11/05/2014

The Last Time: Capitulo 11:


Vivian on
Nesses últimos dias, passei dias enfiada nos livros, precisava me distrair depois de tudo que aconteceu e hoje é dias das mães... É difícil para mim e para outras pessoas que perderam suas mães ou talvez nunca tenham conhecido elas, nem sei como vou passar todos esses anos sem ela, sei que é um exagero o que eu faço pela minha mãe mais... Eu á amo de verdade.
Me lembro do ultimo dia das mães  como se fosse ontem...
~ Flashback on ~
Era seis da manhã e eu estava na cozinha preparando o café para minha rainha afinal hoje é seu dia, fiz bacon, ovos fritos, torradas e suco e botei um vaso de flores na mesa para deixar tudo arrumadinho quando ela levantasse.
   - Vivian o que você está fazendo acordada uma hora dessas? – minha mãe falou descendo as escadas.
Quando ela viu ficou com um sorriso até as orelhas e com os olhos marejados, aquilo me fez feliz.
  - Pra você minha rainha! Feliz dia das mães – disse indo em sua direção e á abraçando.
  - Oh.. Meu amor nem sei como agradecer! – disse me abraçando com força e ouvi ela soluçar
  - Não precisa mãe, tudo isso é pra você e claro... Papai me ajudou a cozinhar porque se não eu ia incendiar a casa toda. – ri e ela riu junto e logo apareceu meu pai com um buque e uma caixinha vermelha.
  - Amor, isso é pra você! – meu pai disse lhe entregando o buque e logo a caixinha.
Quando ela abriu a caixinha ficou com a mão boca de tão emocionada, na caixa tinha um colar de diamante e um par de brincos brilhantes com a suas pontas azuis.
  - Nossa amor, nem sei o que falar – falou chorando e logo eles deram um selinho mais logo cortei.
  - Ei lovers, vamos comer? – falei indo me sentar e eles vinheram junto.
Passamos o dia em casa, entreguei o presente era simples mais ela adoroue ficamos o dia vendo filmes e rindo...
~Flashback off ~
Tenho saudade daquele dia, foi tão especial passar o dia com a minha mãe, sinto muito sua falta, na verdade eu nem sei se ela morreu mesmo de câncer porque no dia que recebi a noticia foi tão rápida, nem á vi achei estranho meu pai ter falado daquela forma. Tenho que ir pra escola agora talvez eu me distraia vendo as aulas apesar de eu ter faltado muito.
Cheguei à escola e quando passei pelo corredor vi Taylor e seu bando de vadias passando, passei de cabeça erguida e ela olhou com uma cara de nojo pra mim e se virou quando passou por mim e gritou.
  - O que você ta olhando? Filha de Serial Killer. – falou e riu e Jack passou por ela e chamou á atenção.
Fiquei com muita raiva mais passei direto para meu armário e logo Jack veio atrás de mim e ficou parado me olhando enquanto eu pegava meus livros.
  - Desculpa pelo o que aconteceu, ela não é assim sempre. – riu e olhou serio para serio.
  - Tudo bem, não foi culpa sua é que... Eu odeio ela é só. – abaixei minha cabeça e ela á levantou e se aproximou mais de mim.
  - Não fique assim, não ligue pra ela... Afinal você ta bem? – falou carinhoso.
  - Sim... É difícil mais eu estou bem, obrigado por pergunta. – sorri
  - De nada, você sabe que eu me preocupo com você. – assenti e ele me deu um beijo na testa.
  - Eu sei...
Ele me abraçou e foi andando e fui me virando pra fechar meu armário quando ele me chamou e eu me virei.
  - Você quer sair comigo sexta? As 8 talvez? – falou sorrindo
  - S-sim c-claro – gaguejei
  - Ótimo.  – sorriu e saiu.
Fiquei muito feliz, acho ele muito legal, afinal eu sou apaixonada por eles desdo 5 ano e escondi esse sentimento todo esses anos, minha mãe sabia e sempre me incentivava a falar com ele.
Pra quem não sabe Jack é jogador de futebol e super gato e amigo do Chad (crush da Selena haha) que joga com ele no mesmo time e antes eu e ele nem éramos amigos só nos víamos pelos corredores e sempre que tinha um jogo eu ia só para ir vê ele jogando, ele é super legal, fofo, engraçado...
Nós “conhecemos” quando eu tava saindo da escola e ele tinha acabado de sair do treino e quando eu estava atravessando a rua ele veio no carro em um velocidade que me jogou um pouco longe, ele correu desesperado e me levou pro hospital e quando voltei do hospital ele ficou na minha casa direto cuidando de mim e assim ficamos amigos e trocamos telefones. Bom começo de uma amizade haha.
E Taylor bem... é uma vadia que me atormenta desda do 5 ano, rica, chata, irritante ela é, odeio ela e odeio o fato de que ela namorou o Jack... vadia! Só fez isso porque sabia que eu gostava dele e me fez sofrer.


Quando terminou á aula fui direto pra casa, estava muito cansada, cheguei fiz um sanduíche e um suco e fui direto pro meu quarto estudar porque amanhã tenho prova q perdi essa semana e preciso passar né, fiquei estudando e comendo quando meu celular apitou, era a Demi.
    - Oi Demi... o que aconteceu? – pudi ouvi sua respiração ofegante.
    - Seqüestraram a Selena e você vai me ajudar á encontra - lá. – falou desesperada
    - O QUE??? – gritei

Um comentário:

  1. Capitulo Otimo, Otimo, otimo

    Divulga pra mim *-*

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir