19/04/2014

Fix A Heart: Capitulo 6: Do you know how to touch a girl?

Eu acho que eu poderia gostar de você, já gosto. Os sentimentos podem crescer, mas eles também podem desaparecer.
Você está segurando a minha mão, olhando nos meus olhos, não tenha pressa demais, me dê essa noite. - How To Touch A Girl, JoJo
 Calmamente Justin sentou na cama e perguntou o que ela estava lendo, ela pareceu relaxar e ficar mais calma com o Justin dizendo o que ela gostava, o que não gostava, o que achava legal, e eles passaram pelo menos umas 4 horas a partir dali conversando, e vendo que Justin Bieber não era esse monstro todo que a mídia dizia, alguma coisa dentro de S/N em relação mudara, tanto que o brilho no olhar passou a ser uma coisa mutua.
Então, a partir daí o silêncio tomou conta do quarto por alguns minutos, seus olhares se cruzavam querendo falar alguma coisa, mas ao mesmo tempo um sentimento de repressão os impediam de o fazer. Então S/N quebrou o silêncio.

- Então... como é ser famoso?
- Exaustivo, desgastante e estressante, ainda mais quando na sua cola tá a TMZ tentando descobrir tudo o que você está fazendo. Eu realmente não sei como eles aina não estão atrás de mim aqui nessa fazenda, mas ainda sim a posto que estão falando várias merdas sobre minha pausa na carreira.
- Pausa na carreira?? De quanto tempo?
- Acho que... dois meses, ou sei la
- Ahh - falou S/N meio triste - Desculpa tocar no assunto mas... você realmente tinha algo com a Selena ou era verdade os boatos que ela era alguém que você comprou - perguntou S/N como quem não queria nada.
- Selena e eu tínhamos sim algo, ela era alguém atenciosa e doce, mas a TMZ conseguiu destruir isso fazendo a cabeça dela indiretamente, mas tudo bem, espero que pelo menos ela seja feliz. - Falou ele olhando pro chão.
- Hmm parece ter dificil.
- Sim, foi sim!

Dona Cristina abriu a porta e disse que o jantar estava pronto, S/N e Justin se levantaram, S/N então deu um beijo na bochecha dela e disse que estava descendo, e Justin foi logo atras abraçado com ela (a quem já considerava pakas hahahahahahaha).
O jantar aquela noite era frango com arroz caseiro, uma receita herdada de família da dona Cristina. Estava tudo divino.
Depois que acabou o jantar, como ainda eram 7:30, S/N pegou um livro que estava endo e foi até o celeiro, aquele que fica perto da casa, porque lá, com todo aquele feno amarelo e os cavalos, a paz era maior. Justin apenas foi atrás dela depois de 2 minutos mais ou menos, ele entrou e S/N estava logo perto da entrada sentada em vários blocos de feno que tinham lá. Sem falar nada, Justin entrou e se sentou a seu lado.
S/N continuou a ler o livro normalmente, até que acabou cedendo e fechou ele e começou a olhar Justin.

- Calma Justin, apaga o fogo...
- Do que você está falando??
- Você pensa que eu não sei que você está excitado?
- Hmmmmm.... você quer ver?
- NÃÃÃÃO - Disse S/N soltando um sorrisinho

- Ok... hããm eu sei que você já pegou várias mulheres, mesmo boa parte dos boatos serem verdades, e eu também sei que você tá me dando mole... Como eu sei? Porque vocês meninos são bastante previsiveis. Talvez eu goste de você e talvez eu possa te dar uma chance. MAAAS primeiro eu tenho que saber se você sabe respeitar uma garota, se eu serei uma verdadeira namorada ou serei só alguma coisa pra você se mostrar.
- É claro que eu sei respeitar, e eu não peguei tantas assim...
- Então tá, isso vai ser coisas que você vai ter ue me provar nas próximas semanas...

Eles ficaram em silêncio, mas os olhares e sorrisos continuavam rolando...

... aí então, acabou rolando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário