28/02/2014

The Last Time: Capitulo 6


Naquela mesma noite Demi e Selena estavam em uma festa na casa do Chad, pessoas bêbadas, gente na piscina se agarrando e outras nos quartos fazendo vocês sabe o que... Bem, coisas espalhadas pela casa e mais gente bebendo, grandes barris de cerveja em cada parte da casa, musica e gente curtindo a festa. A casa estava bem agitada, Demi e Selena se separaram cada uma foi pro seu lado, Demi ficou conversando com algumas pessoas e Selena foi atrás de Chad em esperança de falar com ele. Chad estava jogando futebol de mesa e deu um tempo enquanto foi pegar cerveja, Selena o avistou e foi até ele e fingiu que ia pegar uma cerveja também. - Nossa essa cerveja é muito boa. – diz Selena bebendo um gole - Obrigado. Pedi de um amigo que entende bem de cerveja. – diz Chad sorrindo pra ela e bebendo. – Então você ta gostando da festa? - Tirando as pessoais bêbadas dançando e gritando que nem loucos, sim estou gostando. Eles sorriram e ficaram olhando um para o outro por alguns segundos e então Chad perguntou se ela jogava futebol de mesa e ela disse nem sabia o que fazer, eles riram e ele a levou até a mesa e a ensinou e eles ficaram lá por horas. Demi estava lá fora conversando com algumas pessoas e depois que elas foram embora e ela se sentou em uma mesa um pouco distante da Piscina e ficou olhando para as pessoas se divertindo como se aquele fosse o ultimo dia de suas vidas e depois olhou para o céu vendo a noite virar dia. Uma menina sentou-se à mesa com a Demi e começou a falar dos meninos e das pessoas bêbadas e tudo mais, mas Demi nem á conhecia e ficou surpresa com a menina, então a menina se desculpou por ta falando com ela assim. - Oi, Meu nome é Lucy. – disse ela e depois ficou olhando para Demi - Demi. - Nome bonito! Eai... O que você faz nesta grande festa aqui sentada sem ninguém? - Ah... Nada só vim por causa da minha amiga, sabe... eu sou a “guarda-costas” dela quando ela exagera muito em festas. - Como uma babá? - É. Eu tenho que pedir um aumento... – diz Demi rindo Elas ficaram rindo por horas e conversando ainda mais, Lucy não parava de olhar ela e nem Demi. - Sabe o que eu acho bonito em você? – diz Lucy - O que? - Seu Sorriso. - Obrigada. Ninguém nunca falou isso pra mim. - Eu sim. Seus olhares se encontraram então Lucy aproveitou e chegou mais perto, elas se beijaram, aquele beijo parecia que não tinha fim, era como se duas almas tinham se encontrado. Demi ficou surpresa com Lucy e se afastou. - O que foi? – diz Lucy preocupada - Não devemos ter feito isso. - Nós já fizemos, não tem mais volta. E apesar você gostou não? -Não... É... Foi errado, eu tenho que ir. Demi foi para dentro deixando Lucy sozinha sem entender o que tinha acontecido, ela viu Selena jogando com o Chad e a chamou e disse que ia para casa porque não estava se sentindo bem, Selena entendeu e se despediu da Demi. Selena estava se divertindo muito com o Chad, depois eles foram pegar bebida e ficaram conversando, eles tinha muito em comum e pra Selena isso era um bom sinal de que eles dariam certo. Selena já tava ficando muito bêbeda e então já que tava bêbada resolveu ir pra piscina e convidou o Chad, ele estava rindo dela mais foi pra piscina e ficaram lá brincando, o dia já estava chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário