20/04/2014

A Temporada de Novidades Está Aberta!


Hey guys! Como estão?

A Temporada de novidades está oficialmente aberta! Espera... como assim a Temporada de Novidades? É simples, em quase um ano de atividades, o Reino das Fanfics vem sempre querendo se inovar mais e mais, e apenas estamos fazendo isso.
Pra começar, começamos investindo na divulgação do blog, tanto que se vocês notaram, poderão perceber que agora mesmo tem vários banners rolantes de Blogs De Monitoração. Pra que não sabe, esses são blogs que você se inscreve aceitando uns regulamento e a equipe do tal blog de monitoração vai divulgar o que você pedir das atividades do blog. Tínhamos um acordo com o Cyrus Monitoring, ma infelizmente ele fechou :(.
Outra novidade é que agora temos uma C-Box esperando pra que você vá bater um papo nela. As regrinhas do que você pode ou não fazer estão logo em cima da caixinha num blockquote.
Se vocês observaram também, agora nós temos banners rolando do próprio site abaixo dos banners dos nossos blogs monitores. Esses servem pra qualquer um que queira pegar pra nos divulgar. Então se você tem um site e que nos divulgar nele, pode agora pegar um desses banners e colar no seu site. É mais pratico, mas se você não quiser divulgar pelos banners, ou não quiser divulgar, sem problemas, a decisão é sua.
Agora mais uma vez tocando na questão dos comentários. GENTE, É EXTREMAMENTE IMPORTANTE OS SEUS COMENTÁRIOS PRA NÓS, PORQUE ASSIM PODEMOS AVANÇAR COMO AUTORES QUE SOMOS. POR FAVOR COMENTEM AS PUBLICAÇÕES. Quem é dono de blog também, me entende. Por favor comentem.

A Temporada de Novidades e segredos está no ar! Aproveite agora, porque vai que você sabe de mais... (não, eu não me canso de falar como se estivesse em PLL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário