12/01/2014

Happy B-Day Zayn: Imagine Hot


Espero que gostem desse hot, é especial pro aniversário do Zayn, espero que goste, já que S/N e Zayn transam sem camisinha HAHAHAHAHAHHAAH!
S/N On:

Era mais um dia de shows da One Direction, e era aniversário do Zayn, e eu pude acompanhar tudo lá de trás.
O show acabou era pouco mais de meia noite, Zayn e eu fomos abraçados pro camarim enquanto o resto dos garotos preferiram andar no ônibus da banda pela cidade.


No camarim, Zayn bebeu alguns drinques e estava doidão, e pra completar, ele ainda deus umas fumadinhas em uns trocinhos estranhos lá. Ele tava bem animadão, parecia estar bem excitado também.
Pra falar a verdade eu sempre vi o Zayn mais como um irmão já que eu tenho 18 e ele 21 agora, e nós sempre fomos melhores amigos, então é mais por isso que eu nunca tive coragem de ter algo a mais.
Ele tava bastante excitado, tanto que sua calça tava bastante marcada com a rigidez de seu pênis.
Zayn entrou no banheiro porque eu mandei ele ir tomar um banho, afinal ele tava um pouco soado pelo show que acabara de fazer. Bêbado, Zayn entrou no chuveiro, e ficou lá por um tempo. Enquanto eu, voltei pra sala, sentei no sofá e fiquei lendo umas revistas que tinha lá.
Zayn saiu do banheiro só de cueca, uma cueca branca super sexy:


Ele continuava bêbado de todas que ele tomou, talvez por isso ele andou até mim e fez uma dancinha pra mim, eu virava o rosto, mas pra falar a verdade eu tava adorando, o pau dele continuava duro, eu tava pensando: Será que ele tem tesão por mim? Ou será que é só os efeitos do Álcool?
Zayn depois disso me convenceu a tomar algumas também e agora eramos dois bêbados numa sala de camarim. Até que Zayn falou "chupa meu pau" rindo, bem, eu também tava rindo bastante porque tava bêbada, mas mesmo assim fiz o que ele me pediu.
Zayn sacou o pau dele da cueca, ele estava bem duro, as veias se destacavam e eu conseguia senti-lo pulsar. Então, bêbada tratei de por aquele pênis todo em minha boca e fiquei chupando ele por uns 10 minutos. Dei espaço pra ele se sentar no sofá, então me deitei por cima dele e nos deitamos e começamos a nos pegar no sofá.
Então Zayn disse para que me virasse pra chupar minha vagina, ele fez isso, foi a melhor sensação de minha vinha, ele chupa muito bem, então, decidi começar o 69, e enquanto ele me chupava, eu chupava o pau dele.
Eu me levantei então e Zayn se sentou mais no meio do sofá, então introduzi seu pau na entrada da minha vagina e comecei a cavalgar nele. Depois de cinco minutos mais ou menos, trocamos de posições, eu no sofá e ele na minha frente, então ele continuou enfiando seu pau em mim.
Zayn estava tão selvagem que o sofá virou pra traz, então rolamos mais pro lado e continuamos, até que Zayn gozou!
Só colocamos os moveis que caíram de volta e vestimos as roupas, e continuamos a beber, sem dúvidas, foi a melhor festa de aniversário que eu fui rsrsrs!

Então, desejamos um super hiper mega feliz aniversário pro Zayn, que na vida dele venham mais ervas, grammys, anos, e tudo o que ele quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário