19/04/2014

Imagine Hot: Demi Lovato, Naya Rivera e S/N: Parte II (ft. Heather Morris como S/N)


Vocês fizeram desse imagine hot o mais lido de todo esse blog com quase 10 mil views apenas em pesoas que abriram o link da postagem (porque não dá pra contar por quem leu de outras formas). E eu mencionei que teria uma outra vez da transa dela... bem... aqui está!

Passaram-se mais de um ano desde a primeira vez lésbica de Naya e Demi, vizinhas que moravam de quartos exatamente de uma pra frente pra outra com seus pais. Naya se achava hétero, até ter sua experiencia gay com Demi, o que mudou sua mente completamente.
Demi e Naya, começaram uma relação escondida, já que uma menina da igreja e de pais altamente conservadores como era e tinha Naya, não era possível ser lésbica.

Nesse ano, algumas coisas mudaram, tipo, agora Demi tem uma casinha pra ela mesma, e Naya está sempre lá pra fazer exercícios na cama (se é que vocês entendem hahahahahahahahaha) e hoje não seria diferente.
Naya saiu de casa sem simples e linda como sempre, com a desculpa que iria até a biblioteca pública pra ler alguns livros, mas na verdade foi até a casa da Demi, como ela tinha uma cópia da chave, ela entrou logo e foi pro quintal, onde tinha uma casinha e uma mesinha daquelas com um guarda chuva no meio e uma casinha apenas cercada por duas colunas no meio e uma parede que ia até metade dessa coluna com espaço no meio pras pessoas passarem.
Lá ela tirou a roupa e se sentou na cadeira TOTALMENTE pelada...


... da casa ao lado, Jimmy, um jovem nerd de 16 anos, observava Naya pelada da janela de seu quarto batendo uma, então ela começou a provocar um pouco e depois mandou que ele parasse e fosse fazer suas lições.
No seu carro, Demi finalmente chega em casa e estaciona o carro na garagem que ficava bem na frente da casa que era cercada por cercas de plantas bem verdinhas. Ao sair do carro, percebeu que lá atrás tinha movimento, mas não seu muita importância, então entrou e subiu até seu quarto, tirou a roupa e tomou banho. Depois, ela saiu apenas enrolada numa toalha branca curta e uma enrolada no cabelo e foi até a cozinha pra beber um copo d'água.
Ela então pegou um copo de vidro e pôs água dentro e foi até a pia da cozinha, abriu a janela da cozinha e ficou bebendo sua água em pequenos goles observando o verde lindo do seu quintal, então ao olhar mais pro lado, viu Naya totalmente peladona.
Logo ao bater os olhos naquela cena, Demi ficou super excitada de vê-la naquele jeito. Então ela abriu a porta e foi até lá e andou até ela e lhe deu um beijo na boca, quem via por trás, via a bunda da Demi que aparecia porque a toalha era curta.
Depois de quase se comerem inteiras na beira da piscina, entraram juntas pra dentro de casa e de mãos dadas subiram até o quarto da Demi, que por sinal era lindo e a cama confortabilíssima e branca.
Naya jogou Demi na cama, e com a boca tirou a toalha que Demi estava enrolada fazendo com que ela ficasse estendida em cima da cama e depois voltou pra boca pra dar beijos mais que calorosos em sua boca.
De repente, a campainha toca, então Naya pergunta se Demi tava esperando alguém, e ela responde que sim, que pediu uma pizza antes de saber que Naya estava lá. Então sem roupa mesmo Demi levanta e vai atender, e quando atende... não se arrepende, a entregadora é maior gata


E é com esse sorriso que Demi se depara ao abrir a porta, só que depois foi seguida por uma cara de susto por ver Demi pelada, que manda a moça entregar e ficar a vontade que ela ia pegr o dinheiro da pizza da cozinha.
Quando ela volta da cozinha, continua a ver aquela moça linda em pé e perguntou porque ela não se sentou, ainda a ofereceu algumas, algumas sem intenção nenhuma, mas só algumas mesmo.

- Porque você não se sentou??
- Eu não queria ser mal educada senhora... - respondeu S/N sorrindo e vendo o belo par de seios que tinha Demi
- Demi, por favor! Qual seu nome??
- S/N ^^ - respondeu a moça
- Que lindo! Você quer água ou alguma coisa?!
- Não obrigada!
- E pizza... pizza sabor vagina... soube que são muito gostosas - disse Demi provocando.
- Isso sim hahahahahaha - disse S/N indo ao encontro de Demi

As duas começaram a se abraçar e se amassar como verdadeiras esfomeadas. Naya então decidiu descer pra ver o porque da demora.

- Demi gulosa, ta comendo a pizza e nem me esperou, safada! - disse Naya
- Foi mal Naya, mas temos sangue novo aqui, vamos chupa-lo desse pescoço - disse Demi

Naya foi até la e ficou rodeando a entregadora, e apoupando o bum bum dela, então elas começaram a revesar uma a boca da outra em beijos demorados e calorosos, e quando alguém estava sobrando, essa continuava a trabalhar em qualquer parte abaixo da boca das que tavão se beijando.
Então as três subiram e tiraram a roupa da S/N e deixaram ela só de sutiã, observando e babando nos mais que maravilhosos seios de S/N.


Então Naya abriu o sutiã e tirou jogando dele no chão do quarto, cada uma ficou com um lado diferente, esquerdo com a Demi, e diretio com a Naya, e elas começaram a chupar os dois, chupavam pra valer, e lambiam e faziam a festa naqueles seios, Demi então desceu pra barriguinha dando beijos e leves chupões, mas a tentação dos seios era maior que ela voltou pra lá. Naya então abaixou pra calcinha e tirou, e outra supresa: Que vagina linda aquela menina tinha, ela não resistiu e caiu de boca passando a língua em cada centímetro daquilo, fazendo S/N de contorcer de tesão com a língua dela e Demi continuava nos seios.
Naya então, deitou em cima de S/N e elas começaram a se esfregar com todo o corpo enquanto Demi ficava de trás chupando a buceta de Naya e dando dedadas na de S/N ao mesmo tempo, depois o papel se trocou, S/N ficou de quarto e Demi e ela se beijavam enquanto Naya chpava a buceta de S/N, assim ficou por alguns segundos, até que chegou a vez de Demi, a deitaram de pernas abertas, Naya passava a língua na buceta dela e as vezes dava algumas dedadas, e S/N ficava me cima colocando a buceta dento da boca de Demi fazendo um movivemnto de vai e vem. Até ue chegou o momento do prazer sem aguentar mais, S/N gozou ao mesmo tempo que deu um gemido bem alto, e tudo dentro da boca de Demi, minutos depois, foi a vez dela, que também foi tudo pra boca da Naya, que ainda não tinha gozado.
Por deisão, S/N deitaram Naya de pernas abertas e as DUAS cuidaram daquela buceta com suas línguas que as vezes subiam aos seios, e é obvio que ela não aguentaria muito, logo gozou dentro da boca de ambas.
Elas então foram até o banheiro tomar banho. Enquanto se ensaboavam, se chupavam e colavam um pouco de velcro. S/N cmo tinha que voltar o trabalho, se vestiu e se despediu das meninas com um beijo a 3. Depois elas ainda trocaram os telefones praquilo acontecer mas vezes. Demi e Nya ficaram na cama abraçadas assistindo TV e comendo a pizza por mais algumas horas.

Eu acho que eu peguei bem leve nesse como eu jamais peguei como nenhum outro, acho que vocês perceberam isso(ou não), mas não tem importância, espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus comentários, eles são importantes. Amu vo6 <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário