18/02/2014

Atualizações:


Oee galera, como estão, então, vamos a algumas breves atualizações:

Quanto as postagens das fics: Vocês já perceberam que as fics estão "atrasadas" do que era antes, bem é que as aulas todas de todos os nossos autores já começaram, e todos nós fazemos algum tipo de curso ou atividade extra, e nem sempre dá pra postar aqui, mas não ai ser por isso que vamos desistir do blog ou por em hiatus.


Novo layout: Pra falar a verdade ainda não começamos a trabalhar nisso, mas muito provavelmente esse novo layout será da Ariana Grande e acho que até antes de começar março ele estará pronto.


Quanto ao futuro das fanfics: Está para começar uma, cancelar uma, acabar uma e retornar com outras duas. Fix a Heart está pra começar. We Own The Night sairá da grade de fanfics, All To Well e Nightingale voltarão sobre responsabilidade do Demetrio e Me & My Old Blue Jeans está em final de temporadas


Até logo ou adeus pra Jess?: Jess sem dúvida alguma é a mais ocupada de nós, por isso do mesmo jeito que ela é ocupada, é a que menos posta. Inclusive esse é o motivo pro cancelamento da We Own The Night. Mas espera, se a Jess era a autora de All To Well, então porque ela vai voltar?. É simples, houve uma compra dos direitos autorais (por uma lata de brigadeiro kkk) da All Too Well por parte do Demetrio, então ele quem passará a ter direitos sobre ela.


Afiliações, divulgações, parcerias, vagas abertas, hot sites e grupo no facebook: Afiliações, divulgações, parcerias e vagas abertas continuam em mesmo status: ABERTOS. Hot sites ainda estão a ser criados, inclusive uma nova surpresa já ta no ar, mas sofrendo ainda os reparos necessários, e o grupo no facebook ainda está sendo decidido a criação.


Estreia da Fix A Heart: 5/03/2014 (quarta feira)


Jess não pode sair da equipe de mãos abanando: Jemetrio (nome de shipper do Demetrio e Jess) então preparando a saída em grande estilo dela!!


Metas mais que cumpridas: Graças a vocês guys, já então mais de 60 mil views gerai no blog, sendo que queríamos só alcançar 50 mil gerais nesse mês, Já que vocês tem poder, querem tentar os 100 mil??

That's all guys. See u later <3 xoxo RDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário