25/03/2014

Muito Obrigado por 100 mil vizualizações


Não, eu não ligo pros seus sentimentos usando essa foto na capa e ela foi a primeira que eu achei então foi ela mesmo haha.

Ok, eu não sei como começar, eu tô tão emocionado por 100 mil visualizações! Eu gostaria de agradecer a TODOS vocês que ao longo desses quase 1 ano de blog leram nossas fics desde a Saga Nightingale e a primeira versão da All To Well chegando até agora com a Stay Strong, The Last Time e as várias outras publicadas e as que ainda irão ser nas próximas várias e várias visualizações.
Eu sei que não, não somos o melhor blog de fanfics do mundo e nem somos nenhum Nicholas Sparks escrevendo mas absolutamente TUDO o que nós postamos aqui, seja um imagine, um capitulo novo de sua fanfic favorita ou seja o que seja isso é tudo pra vocês porque é bom saber que com isso você acaba se tornando mais próximo do(s) seu(s) ídolo(s) e também das pessoas que fazem parte do seu fandom.

Agradecendo de verdade à todos os autores do Reino das Fanfics, a Renatta do SC1D e a Laryssa do 1DF que durante o nosso primeiro ano na internet ajudaram a gente nos divulgando pra seus leitores sempre. Obrigado a Jessie por ter a ideia comigo de fazer esse blog e ajudar também com as primeiras fanfics publicadas (sinto tua falta safada). Não posso me esquecer da Jess que não polpa me dizer coisas ridiculas que eu faço e menos ainda tem medo de sonhar alto comigo.
Um especial pra Dani que quase não tem experiencia escrevendo fanfics pra ajudar aqui. Obrigado aos meus leitores fixos (Beka, Karina, e o fã clube do Demetrio). E por ultimo mas não menos impotante... obrigado a todos vocês que nos fizerm chegar aos 100 mil views, nunca tivemos 100 mil views antes hehehehehe.

Continuem ligado ai no blog pros proximos 200, 300, 400, 500 mil, o que seja. We love y'all


Nenhum comentário:

Postar um comentário