19/01/2014

Imagine hot: Niall Horan


Hey leitoras de todo o mundo, aqui estamos novinhos em folha. E tipo, eu acho que existem os hot com todos os minos da One Direction aqui no blog mas não com o Niall, então aqui esta o primeiro imagine com ele.

Era um dia bem comum de sol em Londres, mas apesar de fazer sol, tava um pouco frio porque estávamos no inverno. Eu estava tão entediada em casa, e queria muito sair um pouco, sei la, fotografar a paisagem de Londres um pouco, andar nos ônibus dos turistas talvez até conhecer gente nova.

Tomei um banho, lavei o cabelo e depois sequei-os com o secador, abri o guarda roupas e procurei alguma roupa confortável mas que ao mesmo tempo fosse bonita. Depois de revirar todo o guarda roupa, finalmente achei o que queria:



Minhas roupas e meu sapato eram esses, então peguei uma bolsinha, pus a câmera, o celular, um batonzinho e algum dinheiro.
Fui até a parada de perto de casa e peguei um ônibus de turista que passou lá, me aproveitei da situação porque o motorista é amigo do papai.
Eu pedi pra ele me deixar no Big Ben, e como eu pedi ele me deixou lá, então desci do ônibus e fui andar por lá, eu vi gente de todo tipo, londrinos, americanos, gringos de diversos lugares... Então tirei a câmera da bolsinha e comecei a fotografar o lugar, as pessoas, os animais, enfim, a vida em Londres.
Me sentei em um dos banquinhos de lá, enquanto observava as pessoas vivendo a vida lá. Então me lembrei que tem um Nando's la por perto, então decidi passar por lá. Entrei, porém estava tudo lotado e não havia lugar pra sentar, então eu andei pelo salão procurando lugar.
Então tinha um garoto fofo, loiro dos olhos azuis sentado sozinho na mesa, então eu cheguei e perguntei se tinha alguém sentado na mesa com ele, ele tava meio distraído e olhando pro lado pra rua, então ele disse "oi?!"


Então eu disse:
- É que não tem mais lugares aqui, então eu posso me sentar com você?

Ele deu um sorrisinho e falou que tudo bem! Então eu sentei, disse meu nome pra ele, e então respondeu se nome (Niall).
Nós ficamos conversando por horas naquela mesa, comendo alguns sanduíches e falando várias bobagens. Niall é um garoto super fofo e ingênuo, além de que eu vi bem cavalheiro.
Então Niall disse que sua casa não era muito longe dali, e me convidou pra ir até lá. Então nos levantamos, deixamos o dinheiro da conta na mesa e saímos.
No caminho pra casa dele, parecíamos melhores amigos desde antes do nascimento praticamente, tínhamos tido uma química muito boa.
Niall até me falou que não era de lá, era Irlanda, por isso o inglês era diferente, mas eu não percebi porque tava mais prestado atenção no sei jeito menino fofo de ser. Chegamos em sua casa, tava trancado, não tinha ninguém lá. Acho que seus pais não estavam em casa, ele então me levou logo pro seu quarto, que era bem legal por sinal.
Ele mandou eu ficar a vontade. Ele se sentou na cama e eu me sente lá também, continuamos conversando, depois de quase uns 30 minutos, Niall se sentou no chão com as costas apoiadas na cama. Então eu me sentei ao seu lado, quando dei fé, minha cabeça estava deitada nas pernas dele, nossas conversas eram infinitas. Até que chegou um momento em que nos calamos, e Nial continuava passando seus dedos por meus cabelos e fazendo carinho na minha cabeça.
Então ele foi abaixando e nossos lábios se aproximando, até que nos beijamos. Um beijo de língua fofo e gostoso.


Me deitei por cima dele e continuamos a nos beijar. Então nos levantamos e ele tirou a camisa e eu a jaqueta que estava vestida e continuamos a nos beijar, então eu comecei a seus peitos e fui indo mais pra baixo, então dei alguns beijos em seu pau ainda por cima de suas calças azul cor do céu.
Niall então tirou o cinto e abaixou as calças, então comecei a chupar seu pau. Eu fica com muito tesão ao ver ele gemer e segurar no chão querendo aperta-lo com o prazer que ele sentia.
Então pedi pra que ele abrisse o ziper do meu vestido. Então fiquei só com minha langerie preta. Então Niall de deitou por cima de mim e me beijou, então ele deu uns beijos em meu pescoço.
Depois ele começou a beijar meus seios tirando o sutiã. Ele fui descendo mais e tirou a calcinha também e começou a beijar e chupar minha vagina. Depois de 10 minutos, pedi pra ele fazer 69, nos fizemos por uns 5 minutos mais ou menos.
Niall me pôs de 4 no chão, pôs a camisinha e pôs a cabeça no seu pênis na entrada de minha vagina, e lentamente foi enfiando aumentando a velocidade, depois de 30 minutos mais ou menos ele gozou. Depois ele tirou a camisinha e jogou no lixo. Depois, nos beijando fomos até o banheiro e tomamos um banho juntos no banheiro, eu fiz mais um rápido boquete nele, e ele gozou mais uma vez na minha boca.
Nos vestimos, e não comentamos nada depois, mas trocamos telefones e continuamos a falar muito, a partir daí passamos ater uma amizade colorida. E até hoje nos brincamos bastante hahahahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário