06/02/2014

Semana de Hots: Larry Stylinson


Eu tava passeando pelas ruas de Londres, era um dia normal, um sol intenso e a vida rolando normalmente por la.
Eu era turista lá, na verdade sou dos Estados Unidos, mas sempre quis ir pra Londres, afinal, qual Directioner não quer?

Estava andando por aí, quando de repente, vejo Harry e Louis andando pela rua, eu literalmente fui a loucura, e fui la com eles pedir autógrafos e fotos.
Eles olharam um pro outro, e se falaram apenas com uma linguagem dos olhos, algo que só eles entendiam o que se falavam entre si.
Eles me pegaram, e eu fiquei no meio, ambos seguraram minha mão, e me disseram que me levariam eu algum lugar especial, durante o caminho, eu não parava de falar coisas até idiotas, do tipo que iriarmos embarcar numa aventura e todas essas besteiras.
Eles me levaram até um bequinho um pouco escuro, com lixeiras e sem ninguém. Quando chegamos lá, os dois puxaram seus paus pra fora e ficaram balançando perguntando se eu queria as condas deles. Eu fiquei de boca aberta porque não podia acreditar que aquilo acontecera.
Então eu me abaixei e abri a boca, disse pra eles que eles poderiam vir na rodem que quisesse,sem perder tempo, os dois tentarão enfiar seus pênis em minha boca, ambos enormes, com a diferença é que o de Louis era mais gorros que de Harry.
Eles começaram a revesar a ocupação de minha boca, Harry começava e ficava uns 3 minutos, enquanto Louis batia punheta e assim o contrario.
Enquanto fazia boquete no Louis, Harry tirou minha calça e começou a alisar minhas partes, passando a mão, a língua. Ele então começou a lamber e ficou lambendo bastante, depois, colocou a camisinha e começou a penetrar, ele começou devagar, mas foi aumentando, ele metia acho que até a metade do pênis dele, porque ele queria foder, mas ao mesmo tempo, não queria machucar. Mas disse pra ele que não importa, ele podia enfiar tudo, ele não perdeu tempo, diminuiu a velocidade pra entrar tudo, mas entrou, então ele retornou a velocidade que tava.
Eu continuava a fazer boquete no Louis, a cara dele de prazer me dava tanto tesão. Então Harry e Louis trocaram de lugar, eu passei a fazer boquete o Harry e Lou começou a me penetrar. O anal do Louis era melhor porque o pênis dele era mais grosso, era como se eu me sentisse mais "preenchida" ou sei lá.
Depois de uns 15 minutos, ambos gozaram, Louis porque ja tava perto de gozar e eu pedi pra ele gozar em mim e ele começou a bater e Harry foi natural. Fiquei toda cheia de espermas dos garotos, mas ainda sim valeu a pena. Eles pegaram meu numero e nos encontramos mais vezes depois dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário