17/03/2014

The Last Time: Capitulo 7:


Cap. 7
De manhã já era umas 8:00 e Selena se levantou e olhou em volta, ela não sabia onde  estava, e viu gente dormindo na beira da piscina, gente todo pintado e com o copo de bebida ainda na mão, todos ainda estavam bêbados e ela percebeu que dormiu na casa do Chad na cadeira perto da piscina e se esqueceu que tinha aula hoje.
Pegou suas roupas ela ainda estava de biquíni e saiu de fininho pra não acordar ninguém, foi correndo até sua casa e viu seus pais saindo e se escondeu perto da lixeira. Entrou pela porta dos fundos e foi andando devagar até a escada.
     - Oi sumida. – diz o irmão de Selena
     - O que você quer? – resmungou
     - Eu sei que você saiu e não falou nada pro papai e pra mamãe.
     - Você vai contar pra eles?
     - Não se você me der algo em troca.
     - O que?
     - Usar sua TV pra jogar vídeo game e seu banheiro.
     - NÃO! Não vou deixar você...
     - Eu vou ligar e contar pra eles que... – interrompeu seu irmão pegando o telefone.
     - Tá seu pirralho. – irrita subiu as escadas.
Selena já estava atrasada pra escola, botou uma calça uma blusa e um casaco, e pegou também seus óculos ainda estava meio bêbada, pegou uma bicicleta e foi embora. Chegando à escola botou os óculos pra ninguém perceber que ela ta com ressaca, entrou na sala e á professora tava virada de costa pro quadro ela aproveitou e sentou e Demi e Vivian á olharam.
    - Algumas pessoas não sabem como ver a hora ou se esquecem só não se esquecem da cabeça porque é grudada no corpo, você não acha Senhorita Gomez? – diz a professora.
    - É verdade, como alguém se esquece das horas? Essas pessoas são idiotas...
    - Assim como você.
Todos da sala vaiaram e ficaram olhando pra Selena, enquanto a professora se virava para ensinar a matéria para os alunos, Selena ficou envergonhada e com raiva ao mesmo tempo.
    - Aquela vadia! – diz Selena batendo o seu armário
    - Eu sei mais você precisa se acalmar. – diz Demi
    - Eu sei, mais... Deixar pra lá, ontem á noite foi ótima eu e o Chad nos divertimos muito, nos conversamos e percebemos que temos muitas coisa em comum,e você... o que você aprontou ontem?
    - Nada... fiquei só bebendo e vendo as pessoas na piscina... só isso.
    - Cara você é muito chata... kkkk por isso que eu gosto de você.
    - Só porque eu só chata?
    - Não né... é porque você é divertida, sincera, humilde... Você é especial, e eu sempre vou te apoiar em qualquer situação não importe o que.
    - Obrigada Mãe.
Elas riram bastante e na hora a campa bateu e elas se despediram e foram para aula. Depois da aula Demi foi embora para casa e enquanto estava andando pela rua começou a ouvir passos e mais passos, estava escuro e quase não tinha poste na rua.
Alguém estava perseguindo ela, enquanto Demi andava mais rápido dava para ouvir os passos atrás dela e mais e mais passos, ela decide parar e olha para trás.
    - Demi!
    - Ah!!! Você me assustou! Você ta louca Lucy ou o que?
Era apenas Lucy.
    - Eu preciso falar com você.
    - Então porque você não me ligou invés de me assustar no meio da noite?
    - Mais eu precisava falar com você pessoalmente.
    - Falar sobre o que?
    - Sobre... Ontem á noite, quando nos beijamos.
    - Lucy...
    - Eu sei que você ficou constrangida e tudo, mas mais pra mim foi bom... e desde ontem á noite eu não consigo mais parar de pensar em você. Eu gosto de você.
Demi ficou paralisada ali no meio da noite sem o que responder e no que pensar.
   - Desculpa... mais eu não posso gostar de você, podemos ser amigas só isso porque eu não sinto o mesmo o que você senti por mim.
   - Ok... Desculpa por ter te assustado, e desculpa por eu ter aparecido na sua vida.
Lucy foi embora chorando enquanto Demi ficou olhando a garota que talvez pudesse mudar sua vida para sempre mais ela estava confiante com o que disse e foi direto para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário