02/02/2014

Semana de Hots: Imagine lésbico: Taylor Swift


Era sexta-feira a noite, acaba de sair da faculdade, mais ou menos umas 9 horas da noite. Moro em Hollywood, e aqui além de muita gente famosa tem bastante lojas e starbucks. No caminho pra minha casa mesmo tem uma unidade.

Entrei pela porta, e tive a visão de sempre, mesas cheias de pessoas conversando e se divertindo com copos e mais copos dos melhores cafés do mundo.
Fui até o balcão e me sentei na cadeira do balcão, pedi um café médio e fiquei esperando até que eles me trouxessem. Então me virei pra direita e abri a bolsa e peguei o dinheiro pra pagar pelo café. Enquanto pegava o dinheiro, uma voz doce e familiar me perguntou se eu gostava de starbucks, me virei, e quando vi, era ninguém menos que Taylor Swift.
Eu fiquei sem ação, ela então deu um sorrisinho...


Ela muito gentil respondeu que tava tudo bem e muitas pessoas ficavam parecidas comigo quando encontravam com ela na rua ou em qualquer lugar, e disse também pra ficar relaxada. O moço trouxe meu copo de starbucks e eu pus o dinheiro na mesa. Taylor então disse que não, que não precisava pagar, ela mesma pagava pelo dela e o meu. Eu não aceitei, mas ela acabou me convencendo.
Passamos algum tempo conversando no balcão, Taylor é uma pessoa super legal.
Ela me chamou pra ir até sua limousine ela me levaria pra casa, eu tinha achado Taylor tão legal que eu topei, entrei na limousine, tava tudo um pouco escuro la, e as janelas eram escuras, conseguíamos ver as coisas de la de fora, mas acho que não poderiam nos ver lá dentro.
Taylor entrou depois de mim, se sentou e começou a me alisar, disse que estava cansada de homens e queria experimentar uma pessoa do mesmo sexo, e quem melhor que uma morena linda dos olhos verdes.
Ela então me deu um beijo na boca, eu tentei recuar, mas achei aquilo muito gostoso e entrei na dela.
Depois ela começou a beijar meu pescoço e logo tirando minha blusa e me beijando cada vez mais...


Ela desabotoou meu sutiã e chupou meus seios enquanto eu gemia bastante com sua boca, depois ela voltou e beijou minha boca, ambos tiramos toda nossa roupa, me ajoelhei em frente da Taylor e comecei a chupar sua vagina, enquanto no banco do carro ela parecia se derreter de prazer. Taylor gemia cada vez mas alto e aquilo me dava tesão, até que ela afastou minha cabeça e me jogou no chão da limousine. Ela se deitou em cima de mim e então começamos a esfregar nossas vagina uma na outra.
Depois, Taylor voltou a chupar minha vagina até que de tanto prazer eu gozei. Então pus a Taylor de quatro e com dois dedos, dei dedadas na vagina dela, inicialmente, lento e depois fui aumentando a velocidade. Depois passei a passar a língua na vagina ate que ela gozou também. Então Taylor se vestiu e mandou o motorista ir me deixar em casa, no caminho, ficamos nos beijando bastante. Ela me deixou em casa. Mas com certeza continuamos brincando bastante depois daquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário