12/04/2014

Fix A Heart: Capitulo 5: Alguém encantador


Eu vi você lá, tão bonito, você parou e olhou, tão mágico. Então você me perguntou o meu nome e nós pegamos um trem para fora da cidade. Sheakespeare - Miranda Cosgrove

Notas Iniciais: Finalmente eu tô atualizando a Fix a Heart pra vocês, mas é serio gente, o tempo já não é o mesmo de antes, mas tudo bem, here I am again. Nesse capitulo S/N e Justin finalmente se conhecem e começa a história verdadeiramente falando.


Pattie e Robin ficaram conversando... talvez mais flertando que conversando enquanto Justin tentava colocar as malas na picape, quando acabou perguntou pra Robin onde estava a limosine que os levaria até a casa da fazenda!

- Você acabou de colocar as malas nela primo!
- AAAAH que legal... uma aventura... - disse Justin meio que "desanimado"

Eles entraram e seguiram viagem até a fazenda deles, a desanimação de Justin foi esquecida assim que ele viu que só não estaria sem perder muito, porque a casa era linda e bastante luxuosa, e era possivel ouvir barulhos vindo mais de trás das garotas brincando, mas ele não deu tenção a isso.
Robin foi pedindo que entrassem e não tivessem medo, que se sentissem em casa, então ele chamou um cara pra levar as malas de Justin pra um dos quartos de hospedes e hospedassem ele e Pattie em quarto só deles.
Os quartos eram lindos, um tom meio amarelado escuro, com quadros, janelas, cortinas brancas, camas de casal branca, um guarda roupa acoplado na parede, TV de plasma pregada na parede também e uma mesinha logo a baixo, pra colocar notebook e essas coisas.
Os quartos também tinham banheiros, o que permitiu Pattie e Justin tomarem banho e se trocarem logo, e assim o fizeram. Depois, quando já estava de banho tomado e roupas trocadas, Justin tirou as roupas da mala e colou dentro do guarda roupa com os cabides que já tinham lá dentro.
Depois de trinta minutos, quando já estava totalmente instalado na casa, Justin desceu, de certa aforma até aliviado porque teria folga de vários paparazzis e repórteres se metendo na vida dele mais do que deviam.
Justin e Pattie desceram e foram com Robin pra sala de jantar, logo, dona Cristiana, uma senhora de aproximadamente 60, 65 anos que parecia tão legal e sabia trouxe um bolo de chocolate que parecia muito delicioso. Dona Cristiana cumprimentou a Justin e ele, sorridente o retribuiu.
Assim que terminou, ele pediu licença e levantou da mesa e deixou Robin e Pattie se falarem mais e saiu pra ver mais o lugar, realmente era uma fazenda muito linda, a casa, era cercada por cercas brancas logo grudadas na parede, sem expandir mais o espaço, vasos com flores rosas também eram usados na decoração da frente e também um sofá de ferro prateado.
Justin saiu pra olhar e conhecer a fazenda, era um lugar realmente enorme, com uma casinha de cavalos também enorme bem perto da casa principal, coisa tipica das fazendas texianas.
Ele andando, por acaso foi pra trás da casa, onde tinha a piscina que as garotas estavam brincando, todas eram lindas, mas uma lhe chamou atenção... S/N, pra quem olhava encantado.




Ao perceber a presença de Justin no local, as meninas que com S/N se empolgaram e começaram a gritar correndo atrás dele, mas ele não saiu do lugar, porque pelo menos dessa vez não seriam tantas garotas, eles se falaram um pouquinho e elas estavam bem empolgadas, porém, S/N não saiu da piscina, como se fosse qualquer garoto que estivesse lá, então Justin disse pras garotas que fossem todos juntos até a piscina, então Justin se sentou num banco em frente da piscina e ficou conversando com elas, e tentando chamar atenção da S/N, até que conseguiu.

- Como é o nome da sua amiguinha emburradinha? - perguntou
- Eu não sou emburradinha senhor Bieber, e meu nome é S/N - falou ela bravinha
- Uii.. é bravinha também?! Essas são as melhores - Justin fazendo brincadeiras
- Cala boca cara. - Disse S/N saindo da piscina e indo pra casa, Justin ficou com as garotas, porém seu pensamento era S/N.

Depois de algum tempo, as garotas foram pra casa, e Justin entrou novamente em casa, ele pensou em ir no quarto da S/N, e foi, bateu na porta e ela disse que poderia entrar.
O quarto era totalmente feminino, com o chão com um tapete de urso branco e cerâmica branca, paredes rosas e todos os detalhes branco e rosa.

- Com licença - disse Justin
- Ah.. é você... entra cara - disse S/N

Justin entrou e fechou, o quarto tava um pouco frio porque o ar condicionado tava ligado, ele viu umas instantes lá com alguns livros, dvds e cds, e um deles era Believe, ele então pegou e mostrou pra ela, dizendo que não sabia que ela gostava da música dele, ela respondeu que eram legais.
Calmamente Justin sentou na cama e perguntou o que ela estava lendo, ela pareceu relaxar e ficar mais calma com o Justin dizendo o que ela gostava, o que não gostava, o que achava legal, e eles passaram pelo menos umas 4 horas a partir dali conversando, e vendo que Justin Bieber não era esse monstro todo que a mídia dizia, alguma coisa dentro de S/N em relação mudara, tanto que o brilho no olhar passou a ser uma coisa mutua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário