16/01/2014

The Last Time: Capitulo 3:


Vivian ainda estava desparecida, Demi foi procura-la e lembrou que quando elas eram crianças tinha um lugar em que elas sempre iam para se esconder quando estavam tristes ou quando queriam fugir dos problemas do mundo, era um lugar lindo e tranquilo com lindas rosas brancas, as arvores ficava cheias de frutas, o sol se destacava naquele lugar, elas adoravam ir lá. Anos e meses se passaram e as meninas cresceram e nunca mais foram lá, o lugar foi totalmente destruído, pessoas cortaram as rosas para vender, com o tempo a grama virou terra úmida e as arvores cobriram toda a vista o sol não clareia mais o lugar, boas lembranças ficaram lá. Demi foi até la e viu Vivian ficou aliviada ao ver que ela estava bem e andou até ela. Ela parou e ficou atrás de Vivian e viu que ela estava com uma rosa na mão. - Bonita á rosa – disse Demi - É... Se lembra de como éramos felizes quando vínhamos aqui? – Vivian olhou para Demi que se sentou ao lado dela. - Sim, esse lugar era muito bonito e fazia eu me sentir bem. – Demi olha para todos os lados se depara com a destruição do lugar. - O que você veio fazer aqui? E o que aconteceu que você despareceu? – diz Demi preocupada. - Minha mãe morreu... – Vivian começou a chorar e Demi a abraçou. - Me desculpe – diz Demi - Não... Eu sei que você ficou preocupada comigo. - E sempre vou ficar... Vivian agora ela está em um lugar melhor e ela nunca vai lhe esquecer, sempre vai observar você la de cima. - Esta rosa é para ela – diz Vivian enquanto botava a rosa na terra úmida. Elas ficaram um minuto em silencio e ficaram abraçadas até chegar á noite e Demi levou Vivian para casa. Chegando em casa Demi se depara com seu pai de roupão. - Onde você estava? – diz o pai de Demi com os braços cruzados. - Eu estava com a Vivian ela... precisava de mim - Sua mãe ficou preocupada com você. - Onde ela está? – diz Demi olhando para os lados - Ela foi dormir cedo, nem jantou pq estava com dor de cabeça... Vou levar um lanchinho para ela. – diz ele indo para cozinha - Ok. Vou dormir agora – diz Demi - Você não quer que eu leve um lanche pra você tbm? – diz ele fazendo o sanduiche e levando para o quarto. - Não. Obrigado eu estou bem. - Tudo bem, depois não querer! – ele riu e foi embora Demi foi para seu quarto e ficou algum tempo no computador vendo suas redes sócias e depois foi fazer seu dever que totalmente... esqueceu! pq estava com Vivian mais ela ia fazer e depois foi da um cochilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário