02/05/2014

Novo Layout: Avril Lavigne


Hey Guys!!
Além da Demi, Avril também tá no Brasil, e antes que digam que nós só colocamos a Avril por iso, se enganou, já era parte do cronograma mesmo!
Então gente, eu adorei esse layout que eu fiz, ele ficou lindo e maravilhoso, e tem também as bolhas no header que eu sempre sonhei em por no blog mas elas nunca ficavam porque o arquivo era inexistente.
Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!

Vamos falar de polêmica agora. Vocês viram que no M&G da Avril ninguém pode encostar nela?? Eu achei isso uma sincera bosta, tipo... as pessoas pagaram um dinheiro que poderiam comprar sei lá... um celular novo e nem ao menos poderam encostar. VAMO PROTESTAR, QUEBRAR TUDO NO BRASIL, VEM PRA RUA!! ikndfoicnionfdnwes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário