16/04/2014

Imagine - O Diario de uma Apaixonada - Capitulo 1

" This is my life, I can't do this. But I'm just a girl"

Acordo em um dia parecendo normal, mas agora misturado com gritos e barulhos horriveis que me despertam e me "empurram" direto para a janela de meu quarto. Bombas atingiam a cidade de Londres inteira, finjo não ter visto isso me afastando em um gesto inusitado, minha mãe enytra em meu quarto com gotas de sangue em seu rosto, ela me manda vestir uma roupa qualquer e a seguir. Eu pego a roupa que estava separada para o passeio com Annah de hoje, mas que agora tenho quase certeza de que não irá acontecer.

Sigo minha mãe até a entrada do prédio, no momento em que chego na esquina, o predio é atingido por uma bomba, explodindo os dois ultimos andares, que no caso atingiu minha moradia, vejo minha mãe sendo levada por dois homens com roupas de exercito. Grito chamando atenção de mais três homens, parecendo todos iguais, mas não ingleses. Eles vem até mim agarrando meus braços e me empurrando, eu gritava ainda mais. Levo um soco no nariz e fazendo desmaiar....
Abro os olhos percebendo um local diferente, os homens me soltam me mandando entrar na fila das meninas, com medo assim faço. A fila contava com meninas de todas as idades, mas elas logo foram afastadas da fila e levam tiros pelo fato de estarem gritando, quase me desespero, mas com medo de morrer fico em silencio. Sinto uma mão gelada em meu braço, que me leva junto à outras 4 meninas e 3 meninos para um carro que acelera rapidamente, fomos descarregados em um campo, com criancinhas morrendo de fome e sede, sujas e algumas praticamente mortas, me aproximo de uma, com olhar parado e esquelética.
- Ei menina.... - nao obtenho respostas, pego em seu pulso percebendo que ela não respirava. - ai meu Deus!
Me afasto sendo levada para um estilo de casa, as meninas são deixadas em um quarto, cada uma com sua cama, contendo cabeceira com flores e um pequeno caderno marrom em cima. Me aproximo de uma das camas sentando nela e pegando o caderno e um lapis preto que estava ao seu lado, abro na primeira pagina que dizia:
"Crianças, aqui escrevam suas esperiencias no abrigo, recolheremos essas lembranças depois que a guerra acabar"
Pego uma das paginas e começo a escrever.
" Oi,
Eu sou... Bem meu nome com certeza não será necessario, eu só sei que sou uma menina apaixonada pelo mundo, meu mundo é a Inglaterra, mas agora ela deve estar jorrando cinzas para todo canto, fui jogada nesse abrigo de repente, mas eu agradeço pois naquela fila eu certamente seria morta, pois todos seríamos, eu realmente espero que isso me salve, para eu encontrar com minha querida mão Alisha, e con meus amigos
Tchau"
Fecho o caderno com um barulho de um homem, provavelmente ele estaria querendo que fossemos comer. Sento - me em uma mesa vazia, onde se sentam mais algumas crianças, incluindo uma garota loira de olhos totalmente negros, uma garota com os cabelos cor de fogo e os olhos azuis como o mar em seus melhores dias, e um garoto com um pequeno topete moreno, eles eram legais, somos levados para o quarto e dormimos.
Gostaram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário