12/01/2014

Me & My Blue Jeans: Capitulo 9: A Chegada de Hannah


O ano novo já passou, e com essa passagens, as férias propriamente ditas. Era uns 6 de janeiro, Victoria de anhã cedo foi falar com Amanda, já que eram quase melhores amigas, e voltou a alertar a Amanda o perigo enorme, já que Hannah não é nenhum pouquinho confiável muito menos boazinha.
O relógio marcava 10 horas da manhã, Victoria saiu no carro junto com Adam e Mason, já que Victoria convidou ele pra ir junto, já que no passado eles namoraram.
As buzinas do carro apitaram quase meio dia, anunciando a volta deles. Alguém abriu a porta do carro, e com um salto preto de uns 15 cm, e uma loira alta e bonita vinha desfilando até a casa de Victória (ela não andava , desfilava). Do outro lado da rua tinha alguns meninos, alguns skateiros que só observava Hannah andando com sua calça justa que destacava suas curvas, Hannah nem dava atenção pra isso, caminhava determinada e séria sem dar atenção a ninguém.

Não deem atenção pra esse vídeo da Demi, afinal ela é Victoria, e Hannah é Taylor, mas como a Taylor não tem nada tão sexy assim...

Então ela parou na varanda da casa e parecia estar procurando por alguém, quando viu Mason ainda no carro, deu um sorrisinho.
Mason com algumas malas, foi até a varanda, onde ela estava, então ela pediu pra deixar as malas lá mesmo que alguma empregada viria, e levaria pro quarto dela, depois que o disse, deu um beijo em seu rosto e entrou abraçada com ele.
Mason não estava com uma cara de quem estava gostando, revirava os olhos, e parecia que fazia o que fazia para não ser indelicado.
Da janela de sua casa, Amanda apenas observava a movimentação da rua com Blue Jeans em suas mão.
Falando com Blue Jeans, Amanda falava o que tava pensando, que aquela Hannah seria uma pedra no seu caminho, e que teria que suporta-la até que fosse necessário, ou pelo menos pelos próximos anos nos quais ela passaria com eles.
Victoria e Mason voltaram juntos. Mason parecia um pouco irritado com a volta de Hannah, ele entrou resmungando dizendo que Hannah não mudou nem vai mudar, Victoria tentava defende-la dizendo que sempre foi assim, desde que era muito pequena.
Amanda então perguntou o que tava acontecendo, por que estavam todos exaltados. Então Mason disse que era pela Hannah, que é sempre oferecida e não perde a oportunidade de flertar com ele, e continua assim.
Victoria então chamou Amanda pra ir com eles pra fogueira que eles fariam, só elas três e Mason, no quintal da casa dela, Amanda aceitou, como ela ainda não conhecia não viu algum problema de ir.
Eram seis horas, o horário que eles marcaram. Amanda e Mason falaram com Mirana e saíram pra casa de Hannah e Victória. Victória quem abriu, e os três foram direto pro quintal. A fogueira já estava acesa, tinha uma mesinha entre as almofadas com marshmellows pra eles porem no fogo pra comer depois.
Mason, Victoria e Amanda estavam sentados conversando e rindo, até que Hannah chegou na porta, e com sapatos altos, e um vestido curto e sexy, fazia pose na porta. Uma voz firme e tom de ironia disse "Ola" e enquanto os três observavam boquiabertos com ela, enquanto ela continuava parada na porta sorrindo e olhando para eles...
Com aqueles saltos fazendo barulhinho quando se colidem com chão, Hannah desceu, e tomou seu lugar na fogueira, então tirou seus sapatos e pôs atras de si.

- Como estão queridos - disse Hannah flertando com Mason
- Como estávamos de manhã, Hannah - Mason
- E quem é essa ai?? - Hannah olhando pra Amanda
- Sou Amanda, prazer! - Amanda estendendo a mão para um aperto de mãos.
- A vendedora de balinhas! - Hannah falando irônica soltando uma risada maldosa
- Sim a vendedora de balas! Tem alguma contra?? - Amanda
- Não queridinha, nenhuma, mas me diz, como você conseguiu ser o que é agora? - Hannah
- A sra. Clarkson me adotou!
- Ahhh a sra. Clarkson... sempre gostou de ajudar os 'pobres necessitados' - Hannah com voz de deboxe
- Olha aqui garota, você não brinca comigo não, se pensa que eu sou uma das tuas carrapatas, ta enganada - Amanda irritada
- Aii a vendedora se ofendeu! - disse Hannah debochando novamente - Ahhhhh vai vender Jequiti e para de me amolar coisa chata - Hannah em tom furioso.

Amanda quis partir pra cima de Hannah, mas foi impedida de fazer isso por Mason e Victoria. Então eles continuaram la porque Victoria convenceu ela a ficar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário