamos encontrar ela... Ok? – falou carinhosamente

       - Ok. – suspirou - Te amo – falou calma

       - Te amo – Vivian falou sorrindo e desligou.

 ~ ligação off ~

Elas precisam achar a Selena o mais rápido possível porque já tinha se passado dois dias e elas só tinha poucas informação, quanto os dias vão passando Selena vai ficando mais fraca, aquele cretino nem botava comida para ela, só quando tinha vontade... O que quase não tinha coitada sofrendo pelas custas do seu pai, outro cretino.
Afinal nesses dias Demi decidiu falar com a Lucy, não agüentava mais suportar aquele sentimento preso dentro dela, precisava conversar e esclarecer tudo. Ligou para Lucy e falou para se encontrarem em parque ali perto, já era de noite quando Demi saiu de casa.
Demi chegou e logo em seguida a Lucy com uma cara não muito boa para Demi, Demi já esperava por isso desde daquele dia que á ignorou... Como ela foi idiota de dizer aquilo ela pensou, Lucy chegou e sentou no banco junto com ela, elas ficaram um tempo se encarando e então Demi decidiu falar.

    - Lucy eu te chamei aqui porque eu preciso te falar que... – ela ia continuar mais Lucy á interrompeu.

    - não quer mais me ver só por simplesmente eu ter te beijado na festa e você ter ficado constrangida com isso né? – falou de uma vez

    - Não... – Lucy á interrompeu ela de novo

    - Claro que é... Você só fez me ignorar depois que aconteceu, você nem imagina o quando eu fiquei triste depois que falou que não queria que tivesse nunca acontecido e que só queria ser só minha amiga, fiquei mais chateada quando você me deixou plantada lá quando você falou aquilo, me machucou muito sabia? – falou com os olhos marejados

    - Desculpa Lucy, eu sinto muito, muito mesmo eu não queria isso machucasse você, eu não queria ter dito aquilo pra você, falei sem pensar, sem intenção eu realmente me importo com você – falou calma

    - Nossa você realmente se importasse comigo não me deixaria lá sem reação né? Talvez me ligado esses dias? Não resolveu ficar sem falar comigo só por causa de um beijo qualquer. - falou irritada

   - Não foi um beijo qualquer para mim...

   - O que?

   - Eu gostei ok? Eu realmente gostei e agora tenho suportar que estou apaixonada por você – falou de uma vez

  - Você o que? Perai... – falou espantada

  - Sim, foi o que você ouviu, estou completamente apaixonada por você Lucy, e não agüento mais esconder isso... Quando você me deu aquele beijo – falou se aproximando – eu me senti diferente como eu nunca tinha me sentido antes – se aproximou mais – me senti feliz – mais – quando eu to perto de você parece que os meus problemas vão embora tipo agora – mais um pouco – não fique brava comigo... eu.. amo você.
Demi não agüentou aquela distancia entre elas e tascou um beijo em Lucy, Lucy estranhou mais depois cedeu o beijo que foi lento, carinhoso e apaixonado, Demi passou a língua pela a boca de Lucy que logo deu passagem e Demi explorou a boca de Lucy, Lucy posou a mão na nuca de Demi e a puxou ela mais para si sem quebrar o beijo enquanto Demi pegava na cintura de Lucy.
Ela ficaram um bom tempo se beijando e no final deram vários selinhos e ficaram com a testa colada ouvindo a respiração uma da outra.

   - Eu amo você – foi à vez de Lucy

   - Eu amo você mais – Demi falou lhe dando um selinho

   - E agora como vai ficar? – falou Lucy se afastou encarando a Demi

- O que? – Demi á encarou confusa

   - Nossa situação, lerda – falou e riu em seguida

   - Ata... – riu – Não sei... Você quer namorar comigo? – Demi falou sorrindo e olhando nos olhos de Lucy

   - Ai mds... eu... SIM! Eu adoraria. – falou sorrindo e dando um selinho em Demi

   - Então agora você é minha e eu sou sua ok?

   - ok. – ambas sorriram

   - Vamos? Preciso ir para casa porque amanhã tenho que coisas para resolver – falou Demi se levantando.

   - Que coisas? – Lucy falou curiosa

   - Coisas... Te conto depois

Ambas levantaram e foram direto para casa, Demi deixou Lucy em casa e foi direto para sua casa chegou e se jogou na cama, hoje foi um dia tão especial que ela nem acreditava que agora estava namorando á Lucy, finalmente se livrou daquele sentimento que não á deixava em paz, se sentiu aliviada e feliz por ter conseguido ficar com talvez... O amor da sua vida sorriu ao pensar nisso.
Ficou algum tempo pensativa e decidiu tomar uma ducha e assim que terminou se vestiu deitou e pegou logo no sono, amanhã tem muita coisa á se fazer, pode até levar o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário