25/03/2014

Keep Out - Capitulo 2 : Acidente

Acidente...



-MAE -eu gritei mas era tarde demais-

Os carros se chocaram e foram empurrados contra um paredão que tinha ao lado,nesse momento eu sabia que estava de cabeça para baixo,eu estava acordada,não havia desmaiado,não sentia dores,apenas estava assustada.

-Mamaaae -ouvi Tyler gritar em meio ao choro,me movi um pouco e vi ele sobre na janela

-Tyler -eu disse assustada- calma,vai ficar tudo bem 

-Eu to com medo Heyle -ele disse e logo após apagou

-Tyler acorda,nao faz isso comigo ... mãe,mãe acorda -eu a sacudia do meu lado,uma dor enorme tomou conta de meu corpo,eu não conseguia manter os olhos abertos,eu estava lutando contra a vontade de fecha-los mas foi impossivel.


Justin P.O.Vs

Estava correndo na rodovia atrás de um filho da puta que me deu um perdido,esse nóia me deve mais de 15 mil dólares,quando virei uma curva meu carro bateu em dois outros que estavam praticamente revirados e acabou batendo na parede,eu só machuqei o nariz e meu ombro doia muito,além de alguns arranhoes que tinha,a frente da minha ferrari ficou toda amassada,ouvi chors e uma criança gritar,porra Justin olha oque tu fez,pensei comigoconsegui abri a porta do carro e sair pra fora,caminhei até o meio fio e me sentei,estava colocando sangue pela boca,peguei meu celular na bolsa e liguei pra emergencia,desliguei depois de passar as informações e fiquei quieto parado no meu lugar,logo era possivel ver varias ambulancia chegando.

-O senhor está bem? -um dos paramédicos perguntou-

-Um pouco -cuspi sangue

-Venha comigo -ele disse e me levantei o seguindo,vi duas macas sendo retiradas,uma era de um menino e outra uma menina,me lembrava a gostosa do bar,entrei em uma ambulancia e depois nao me lembro de nada.
                                                          [...]

Acordei com gritos,me assustei e achei que fosse alguma coisa em casa,só depois percebi que estava no hospital,estava com uma tipóia no braço.

-Justin -minha mae disse- oque voce arrumou meu filho?

-Nada,só estava cobrando dividas -me sentei na cama,o grito de quem quer que fosse estarva me irritando- porra,quem é o desgraçado que esta gritando?

-é a menina do quarto ao lado,ela estava no acidente,perdeu a mãe e um irmão -minha mãe disse

-porra -reclamei,eu sou o culpado,eu estava correndo atras do cara,nós dois temos culpa- cade a porra do médico? eu quero ir embora -me levantei da cama

-voce não pode levantar

-me deixa -eu disse e sai do quarto andando pelo corredor,passei em frente ao quarto da maluca que gritava e olhei de relance,quando me dei conta de quem era voltei imediatamente,eu me engasguei com aquilo- Heyle? -eu disse e ela me olhou,estava atordoada,chorava e gritava sendo segurada por duas enfermeiras,entrei no quarto e me aproximei

-o senhor nao pode entrar aqui,saia por favor -uma enfermeira disse

-saia voce,estou pouco me fodendo -respondi ainda olhando Heyle- pode dá licença?-olhei pras duas- eu...converso com ela

-qualquer coisa chame -que tipo de enfermeiros são? nem sabem se conheço a garota,iprestávéis-

-saia  daqui -ela disse pausadamente e a ignorei-

-Me desculpe Heyle

-voce não tem com o que se desculpar,pelo que sei seu carro foi o ultimo a bater-ela disse não querendo me encarar-

-mesmo assim ... sinto muito por sua mãe e seu irmão -eu disse e ela voltou a chorar,burro Justin voce é um burro- não .. não chora

-Cale a boca -ela disse- sai daqui,sai nao quero voce aqui SAI -gritou-

Heyle P.O.Vs

3 meses depois ...

Eu me sinto sem rumo,perdida,sem nada,sem vida,perdi duas pessoas,as mais importantes,eu nao acredito,e tudo por minha culpa.

-Heyl -ouvi a voz de Tyler,e olhei pro corredor,lá estava ele com o travesseiro nas mãos

-vem cá meu amor -sequei as lagrimas- voce vai dormir,é só ter calma -o deitei em meu colo e cobri ele,eu nao durmo ultimamente,fico o tempo todo acordada com uma esperança vazia,de que minha mãe e Candal vão entrar pela porta- voce vai dormir -sussurrei novamente para Tyler-

                                                        [...]

Acordei com o celular tocando,era hora de levantar,estava noo sofá e Tyler estava no outro dormindo,levantei e arrumei toda a casa,fiquei sentada na cama da minha mãe por um bom tempo,e quando fui mecher no guarda-roupas dos meninos não aguentei e desabei vendo o uniforme de hoquéi que Candal usava,eu queria que nada tivesse acontecido,é tudo culpa minha.

-Eu tambem sinto falta do Can -ouvi a voz de Tyler e seus braços envolvendo meu corpo,mesmo que pequeno,seu abraço me conforta,me agaichei ficando a sua altura e o abracei- ele não vai voltar não é mesmo? nem a mamae 

-infelismente não meu amor ... mas temos que viver por eles,tudo bem?

-tudo bem Heyl -ele me deu um beijo na bochecha e entrou no banheiro,Tyler sempre foi muito ''independente'' toma banho e se troca sozinho,só na hora do sapato e cabelo que o ajudo.

Arrumei a mochila dele e a minha bolsa,peguei um dinheiro que estava guardado e coloquei em minha carteira,logo ele apareceu,o sentei na cadeira e amarrei seu tenis,depois penteei seu cabelo 

-vamos tomar caé fora -dei um beijinho em sua bochecha e o desci-

-no Jo? -perguntou

-Não,hoje vamos tomar café no centro -eu o amarrei na cadeirinha,o seguro cobriu tudo e me deu um carro novo-

-quero comer bolo de chcolate

-tudo bem,uma fatia de bolo de chocolate pra voce -dei partida,foos o tempo todo em silencio,eu notava todo o comportamento de Tyler,ele olhava pro outro lado do banco,onde geralmente Candal ficava,era ruim ve-lo assim,eu me sinto mal,muito mal.Procuro não chorar na frente dele,mas as vezes é impossivel.

Chegamos perto de uma cafeteria e estacionei,desci com ele e logo entramos,sentei na mesa e peguei o cardapio,logo a garçonete veio anotar e já já traria nosso pedido.

-Não esqueceu do meu bolo não é mesmo Heyle? -ele perguntou fechando o casaco

-Não senhor engomadinho,eu não esqueci -passei a mão por seu cabelo ajeitando-

-aqui o pedido -a garçonete entregou e lgogo ele começou a comer,tomei meu café lentamente e sem animo-

Olhava pro lado de fora do vidro,vendo as pessoas passarem,felizes,irmaos brincando com suas mães,não adianta,quantas vezes eu ver isso,vou chorar,porque eu quero eles devolta e infelizmente não vou te-los.

-Heyl,já acabei -me despertei com a voz de Tyler

-ahn,então vamos? -eu também já tinha acabado,só pedi um café-

-Vamos  -respondeu e saimos depois que paguei,andei com Tyler até a escola que ficava a dois quarteiroes dali,a pedido dele fomos andando,ele queria ver uma loja e como adivinhei era uma livraria,quase brigou omigo pra comprar um livro sobre super-Heróis e assim fiz depois de muita discução,o deixei na escola e refiz o caminho devolta pro carro,quase completo,porque fui puxada bruscamente...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Oi,estão gostando? eu estou muito  empolgada com essa fic , estou depositando toda minha confiança e me dedicando ao maximo,espero que gostem e comentem :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário