05/02/2014

Semana de HOTs : Justin Bieber

Oi gostosas (olha eu me sobresaindo heuheueh) ta desculpem,demorei mas ta ai o meu cap da SDH (semana de hot's) , fiquei meio nervosa em escrever mas valeu a pena..aproveitem delicias!

                             




Depois dos meus amigos ficarem me enchendo o saco o dia enteiro enviando mensagens ligando e etc eu resolvi ir a tal festa na Boate nova de Miami , eu sou a S/N e tenho 17 anos.Depoies de vestir meu vestidinho preto colado no corpo e meu salto prata,passei um batom vermelho sangue e soltei meus cabelos escuros,estava me sentindo uma felina rs. Sai de casa e peguei um taxi rumando a balada,cheguei lá bebi conversei fumei bebi mais e etc,estava me divertindo muito quando vejo o gato do cantor Justin Bieber,sempre gostei das musicas e tals mas nunca me considerei uma belieber.
Continuei dançando,ali eu era mais uma que estava me divertindo e tambem nao queria ser notada por ele,nao mesmo.Continuei a dança e uma amiga me chamou,disse que queria me apresentar alguem,fomos e quem era? ah ele mesmo Justin Bieber,nos apresentamos coisa e tal e minha amiga me prendeu no camarote,nao quis me deixar descer,me escorei na grade enquanto olhava pra cara dos patetas que estava se pegando,vez ou outra eu olhava pra bieber e ele estava mordendo os labios,o que me fez fazer o mesmo.Voltei o olhar pro chão e depois notei ele em minha frente,nos entre olhamos e nao precisou dizer nada,ja estavamos nos beijando,Justin descia a mao ate minha bunda e apertava me fazendo arfar.
-Vem!-ele disse me puxando pela mao até uma salinha,sei lá o que era aqui,mas se for rolar pode ser ali mesmo.
Justin voltou a me beijar e fui o empurrando pra tras enquanto nos beijamos,o coloquei sentado no sofá e tirei os saltos de um jeito sexy,me remexendo.Depois puxei a alça do vestido pra baixo me fazendo de incente,agaixei no chao e levantei empinando a bunda fazendo ele gemer.tirei o vestido e fiquei peladinha,só de calcinha na frente dele a esse ponto ele ja estava com as maos dentro da calça,fiz um stripe mas por pouco tempo,Justin se levantou me agarrando,nos beijamos denovo e ele me colocou deitada no sofa,puxou minha calcinha e penetrou um dedo,eu gemia me contorcia de prazer,tirei suas calças com os pés e vi seu menbro pulsando ereto e quase rasgando a boxer preta que ele usava,meu deus que tesão.Justin tirou a boxer e eu peguei em seu menbro depois de trocarmos de pose,amassegeei com as maos e depois chupei por inteiro,bando beijinhos no topo,eu estava muito exitada,depois de o satisfazer Justin me colocou deitada novamente abriu minhas pernas e penetrou-me, puta que pariu que cara gostoso,e rapido,ele tava estocadas fortes e rapidas me levando a loucura,ficamos assim um tempo e depois gozamos,senti seu liquido quentinho me preencher,desaceleramos o ritimo e nos beijamos,depois Justin saiu de mim e vestimos nossas roupas voltando pra balada,depois disso sempre nos viamos e sempre rolava.

Man eu nem acredito que fiz isso! escrevi um hot assim dessa forma! heuheuehueh , obg minhas amigas divas do animespirit que me deram dicas de como fazer,vcs sao massa! e obg vc leitora que gostou,foi feito com muito cuidado pra voce :3 ...... vou fazer um Lesbian da Miley pras safadenhas de plantao , Obg e ate a proxima gostosas! ;)

Um comentário: