09/03/2014

Fix A Heart: Capitulo 2: Negócios Miseráveis


Eu esperei por longos 8 meses, ela finalmente o libertou. Eu disse a ele que eu não posso mentir que ele era o único para mim. Duas semanas e nós pegamos fogo, ela tirou isso de mim. mas eu estou com o maior sorriso na cara. - Misery Business, Paramore


Vendo que eles conseguiram fazer o que queriam, deixar o Justin mais mal falado do que já era, eles começaram a por em pratica um outro plano pra piorar as coisas.
Primeiro, eram preciso vários figurantes que estivessem dispostos a tudo e alguém que servisse como uma espécie de “incriminadora” pra ele.
Pra começar, enviaram pra Justin convites de uma falsa festa, no caso pra comemorar o aniversário de um importante jornalista em Hollywood.
Vendo que aquela festa só tinha o que não prestava e esse famoso jornalista não passava de um ser imaginário, ele tentou cair fora do lugar porque com certeza serviria de material pras fofocas, e não cairia bem “Justin Bieber se envolve com mais garotas de programa”.
Nada naquele lugar estava lá por estar, tudo existia alguma coisa que de um jeito ou de outro incriminaria ele.
No balcão de bebidas, Justin pediu uma garrafinha de água. O garçom que não era exceção dos figurantes contrato pôs um tipo de “álcool sem sabor” que deixou Justin muito bêbado.
Haviam também pessoas gravando cada ação dele, que mesmo bêbado, não era algo ruim. Por isso eles pegaram um dublê, que ficava jogando dinheiro pras prostitutas e ficava se masturbando em suas vaginas.
No dia seguinte, aquelas falsas imagens já circulavam em toda a internet, e só foi mais coisa pra falarem dele.

Sexta Feira (o dia seguinte a essa noite), 10:00 da manhã, interior do Texas em uma fazenda de luxo:

S/N era uma menina muito linda e inteligente, é do tipo das que realmente se dão valor e tem opiniões formadas sobre as coisas, não sendo só um rostinho bonito.
Ela mora em uma enorme fazenda de luxo, com as mais diversas plantações e cultivos de animais. Ela era adotada pelo Sr. Jones, um importante executivo, já morto devido aos problemas que tinha no coração.
Juntos, S/N e Robin herdaram todos os milhões de dólares pra si próprios.
Acessando a internet, S/N viu todos os vídeos que a TMZ propositalmente postou:

- S/N On –
Esse Justin Bieber já tá dando nos nervos, faz confusão como troca de roupa. Tudo bem que ele é alguém famoso, mas realmente não precisa de tudo isso.
Ah! Sim, desculpem... deixem que me apresentem: Sou S/N e tenho 18 anos, vivo com meu irmão mais velho numa fazenda enorme no interior do Texas. Herdei vários milhões de meu pai já morto, mas esses milhões não são nada pra mim, seria melhor que ele estivesse aqui.
Gente, eu tava vendo esses vídeos desse tal Justin Bieber, ele parece não querer se tocar, ele é famoso mas não precisa apelar, sei lá, coisa de idiota.
- S/N Off –

Justin, quando viu o que a TMZ soltara sobre ele, ficou completamente furioso, quebrou algumas coisas e ligou pra sua mãe pra ela ver o que tinham inventado sobre ele, e deu a palavra de honra que não tinha sido ele, era mais coisa da TMZ, ela acreditou, porque sabia que seu filho mesmo “safado”, não era um maníaco sexual.

Hollywood CA, estúdios da TMZ, 10:30 da manhã:

Numa sala, vários sensacionalistas reunidos rindo de mais uma farsa muito bem sucedida contra Bieber, e sem ao menos a poeira da noite passada, mais uma armação estava sendo preparada, algo de extrema gravidade e que poderia arruinar pra sempre a carreira de Justin.

Um comentário: