29/04/2014

We Can't And We Won't Stop


Então gente, se vocês viram, acho que desde domingo que não tem atualizações na postagem e a ultima foi o live do show da Demi que eu nem sei se estava pegando porque eu não assisti no blog, e foi maravilhoso, o que não vem ao caso.
Mas oque eu queria dizer-los, é que o blog não parou, da minha parte, eu tô meio ocupado com a escola e eu tenho uma peça de teatro a estrelar, mas a boa noticia é que eu tô cursando meu ensino médio na melho escola pública do estado, que na verdade não é essas coisas assim, tanto que eu não tenho mais aulas essa semana, então vai dar pra aproveitar o blog bastante!
Quanto aos outros autores, todos eles tem suas vidas, e nisso eu sou bem compreensivos com eles e só peço pra que postem quando realmente tá a muito tempo. Então continuem ligados aqui no blog porque vem coisas novas e atualizações das coisas velhas hahahaha. Kisselena pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário