06/04/2014

Nova Fic: Heart By Heart: Sinopse + Personagens


Hey guys!! Eu vim apresentar a nova fic do blog... Heart By Heart, eu espero que tenham gostado da capa, porque finalmente estamos fazendo capas e designes legais nesse brilho de blog.
Voltando ao império de fics da Demi e Selena, eu tentei misturar os casts de Glee e da antiga Disney, tanto que voces podem ver o Zac e o Chord. Vamos apresentar tudo.
Heart By Heart vai vir pra substituir a All Too Well porque a primeira temporada dela já tá acabando :( e segunda temporada não vai sair por agora...

Ficha técnica:
Personagens: Demi Lovato, Chord Overstreet, Dianna Agron, Darren Criss, Selena Gomez e Zac Efron
Shippers: Demi e Chord, Dianna e Darren, Zac e Selena
Média de Capítulos:
Média de temporadas:
Gênero: Romance, suspense, drama
Faixa Etária: 12 anos
Sinopse: Você acredita no oculto? Não o oculto que estamos acostumados a ouvir de coisas satânicas e do tipo, mas um oculto que todos pensam que só acontece em uma mitologia popular, mas que na verdade está tão a frente de nossos olhos, muito mais do que podemos pensar, ver e perceber. E se você fosse uma criatura dessa que todos pensam ser demônios vindos do inferno mas disso não tem nada, e se as regras pra esses tipos de criatura não permitisse que você se envolvesse amorosamente com outra criatura mistica, como uma bruxa e um vampiro, estariam despostos a sacrificar as regras pra ficar com a alma que sua alma sempre procurou?


Personagens:

Joanne Ellie White
Demi Lovato
19 anos
Melhores Amigos: Elizabeth e Elliot
Uma bruxa muito poderosa e bonita, porém está sempre metida em encrenca com o Conselho Superior de Magia (CSM), e os três buxos superiores a tem como filha por ter uma história especial. Órfã de outra bruxa muito poderosa, que morreu na Guerra de Magia.

Bryan Overstreet
Chord Overstreet
19 anos
Melhores Amigos: Tonny e Natália
Vampiro, muito popular na Escola Secreta para Criaturas Misticas da Califórnia, muito bonito e popular tem o dom de poder se passar por uma pessoa normal muito fácil, quando quer, a cor de pele fica normal e os olhos também. Sua sede de sangue também é controlada.

Elizabeth Claire Gomez
Selena Gomez
20 anos
Melhores Amigos: Joanne
Bruxa. Eliza (apelido pros mais íntimos) é uma bruxa muito inteligente e sabia, incrível com números e línguas. É também uma menina muito doce, linda e amável.

Tonny Hemmings
Darren Criss
20 anos
Melhores Amigos: Bryan e Natália
Vampiro. Faz o tipo "nerd fofo", seus dons são de hipnose, ler mentes e a rápida locomoção. Apesar de dons tão valiosos como esses, ele não é desses caras que se acha ou que usam do dom de ler mentes pra se aproveitar das pessoas. Sua personalidade é forte, doce e amigável.

Natália Monroe
Dianna Agron
18 anos
Melhores Amigos: Bryan e Tonny
Vampira. É legal, mas se quiser, pode se tornar a pedra do sapato de qualquer um, dependendo o caso ela pode ser vilã ou não, do mesmo jeito que dependendo a pessoa ela pode ser falsa ou não. É uma vampira carregada de mistérios, apenas Bryan e Tonny sabem verdadeiramente da sua vida. Seus dons são a rapidez e a previsão do futuro, mas somente quando coisas ruins estão pra acontecer.

Elliot Lancaster
Zac Efron
18 Anos
Melhores Amigos: Joanne e Elizabeth
Bruxo. É o mais novo entre suas melhores amigas, é o cara mais lindo da Escola de George Washigton, o que tem de bonito, tem de carater, não é um desses caras que saem pegando quem vê pela frente. É um bruxo que pode controlar principalmente os elementos, o que o faz tão poderoso, mas também qualquer feitiço é perfeito pra ele.


Então galera, espero que tenham gostado, a Heart By Heart estreia alguns dias (dois ou três) depois do fim da All Too Well, comentem o que acharam e o que esperam dessa fanfic. Kisses <3 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário