22/04/2014

The Last Time: Capitulo 9:


O lugar era escuro e denso, tinha correntes por toda parte e as paredes tinham um liquido gosmento que escorria por todo o chão que era frio e ao mesmo tempo quente e lá estava Selena presa com quatro correntes para as mãos e pés e com um pano em sua boca, desmaiada e solitária lá estava ela, até que acorda e se depara com o lugar.
      POV Selena
Acordei e vi que estou em um lugar estranho, escuro que me dá até arrepios e me vi acorrentada e com um pano na boca... Essas correntes estão me matando! E ainda esse pano e me pergunto o do porque estou aqui realmente, a ultima coisa que me lembro foi que estava indo pra casa e vi alguma coisa me pegar e depois apaguei...
Não tem ninguém aqui, tentei me soltar, mas não deu, essas correntes estão muito apertadas e tentei tirar o pano da minha boca... sem sucesso, vou tentar gritar para ver se algum idiota escuta.
  - Socorrooo!! – o pano na minha boca dificultava mais e tentei mais forte. – SOCOROOOOOOOO!! – comecei a chacoalhar e fazia as correntes baterem na parede.
  - CALA A BOCA!! – disse um homem alto que tirou o pano da boca e me deu um tapa.
  - Porque você está fazendo isso comigo? – falei ofegante e me virando depois do tapa.
  - Porque é divertido – começou a gargalhar.
  - Pegar um menina na rua e acorrentar como se fosse um animal é divertido? Idiota – falei com deboche e recebi outro tapa.
  - Não brinque comigo você mal sabe o que posso fazer com você, então cala a boca e só me escuta – falou com um sorriso malicioso e começou a andar pelo lugar.
  - 10 anos atrás – começou – seu pai era um dos grandes empresários da cidade e tinha tudo o que queria mulher perfeita, filha perfeita... Quase, então certo dia as contas da empresa começaram a lotar sua sala e ele não podia fazer nada porque estava torrando seu dinheiro com roupas, brinquedos e moveis pra sua querida família.
  - E o que você tem haver com isso? – falei com dificuldade.
  - Eu disse CALA A BOCA E ME ESCUTE! – falou irritado – é por isso que seu pai sempre falava que você não o obedecia e nem dava atenção.
  - Mentira! Ele nunca falou isso, meu pai me ama! – gritei
  - Ok. Como você diz né... – riu – Bom continuando... eu e seu pai éramos grandes amigos até o dia que ele me pediu ajuda pra uma coisa que era muito errada e que me prejudicaria para sempre, então aceitei.
  - Porque você aceitou se isso ia te prejudicar? – falei irritada, nem dei bola se era pra eu calar a boca ou não, foda-se.
  - Porque era tudo o que eu sempre planejei fazer e seu pai meio que “ajudou” – falou e fez menção com seus dedos em “ajudou”.
 - O que você fez?
 - Calma princesa, nós temos todo o tempo do mundo pra falar disso mais vou logo direto ao ponto – falou que me deu um nojo quando falou “princesa” argh.
  - Seu pai e eu tínhamos as mesmas intenções naquela época, então ele precisou da minha ajuda para fazer o que tínhamos planejado... que era: Roubar o dinheiro de um dos maiores bancos que a cidade já teve.
Fiquei com olhos arregalados quando o ouvi ele falar, meu pai não era de fazer isso, ele era um bom homem, bom pai para mim, apesar de não falar muito comigo mais mesmo assim ele é o meu pai, nunca imaginaria que ele ia fazer esse tipo de coisa, nunca, jamais.
  - Porque? – disse assustada
  - Porque ele era um covarde não conseguia assumir as próprias responsabilidades e deu nisso – suspirou pesado – seu pai e eu bolamos o plano mais perfeito do mundo para conseguir o dinheiro e conseguimos.
  - Como? – disse ainda não acreditando.
  - Simples... Mais te contarei depois, preciso ir. – disse indo até um porta enorme e barulhenta.
Fiquei ali pensando como meu pai pode ter feito aqui comigo, com a nossa família, roubar um banco não é fácil, até você fazer um plano perfeito... mais tudo que sai perfeito dá um erro no final, aposto que deu e é por isso que estou aqui como a... vingança.

2 comentários:

  1. Continua, tá mt pft, li a fic inteira sozinha em casa e confesso que em algumas partes fiquei com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por vc ter lido e comentado, serio. Daqui pra frente vc vai ficar com medo mais ainda rsrs, bjs <3 - Daniele em resposa

      Excluir