24/03/2014

Fix A Heart: Capitulo 4: Faça sua escolha


Tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse "não, não, não". Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, ver.
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem. Ele tentou me mandar para a reabilitação, mas eu não irei, irei, irei - Rehab, Amy Winehouse
Era mais ou menos nove da manhã, Justin estava descaçando de tantos shows que ele fez e nem sabia se acusação nenhuma, quando várias viaturas com policiais apareceram em frente da sua casa pra prende-lo.
Grosseiramente, eles tocaram a campainha e já foram logo entrando dentro da casa procurando por Justin e dizendo pra Pattie que era melhor não esconde-lo, porque por bem ou mal eles o achariam de uma maneira ou outra.
Na maior cara de pau, os policiais reviraram tudo e bagunçaram tudo também, até que um deles entrou no quarto de Justin.
Ele arrombou a porta e já foi logo dando berros pra Justin acordar que ele tava sendo preso, foi tudo muito rápido, esse mesmo policial o algemou e levou Justin pra viatura, e na porta dela o revistou.
Em um helicóptero, "jornalistas" da TMZ registravam o memento que eles mais queriam ver, uma total destruição do Justin Bieber.
Em menos de 5 minutos as fotos e vídeos já tinham corrido o globo, causando muita polêmica e comentários, principalmente de haters e "Beliebers" que simplesmente depois daquilo abandonaram o ídolo.
Na delegacia, mais revistas e rudemente os policiais jogaram ele dentro de um banheiro e depois jogaram um uniforme de presidiário. Depois que saiu de lá vestido, era hora de tirar a foto pra ficha criminal dele.

* Justin On: *

Ok, eu sei que mais de milhares de pessoas já sabem que eu cheguei ao fundo do posso literalmente!
Meus haters já devem ta fazendo mil e umas gracinhas com isso e talvez tenha chateado minhas Beliebers :/.
Tenho que pensar em alguma coisa pra elas continuarem bem ou pelo menso que parem de se preocupar, grr... vai ser difícil...
Vamos lá, talvez se eu sorrir na foto elas pensem que ta tudo tranquilo e talvez fiquem tranquila, vou tentar isso...

* Justin Off *

Agora era hora de executar o plano dele pra despreocupar as Beliebers pelo menos um pouco, ele entrou na cabine de tirar foto, e simplesmente sorriu pras câmeras:


Ninguém tava nem ligando se na foto ele aparecia sorrindo, chorando ou não apareciam, eram todos pessoas que faziam aquilo apenas pra ganhar o dinheiro no fim do mês e nada mais.
Alguém no departamento de marketing da policia americana deixou a foto correr solta a internet contribuindo ainda mais com o escândalo. Começaram então mais ataques e gracinhas com a cara de Bieber.
A nenhum momento ele estava preocupado com o que diriam dele, na verdade ele se lixava pra isso, o que não sabia da cabeça dele é a realidade que ele magoou todas as sus Beliebers e isso era demais pra ele.
Depois de aproximadamente cinco horas na prisão, esperando a sentença do juiz, ele por fiança foi solto e responderia processo em liberdade.
Numa limousine preta, ele deixou o lugar, a viagem toda fez calado, e ao chegar em casa, abriu a porta e encontrou Pattie com um cinturão na mão.

- Antes que me bata, só quero dizer que mais uma ez eu não tive culpa!!
- Ahh claro, foi o Homem Aranha que empurrou teu carropra ele ir mais rápido?
- Mãe, a senhora sabe que naquela noite e tava fazendo um show lá.
- E como se explicam os vídeos??
- 3 letras, um pesadelo pra pessoa famosa: TMZ
- Ta senhor TMZ - disse Pattie largando o cinto - Filho senta ai!
- Diz mãe - disse Justin sentando
- Olha, não é que eu não queria acreditar em você mas é que alguma providencia terá que ser tomada, em geral, são dua opções... um centro de reabilitação e você se afastar por um tempo da fama na fazenda de seu primo Robin
- Primo Robin?? Não conheço...
- Acho que era porque você era muito pequeno quando se viram a ultima vez...
- Prossiga - disse Justin
- Tem vários centros de reabilitações realmente bons, como o Timber...
- Mãe, eu não vou pra reabilitação - disse Justin interrompendo-a
- Mas eles já trataram a...
- Não adianta mãe, podem ter tratado o papa, mas eu não vou pra reabilitação, por favor!
- Ok... então, você vai se afastar por tempo indeterminado lá com Robin, você decide!
- Ok... eu vou...
- Agora quero que você escreva em seu site, essa noticia, você vai se afastar de tudo e não sabe qunado volta, me ouviu bem?
- Tá mãe, já vou...

Muita polêmica aconteceu por causa desse comunicado de afastamento, muitas fãs chorando e a TMZ comemorando porque conseguiram o que tanto queriam

* No sabado *

Era a hora de ir, Justin pegou um jatinho com Pattie e em menos de 1 hora e meia eles já tinham cegado, foi estranho sir do avião e só ver um grande lugar verde e sem nada, apenas com alguns animais andando por lá.
Robin esperava por eles numa picape bem no estilo interior, e claro, velha e caída.

- Bem vindo primo! - Disse Robin num linguajar bem caipira texiano
- Primo Robin?! - Perguntou Justin
- Sim!
- Que legal te conhecer! - disse Justin

Pattie e Robin ficaram conversando... talvez mais flertando que conversando enquanto Justin tentava colocar as malas na picape, quando acabou perguntou pra Robin onde estava a limosine que os levaria até a casa da fazenda!

- Você acabou de colocar as malas nela primo!
- AAAAH que legal... uma aventura... - disse Justin meio que "desanimado"

Eles entraram e seguiram viagem...

CONTINUA..
Hey Guys, eu sei que a fic ta tomando um rumo muito Hannah Montana O Filme, mas é assim mesmo, pra fazer essa parte que vai até meados do próximo capitulo (provavelmente)... mas obrigado por ler e deixe seu comentário ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário