04/02/2014

Semana de Imagines: Imagine Hot: Keaton Stromberg


Em pleno ensino médio, a escola ainda é um saco, tirando por alguns carinhas lá que fazem aquele lugar parecer mais legal.
Lá temos aula de teatro, a professora decidiu fazer uma peça de despedida do ultimo ano, e eu teria que atuar nela, já que era do ultimo ano, e faria par romântico com Keaton, o garoto mais fofo da escola *-*.
Estávamos em um dos últimos ensaios antes da peça, estávamos no teatro da escola, era enorme, e lá já tinha alguma equipe de alunos montando. Era mais u menos 6 horas da tarde, não tinha mais ninguém lá, e senhorita Green (a professora de teatro) também já tinha ido pra casa. Ficamos apenas eu e ele no teatro da escola.
Separados, vendo os figurinos da peça, Keaton puxou assunto...

- Se sente nervosa pra interpretar Julieta?
- Um pouco - disse com um sorrisinho no rosto - E você, se sente nervoso pra Romeu?
- Claro, não pode falhar na hora, se isso acontecer, vai fuder com tudo.
- Hahaha, isso é verdade.

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que Keaton achou o figurino de Julieta, ele então pediu pra que eu vestisse pra ver como ficava, então peguei o vestido e fui até um tipo de camarim e me vesti, voltei pra onde Keaton estava, ele tava de costas pra mim, então perguntei o que ele achou, ele se virou e ficou impressionado, e disse que eu tava linda.
Ele se aproximou de mim, e me deu um beijo, um beijo gostoso e apaixonado, ele começou a me beijar, pelo pescoço enquanto suas mão passavam por minhas costas procurando o zíper do vestido, e quando achou, abriu e jogou pro lado, se deitou em cima de mim e me beijou toda, meus seios, meu pescoço...
Então, me deitei por cima dele, tirei a roupa dele também, um corpo perfeito e sem pelos, sem pensar duas vezes, comecei a beijar e a chupar seu corpo, cheguei até seu pênis que ainda tava com Jeans pretos por cima, passei a mão e depois comecei a beijar e a chupar por cima da calça mesmo, então a tirei suas calças, seu pênis era ainda melhor, branco de cabeça rosada, comecei a chupa-lo, e Keaton pediu pra que eu me virasse pra fazer um 69.
Depois de 5 minutos, saímos daquela posição, sentei em sua frente, e posicionei seu pênia na entrada de minha vagina, e aos poucos ele ia penetrando, nos olhávamos nos olhos e nos beijávamos, ele se deitou por cima de mim e continuou a me penetrar, não tão rápido, mas muito melhor do que se fosse, até que ele gozou, então nos beijamos denovo e decidimos nos vestir, porque de qualquer maneira era escola e estávamos a fazer uma peça, não um pornô, mas ainda continuamos a nos escontrar mutas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário