25/03/2014

Keep Out - Sinopse




''Eu fui avisada várias vezes de que deveria manter a distancia dele,mas eu não conseguia,eu era 
fraca o suficiente pra deixa-lo.''

''Eu a avisei que não era uma pessoa legal,que não faria bem a ela,mesmo assim ela continuou,ela nao desistiu de mim''

Uma Noite,Um acidente e duas vidas cruzadas....

"Nao me solte,eu nao quero cair....
Eu não vou te soltar,olhe pra mim,olhe nos meus olhos''

''Por favor,acorde,não me deixe,acorde,eu te amo...''


Heyle Condric: Uma menina de 17 anos,mora com sua mãe e dois irmaos mais novos,que é enfermeira,perdeu o pai aos sete anos em um acidente na rodovia principal,desde então ela que toma as redeas pra controlar a casa. Heyle sempre pensou em fazer uma faculdade,mas esta se privando desse privilégio pra não gastar muito e poder ajudar a familia,já nova trabalha como garçonete em um bar da cidade de Connecticut.Heyle é sincera,desafiadora e doce,não aceita ser contrariada por ninguem.

Justin Bieber: Justin é um jovem de 20 anos,traficante de drogas e dono de varios cassinos e boates,espalhados pelos Estados Unidos,depois de colocar várias drogas pra dentro de Miami e fazer roubos a grandes bancos,Justin decidi ir pra Connecticut com seus amigos e sua mãe,só pra abaixar a poeira,memso assim não para de trabalhar,monta rachas e festas tudo para a diverção.Ele é totalmente explosivo,impaciente e se diz um cara não apaixonado,mulheres pra ele só servem na hora da cama e nada mais.

 *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Meninas,eu to devolta -nossa to até com vergonha,pq eu já tinha prometido voltar e nem voltei- essa nova fic acabou de vir na minha cabeça e eu corri pra fazer a capa -que eu acho que nao está lá muitas coisas- e escrever sinopse,é Justemi,então voces vão amar,vai ser bem legal e eu como sou OSADA vou fazer muitos hots,uehuehuhe,espero msm que gostem,muitos beijos para vocês ... cap 1 já já

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero logoooooooooooooo
    posta logo se n fica de rovolts kkkkkkkkkkkk
    mano q perfaaaaaa
    #xonei
    parabens pelas 100 mil visu babys
    posta logooo
    ta mucho perfect
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha eu sou a primeiraaaaaaaaa
      toma na cara de vcs bitchs

      Excluir