03/02/2014

Semana de hots: Joe Jonas


Era manhã de um domingo normal, minha mãe passou super mal e tive que leva-la ao hospital, já que somos só nós duas.
Aquele domingo, na internet todos falavam do nascimento do filho do Kevin e da Dani, mas mau sabia eu que iria ao mesmo hospital que eles estavam.

Chegamos lá no hospital e fomos na recepção do hospital, a moça mandou que fossemos até a sala de espera, não demorou muito e o doutor nos atendeu, ele disse que minha mãe teria que ficar internada aquela noite lá porque o que ela tinha não era uma coisa muito agradável.
Eu estava sentada na cadeira ao seu lado, ela adormeceu e eu então sai do quarto pra beber água, fui até o bebedouro e bebi água, e quando olho pro lado, lá estava Joe Jonas parado na minha frente.
Eu literalmente pirei e dei um grito lá, as pessoas ficaram olhando pra mim como se fosse louca, Joe pegou com as duas mãos em meus ombros e disse que eu ficasse calma e me abraçou.
Joe ficou o tempo todo comigo, me perguntado porque eu tava lá, meu nome e tudo mais, nos demos super bem.
Era umas nove horas da noite, e nós continuávamos lá sentados, já tinha dormido em seu colo e tudo mais, ainda conversávamos, quando ele me pegou pela mão e disse para segui-lo. Ele disse que conhecia uma parte daquele hospital que era cheio de salas, mas tava abandonada.
Ele me levou até o banheiro daquele lugar, paramos bem no meio, então ele me pegou pelo braço e me roubou um beijo...



Começou com um beijo lento e gostoso, mas é como se criasse um fogo entre nós que ficamos nos beijando ainda mais. Conforme nos beijávamos, arracavamos as roupas de nosso corpo. Fui me abaixando beijando seu corpo por cima da roupa, até que cheguei até seu pênis, desabotoei o cinturão, desabotoei a calça e abaixei, lá de dentro saiu um pênis enorme e lindo.
Sem pensar duas vezes, comecei a chupar, olhava pra cima com aquele coisa na boca e via Joe com os olhos fechados, mordendo os lábios fazendo de tudo pra não gemer, me dava bastante tesão e chupava cada vez.
Puxei ele pro chão, tirei o resto de suas roupas e subi em cima dele, introduzi a cabeça do pênis dele na entrada de minha vagina e aos poucos fui fazendo o movimento, como o pênis dele era muto grande e grosso, foi doloroso, mas depois de um tempo, já entrava normalmente.
Ele gozou tudo dentro de mim, uma ótima sensação de sentir aquele liquido quentinho em mim. Ele me pôs de quatro e me deu dedadas com dois dedos, depois lambeu minha vagina, uma ótima sensação, tanta que não aguentei e gozei.
Nos deitamos no chão, e ficamos nos beijando, até que decidimos voltar, pois poderiam sentir nossa falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário