21/01/2014

Me & My Old Blue Jeans: Capitulo 11: Battlefield


Anteriormente em M&MBJ: Hannah já chegou na cidade, Amanda e ela se conheceram através de uma fogueira que eles mesmos fizeram pra "comemorar" a chegada de Hannah na cidade. "Já imaginaram a Amanda no semáforo vendendo camisinha. OLHA A CAMISINHA (risos)" - Hannah sobre Amanda.
Mason foi pra casa muito irritado, Amanda foi atrás e Victória fez a companhia.


Capitulo 11:



Amanda já teve a demonstração do demônio que teria que enfrentar por pelo menos muitos anos a frente.

Mason entrou em casa muito irritado, nem parecia o mesmo. Sentada na sala com Blue Jeans no colo e lendo uma dessas revistas de fofoca, estava Miranda, que até se assustou com a entrada do filho em casa. Amanda e Victória entraram logo atrás. Miranda então perguntou pras duas o que tinha acontecido e se elas não iriam dormir na casa de Adam (pai de Hannah e Victória".
Amanda então explicou o que aconteceu e disse que Hannah estragara tudo, então eles dormiriam em casa naquela noite. Então Amanda e Victória subiram e Blue Jeans foi atrás deles.
Mason estava trancado no quarto, ainda muito bravo com as provocações de Hannah, Victória pediu pra ele abrir, ele resistiu no inicio mas abriu, ele tava chorando de raiva. Amanda então confortou ele dizendo que não se importou com que Hannah falou pra ela.
Mais tarde naquela noite, Amanda foi até o quarto de Mason. Primeiro bateu na porta e entrou, se sentou na cama e eles conversaram um pouco sobre Hannah. Depois de 10 minutos, o silencio tomou conta, seus lábios foram se aproximando, até que se uniram, suas línguas eram como se estivessem dançando uma com a outra.
Amanda recuou e saiu correndo pra seu quarto, quando chegou lá, trancou a porta e se sentou com as costas pra ela, começou a chorar.

P.O.V. Amanda

Mason ficou tão irritado com a Hannah, tipo pelo que ela disse pra mim. Ele foi tão fofo chorando de raiva pelo que ela disse pra mim. Mas também, foi muito bem feito o que ela ele deu uns gritos na cara dela, ela deve ter ficado com muita raiva.
Eu fiquei mau pelo Mason, ele tava muito irritado mesmo quando entrando. Victória já voltou pra casa faz umas meias horas, e eu fiquei no meu quarto pensando, pensando e pensando sobre Hannah e Mason, então decidi ir até o quarto do Mason.
Bati na sua porta e entrei, ele então pediu pra que eu entrasse. Começamos a conversar, depois de alguns minutos ficamos em silencio e Mason me beijou. Eu sai correndo do quarto, eu tô muito confusa com tudo isso.
Eu não posso ficar com ele poque o que Miranda pensaria?? Mas também não posso deixa-lo pra Hannah, ai meu Deus, o que eu faço?

P.O.V. Amanda off:

Dois dias depois, era o dia sa consulta com Blue Jeans no veterinário, só mesmo pra ver se não havia alguma coisa de errado, tipo como se fosse um "exame de rotina". Então Hannah viu isso como uma ótima oportunidade de fazer maldades [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário