06/02/2014

Semana de Hots: Austin Mahone


No meu bairro, tinha um menino tipo, muito fofo, ele se chamava Austin, era um ótimo dançarino, e até mesmo dava aulas de danças comunitárias no bairro.

Eu fazia aulas com ele. Austin dava aulas sempre com uma camisa e calça moletom que deixavam seu volume bem visível, eu sempre observava aquilo, eu acho que ele sabia pra onde eu ficava olhando, mas acho que não se importava, era sempre muito gentil comigo.
Era um dia que chovia muito forte, tempestades de ventos fortes e chuvas acompanhadas de raios e trovões, e estávamos sozinhos na sala do centro comunitário que ele dava aula de dança.
Estávamos sentados no chão conversando quando de repente faltou luz pelas descargas elétricas, então ficamos parados lá no meio da sala sem saber o que fazer.
Eu me aproximei dele e peguei em seu pênis, ele tava já bem duro, e eu perguntei porque tava duro daquele jeito. Ele então me respondeu que era porque tava pensando em algumas safadezas. Me deitei por cima dele e começamos nos beijar, podia sentir seu pênis duro encostando em mim.
No escuro, tiramos nossas roupas, e eu comecei a chupa-lo todo, seu pescoço, seus peitos bem definidos. Depois seu pênis grande de cheiroso, comecei a chupa-lo, ate que Austin começou a fazer o movimento do vai e vem, até que ele disse que tava pra gozar, então parei, me pus de 4 e disse pra ele me comer.
Então, ele começou a lamber minha vagina enquanto eu gemia, ele ficou uns 10 minutos la, então eu dei pra ele uma camisinha, ele pôs e começou a me penetrar, começou devagar, mas foi aumentando a velocidade, até que gozou.
Quando ele gozou, a luz voltou, então decidimos nos vestir. Mas mais tarde, continuamos a "aula de dança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário