08/05/2014

Heart By Heart: Capitulo 3: Pague Por Revelar


- Isso mesmo... meninas! - exclamou Joanne em direção as meninas - é isso que somos e é isso que podemos fazer!

Joanne se virou pra casa e começou o feitiço. O que era uma casa na arvore, se transformou em um lindo, pequeno e iluminado castelo.


Elas ficaram muito impressionadas com o que acabaram de ver. Tipo... como um ser humano em seu perfeito estado normal conseguia fazer aquilo só dando um simples comando com a mão, como se estivesse no computador? Era muito mais do que elas poderiam compreender.

No mundo da magia, quando algum bruxo viola as regras, por meio de um feitiço, os bruxos superiores são avisados no mesmo instante, onde eles já ficam prontos pra dar qualquer tipo de sentença ou parar a coisa grave que está acontecendo.
Ao ver a tamanha quebra das regras que Joanne acabara de fazer, Cornelius III logo interferiu. Ventos tão intensos quanto aos de um olho de um furacão sopravam em toda cidade aquele momento, mas magicamente sem redemoinho algum, apenas o vento.
Os céus se abriram apenas naquela parte da floresta entre raios, trovões, e uma chuva que era uma mistura de granizo e água, e de repente, uma força tão intensa que sugava as garotas, Joanne, Elizabeth e Elliot pra dentro de si mesmo. Puxados por aquela força, eles foram transportados pra dentro do Conselho Superior de Magia.
Aquele lugar, só de se entrar, dava pra perceber que 800 anos não eram nem um terço de toda a idade daquele lugar. As luzes do fogo que queimava em tochas penduradas na parede iam se acendendo de 5 a 5 conforme eles iam andando até o fim do corredor.
Ao fim da caminhada, eles deram de cara com uma sala preta, no chão, gelo seco, e os bruxos superiores estavam logo acima daquilo tudo. Todos em suas mesas um ao lado do outro e mais nada de material naquela salinha.

A voz forte e grossa de Cornelius ampliadas pra que fique melhor naquele ambiente era a a unica coisa que poderia ser ouvida ali no momento. Ele expressava muita furia em sua voz porque ele tinha uma promessa de sua considerada "filha" que nunca se revelaria ao mundo e seria sempre "a boa garota".

- POR QUE FIZESTES ISSO - Disse Cornelius lançando um raio de feitiço ao lado deles
- Me desculpa Cornelius, mas não dá pra passar a vida a se esconder em uma coisa que pode melhor o mundo de todos - respondeu Joanne
- VOCÊ QUEBROU A MAIOR REGRA DE TODA MAGIA REVELANDO A ESSAS DUAS INOCENTES O SEGREDO, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO E NEM PODIA... GRRR - Cornelius ainda em estado de fúria total
- Calma tio - interrompeu Nicholas II, fazendo Cornelius se sentar e dar a palavra a ele.
- Joanne, você sabe que só com seu atrevimento, pode perder todos os seus poderes. MAAS também pode continuar a te-los, pagando por um preço que você não vai gostar...
- E que preço é esse? - Perguntou Joanne curiosa
- Você terá que sair dessa cidade, e se mudar pra outra, ou até mesmo pra outro país - respondeu Nicholas
- O QUE?? VOCÊ TA ME DIZENDO QUE EU TEREI QUE ME SEPARAR DELES DOIS QUE ESTÃO COMIGO DESDE QUE EU TENHA... SEI LÁ... DOIS MESES DE VIDA... - falou Joanne indignada
- Sim, mas calma, ainda não chegamos a um censo. Mas, pra que você não perca seus poderes... é melhor que se faça isso. - disse olhando nos olhos de Joanne - Tio Cornelius, ainda existe a porção Apaga Memória pra Inocentes?

Sem responder nada, Cornelius ergueu a mão, e com outro feitiço, descobriu um cálice que estava coberto por um pano branco


- Vocês - falou Nicholas apontando pra Beatrice e Stella que estavam assistindo a tudo assustadas - BEBAM UM POUCO DO LIQUIDO DESSE CÁLICE AGORA!

Ambas foram até o cálice e beberam um pouco cada uma, aquilo tinha gosto de água gelada, mas faria com que elas se esquecessem de todas as coisas relacionadas a magia que tenham visto no mundo. Aquela poção apenas funciona com pessoas que não tem poder. Mas o que ninguém sabia, era que Stella era uma feiticeira.
Sem perguntar nada, Cornelius levou as duas pro lugar onde estavam muito antes daquilo acontecer, no caso na escola. Por causa dos poderes, Stella continuou a lembrar do acontecido, mas achou melhor guardar o segredo e assim foi. Beatrice não era mais um problema.

- Quanto a você mocinha... - disse Cornelius apontando pra Joanne - ... você será movida pra Califórnia e passará a estudar numa escola que todos são de algum clã e não existe inocentes matriculados nela. Você tem 2 horas pra arrumar tudo e voltar pra lá pra que ela fosse transportada pra Califórnia. Podem voltar

Tristes, os três voltaram e Elliot ajudou Joanne a arrumar suas malas enquanto falavam algumas besteiras e recordavam infância e coisas assim.

- Eram bons tempos - disse Elliot - e agora, você vai se afastar indo morar pra longe de mim e Elizabeth - falou começando a chorar
- Eu jamais vou me separar de nenhum de vocês, sempre que poder eu virei pra ver vocês. Vocês poderão ir me ver e nos falaremos por SMS, internet e outras coisas. - falou Joanne com lágrimas
- Mas não é a mesma coisa - respondeu Elliot
- Mas pelo menos é alguma coisa - disse Joanne seguindo pra um abraço com muitas lágrimas nos dois - Então vamos logo que meu prazo se encerra logo!

Eles voltaram pra sala e se depararam com a cena de Elizabeth chorando no sofá.

- Hey, porque você está chorando?? - Perguntou Joanne pra Eliza
- Você vai embora  pra California Joanne - respondeu
- Mas eu vou continuar a ver vocês e a amar vocês como sempre - disse Joanne começando a chorar tentando confortar sua amiga
- Mas e todos os nossos momentos juntos desde muito pequenos até agora, como ficam?? - disse Elizabeth
- Congelados por um tempo, porque logo eu estarei de volta aqui pra ficar! - Joanne
- Me promete?? - Perguntou Elizabeth


- Prometo - respondeu Joanne


Eles três se abraçaram enquanto choravam, e então chegou a hora de Joanne voltar pra ser levada pra Califórnia e assim ela foi...

FIQUEM LIGADOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO...Hey guys! espero que estejam gostando do que tá acontecendo na fic. O primeiro capitulo não foi muito bom, mas eu recuperei essa fanfic e acho que tá pelo menos interessante. Por favor, comentem suas palavras nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário